03/06/2016

Unlimited Stylo Kiko

Há já algum tempo que sou fã incondicional da marca Kiko Milano. Infelizmente não tenho muita coisa, no entanto há um batom que tenho pertencente à gama Unlimited Stylo Kiko e que, apesar de esta gama já ter sido lançada há algum tempo eu continuo apaixonada por ela e tenciono adquirir mais cores.


A embalagem é muito elegante. Prateada com acabamento espelhado e tem a marca e a cor do batom, o que facilita a sua identificação. Unlimited Stylo está disponível em 14 tonalidades: desde aquelas naturais efeito visual nude àquelas mais plenas e encorpadas para quem gosta de destacar os lábios.

Há imenso tempo que vos queria falar sobre este batom porque sou da opinião que todas as moderes deveriam ter um, na tonalidade que mais gostassem, claro. Trata-se de um batom matte, hipoalergénico (formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias) e sem parabenos. É de alta duração.


Devido à sua textura cremosa e macia, deslisa facilmente nos lábios. e a sua pigmentação é muito boa para um batom opaco. A sensação de conforto é imediata. Não cola e não transfere. É precisamente o tipo de batom que gosto de usar. Aplico e esqueço que tenho batom. No entanto, e devido ao facto de ser tão cremoso e isso  facilitar a sua aplicação, a primeira vez que o usei pensei "este batom vai transferir, logo não é de longa duração".

Mas....
Tive que me render às evidencias. Passado pouco tempo ele seca e já não transfere.


Trata-se do batom Vintage Rosa (02) e já não o dispenso na minha carteira. É um batom que se pode usar todos os dias, o seu tom combina com tudo, seja um estilo mais clássico ou mais descontraído. Já para não comentar o facto de ser matte (confesso que estou presa aos batons mate... apoderaram-se de mim).

Ingredientes:
CYCLOPENTASILOXANE, BIS-HYDROXYETHOXYPROPYL DIMETHICONE/IPDI COPOLYMER ETHYLCARBAMATE, POLYETHYLENE, ISODODECANE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, CERESIN, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, MICA, STEARALKONIUM BENTONITE, ETHYL VANILLIN, PROPYLENE CARBONATE, HYDROGENATED VEGETABLE OIL, DICALCIUM PHOSPHATE, LAVANDULA STOECHAS EXTRACT, TIN OXIDE. +/-(MAY CONTAIN): CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE), CI 77491, CI 77492, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 15850 (RED 6, RED 7, RED 7 LAKE), CI 45410 (RED 28 LAKE), CI 73360 (RED 30 LAKE), CI 19140 (YELLOW 5 LAKE), CI 15985 (YELLOW 6 LAKE), CI 42090 (BLUE 1 LAKE).

Conclusão:
Adorava ter a coleção completa. Mas como não se pode ter tudo, de momento vou ficar de olho no Orchid (11) e no Burgundy (12). Confesso que o Orange (05) e o Cocoa (13) também me assaltam os sonhos... enfim.... mulher sofre :)

Vocês gostam?
Têm? Quais têm?
Quais Gostariam de ter?

BeijinhoBom



47 comentários :

  1. Ai mulher escreves mesmo bem :)
    Adorei o post! Esses batons da Kiko são realmente incriveis. Se eu pudesse mandava te um de cada.
    Bjinhs amor meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor... assim fico sem jeito :)
      Enviavas-me um de cada??? Vou reza para que te saia o euromilhões :)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  2. Acho esses batons liiindos paulinha ♡ conheços mas não tenho nenhum
    E já agora dizer que ameii o post ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada doce Helena....
      São realmente muito bonitos.
      Apaixonei-me...

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  3. Adorei o post querida
    Esses bâtons são lindíssimos
    Conheço mas não tenho nenhum
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martinha estão alguns em desconto. Se não estou em erro custam 3,80€. É de aproveitar ;)

      Eliminar
  4. Adorei o post querida
    Esses bâtons são lindíssimos
    Conheço mas não tenho nenhum
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martinha estão alguns em desconto. Se não estou em erro custam 3,80€. É de aproveitar ;)
      BeijinhoBom

      Eliminar
  5. Minha deusa como sempre gostei do post claro e a falar da Kiko uma marca das quais eu adoro... Esses batons sao realmente lindos e as cores fantasticas... tenho 2 batons da Kiko kom essa embalagem ke descreveste mas em tons diferentes dos teus... Por akaso tambem me foram oferecidos por uma amiga... ADOROOOOOOO Obrigada por partilhares esse post konosko... beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. A Kiko também é uma das minhas marcas de eleição. Eu adoro esta colecção e espero vir a ter mais.
      Não sei se sabes, neste momento estão em desconto. Custam 3,80€. Uma verdadeira pexinxa...
      BeijinhoBom

      Eliminar
  6. Tenho de esperimentar um dia,deve ser mesmo bom💖💖😍😍💄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha princesinha Negrura...
      💖 💖 💖
      Espero que sim. Tu mereces. Tens um coração de ouro.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  7. Adoro a Kiko! A minha base tem que ser religiosamente de lá! Esses batons têm umas cores lindas!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. Nunca usei a base da Kiko, mas gostaria imenso de a experimentar. Quem sabe em breve consiga.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  8. Há algum tempo que ando pra comprar um desses mas não tinha bem a certeza de ser "bom", com esta tua opinião já posso arriscar :D obrigada ;)
    Beijokas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor aproveita agora que estão com 50% de desconto. Assim custam 3,80€. Não são é todos os tons 😉

      Eliminar
  9. Eu tenho precisamente o que tu mostras aqui! É lindíssimo e quero mais cores, mas eu noto quando como sai muito batom, tendo a necessidade de retocar mas não deixa de ser um bom batom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina. É verdade que ao comer sai algum batom, mas de certeza que se deve ao facto de ser tão cremoso.
      Obrigada pela tua opinião 💖
      BeijinhoBom

      Eliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei, mas tem realmente cores lindas! adorei a que tu tens :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês. Obrigada pela visita.
      Esta cor é linda mesmo e é uma cor fantástica para o dia a dia.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  11. A Kiko é uma marca boa e está cada vez melhor. Gostei muito do post, e também eu tenho um batom dessa coleção, que aliás, ultimamente não tenho usado...mas são tantos naquela gaveta que acao por esquecer os que estão por baixo :D.
    Beijinhos e obrigada pelas tuas visitas e comentários ;)...bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cokette, eu é que agradeço todo o carinho. Os batons são mesmo a nossa perdição 😂😂😂
      Eu tenho usado muito porque neste momento é o que trago na minha bolsa.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  12. A Marca Kiko é uma boa marca sem dúvida e a um preço acessível, com uma variedade de produtos e gamas que deixem nos a "Babar" e querer levar tudo o que existe na loja (risos). E essa gama de batons por amor á santa são qualquer coisa de "Bombástico" as cores são lindas qualquer uma. Amei e não tenho nenhum de momento ,mas já fiquei a namorar alguns quem sabe consiga obter pelo menos um. Beijokas e bom fim de semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Célia, como eu te compreendo. Penso igual a ti. É tão fácil entrar numa loja Kiko, mas tão difícil sair de lá com as mãos vazias. Dá mesmo vontade de comprar tuuuuudo 😜
      Agora tem imensos produtos com 50% de desconto. Estes batons, por exemplo tem muitos tons que custam 3,80€.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  13. Eu também já me rendi aos batons matte, não tem como eheh :p Gostei muito dessa cor, é aquele rosinha básico que vai com tudo ^^
    Gostei muito da tua review :3

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suu. Gostei muito do teu blog.
      Sem dúvida os batons matte chegaram para conquistar o coração da maioria dos comuns mortais. Fantásticos estes Kiko.... este tom eé o que trago na minha bolsa, porque realmente não choca com nada.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  14. Eu não conhecia! Parecem incríveis! Eu querooooo!
    Abraços,
    Carol
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Carol... Acho que fazes muito bem 😂😂😂
      Aproveita agora que estão a 3,80€
      BeijinhoBom querida
      😉

      Eliminar
  15. Tal como tu, também adoro a Kiko apesar de não ter muitos produtos da marca mas, os que tenho, uso e abuso :D o batom que mostraste é muito bonito!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Dalila.
      Tal como eu. Infelizmente também tenho poucos produtos Kiko, mas os que tenho uso e uso e uso 😁
      BeijinhoBom

      Eliminar
  16. A cor do batom é linda :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Da Kiko, e quanto a batons, só tenho um Kiss Balm que adoro. Mas a cor desse é tão gira!


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Nádia. Esta cor é realmente muito fofa. Ficam bem com tudo e é uma cor que fica bem a toda a gente.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  18. Também gosto muito desta linha da KIKO! :D A tua cor é das minhas preferidas!
    R: Ohhh, ainda bem que gostaste do giveaway querida! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Rita. Eu também estou fã desta linha de batons. São matte, tem tons lindíssimo e são muito confortáveis.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  19. Cor lindíssima. Não me canso de olhar para ela :D
    R: Fico tão contente que tenhas gostado querida!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita. Eu também gosto mesmo muito desta cor. É daquelas que podemos utilizar em qualquer ocasião.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  20. Adoro esses batons, tenho um e queria mais, no outro dia passei na loja e não sei porquê mas agora têm menos cores.
    Gostei do blog e já sigo.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  21. Tenho precisamente este e um outro desta gama...e adoro adoro adoro! Aliás gosto de todos os batons que vou tendo da Kiko! Surpreende e muito quer pelas embalagens como pela qualidade do batom!
    Adorei o post querida Paula:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adoro estas cores de batom da Kiko Milano, a sua cremosidade, e a sua duração, pois... mas para já fico-me com o desejo :D Obrigada pelo post beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Adoro-o!!! Tenho dois batons desta gama e são mesmo muito bons! Quem sabe em breve não traga mais cores comigo para casa ;)
    Beijinhos
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  24. Não tens que agradecer. É um prazer visitar o teu cantinho
    BeijinhoBom

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*