05/06/2016

O Boticário - Os 5 Favorito (Junho/2016)

O Catálogo de Junho vem bem recheado. Difícil mesmo é conseguir escolher os meus 5 favoritos. Vou analisar bem a revista e escolher apenas cinco (estou a ver que este post vai demorar imenso tempo a ser escrito).


Todas sabemos que a vida é feita de escolhas e que, infelizmente não podemos ter tudo. Portanto vou escolher os meus sete produtos. Aqueles que me fariam feliz neste momento. Aqueles que trariam mais luz à minha vida. Assim:

O meu primeiro escolhido é o perfume Lumina. Apesar de o Lily ser o menino dos meus olhos, o Lumina também me preenche e, um grande ponto a favor, neste catálogo apresenta um preço de 22,99€ ao invés dos habituais 29,99€.
Se há esfoliante de corpo que me deixa "in love", é precisamente o Açucar Esfoliante Exótico Pitaya. Só de olhar já dá vontade de levar para casa. Este menino custa 14,99€ e trás 290g.

Confesso que esta base multifuncional tem invadido os meus sonhos. Tenho imensa vontade de a trazer cá para casa. O Make B. CC Cream Multifuncional 7 em 1 custa 19,99€ e contem 30ml. É de referi que na compra de 2 poderá adquiri-los por 15,99€ cada.

Também da mesma gama e igualmente indispensável na minha gavetinha está o Make B. CC Eye Cream Corretivo multifuncional 8 em 1. Pode ser adquirido por 12,99€ e  contem 9 ml.

Quem me conhece sabe o quão grande é a minha paixão por iluminadores. Como o menino dos meus olhos, o Iluminador facial Liquid Sun, se encontra esgotado, virei página e então abracei este. O Gel Iluminador All Over Sun custa 12,99€ e a embalagem contem 75g.

https://www.facebook.com/oboticarioemvilafranca/?fref=nf

Não se esqueçam que ao comprar na Boti Secrets podem usar o código MAGIA e terão um 10% de desconto extra. Contam ainda com Portes Grátis para Portugal e Ilhas.

https://www.facebook.com/oboticarioemvilafranca/photos/a.1413670972262425.1073741828.1413595222270000/1569958346633686/?type=3&theater

A Boti Secret preparou ainda uma surpresa para nós. A Boti Box, cujo tema deste mês é Maquilhagem. A Boti Box contém um conjunto de produtos surpresa de maquilhagem a um preço mais generoso que se fossem adquiridos individualmente. Qual é a mulher que não gosta de uma boa surpresa? E se essa surpresa a torna ainda mais bonita tanto melhor.

A Boti Box pode ser adquirida por 25€ já com os portes incluídos e pode ser encomendada até 30 de Junho.

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/_cat__logo_07_2016_prepare-se_para_

Para terminar deixo-vos o catálogo completo, pois os meu favoritos podem não ser os vossos. Assim podem-se deliciar com tudo o que O Boticário vos pode oferecer.

Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil.
Gostava de saber a vossa opinião sobre os meus favoritos.
E relativamente à Boti Box, que acharam da ideia?

BeijinhoBom








NOTA: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens




50 comentários :

  1. Gostei muito ! Eu tenho um perfume , um creme de mãos e um batom do Boticário e ando com muita vontade de experimentar mais coisas , os esfoliantes e shampoo estão na minha lista ! Agora com este post ainda abriu mais o apetite !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. Estás como eu... estou em pulgas para conhecer muita coisa de O Boticário. A verdade é que se folheia a revista e o pensamento de "tenho que experimentar isto" começa na primeira página e só para na ultima.
      Agora com a oportunidade de um desconto extra de 10% e com os portes grátis sempre podemos experimentar mais umas coisinhas, né?

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  2. Excelentes produtos, vou definitivamente dar um olho no catálogo :p

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu / Participa no sorteio do blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Suu. Obrigada pela visita.
      Dê uma olhada sim e aproveite a utilizar o código com o desconto adicional de 10% e os portes grátis. Sempre é uma boa ajudinha ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  3. Dos poucos produtos que usei ate agora gostei de todos
    mas adorei esses
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia.
      Eu também ainda não testei muita coisa, mas também tenho adorado tudo.
      São produtos realmente muito bons e com um cheirinho fantástico.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  4. Boas escolhas, confesso que não uso muito a marca mas gosto do que conheço!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tereza.
      É pena não usar muito. Do que conheço estou a adorar. Tanto a nível de textura, cheiro, qualidade e eficácia. Até agora do que testei só tenho a falar bem.
      Agora com o desconto adicional de 10% espero poder vir a testar mais produtos e poder ter uma opinião mais formada sobre a marca no geral.

      BEijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  5. Muito obrigada pelo comentário Paula :) Foi assim que fiquei a conhecer o teu blog. Deixa-me dizer-te que adorei! Gosto muito da Boticário. Esse açúcar esfoliante é maravilhoso. Até apetece comer :P Não conhecia a Boti Secrets. Que bom! Portes grátis e descontos :D Já te estou a seguir!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita. Obrigada pela visita ❤
      A Boti Secrets caiu do céu. Portes grátis e 10$ de desconto adicional é tudo o que uma mulher quer ouvir :) Agora sim vou poder conhecer mais produtos de O Boticário. Ái este esfoliante mata-me... Quero-o sempre cá em casa... sempre...

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  6. Tens de exoerimentar os produtos de ameixa e flor de ameixa são uma delícia!
    Eu uso esse cc e adoro!
    Beijokas <3 U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha doce Barbara. Como está a menina?
      Os produtos de ameixa e flor não conheço quer dizer, conhecer conheço, mas só no catálogo.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  7. Em primeiro deixa.me dizer-te ke amoooo o botikário, tenho alguns produtos e axo excelentes... Ameiiii o post... 5 estrelas mesmo... Parabens kerida... Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esse esfoliante é tudo de bom, o cheiro dele é maravilhoso.
    Eu só não gosto da embalagem, não acho prática.
    Ótimo post viu :*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dinha. Obrigada pela tua visita.
      Este esfoliante é daqueles que nunca queremos que acabe em nossa casa :)
      A embalagem poderia ser mais pratica sim. Bom ponto de vista :)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  9. Amor meu adorei o teu post e o teu TOP 5. Esse esfoliante é o meu preferido de todos da boticario.
    bjokas grandes minha Boti Blogger <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá doce Sandra.
      Este esfoliante deixa-me louca, assim como o iluminado e tudo o resto. Ahahahah... ou não fosse este o meu top 5.
      Obrigada pelas palavrinhas.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  10. Eu estou doida para testar o açúcar esfoliante, ele deve ser muito bom!
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Este esfoliante é qualquer coisa de.... mágico... o aroma, a textura, a sensação... enfim, é o tal ;)
      Se tiveres a pensar em comprar aproveita o meu desconto e visita a página Boti Secrets. A Sandra é uma consultora 5*, muito simpática e atenciosa.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  11. Oi Paula,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. É difícil mesmo escolher só alguns produtos dessa marca, adoro o esfoliante ele é divino, os outros anda não experimentei. Adorei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Fico mesmo muito feliz por ter gostado do meu blog. Espero que volte mais vezes.
      Na verdade o Boticário entra nas nossas vidas e não sái mais...

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  12. Adoro " o Boticário" e tens aí produtos que eu adoraria experimentar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cherry.
      Realmente o boticário é mesmo uma marca com produtos de sonho.
      Estou cada vez mais apaixonada por ela.

      BeijinhoBom
      Paula Cadoso

      Eliminar
  13. Dá vontade de experimentar esse exfoliante :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Experimenta querida. Não te vais arrepender. Aposto que se experimentares te vicias e não vais deixar que ele acabe sem ter outro cheio para substituir. É realmente fantástico. Aproveita o meu código para obteres 10% de desconto adicional na Boti Secrets e não te esqueças que os portes são grátis.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  14. São mesmo produtos maravilhosos... estou a adorar conhecer O Boticário.

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo comentário <3
    ando curiosa com esse iluminador facial :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês.
      Adorei o iluminador. Testei uma amostra e fiquei fascinada.
      Depois faço review ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  16. Tenho esse esfoliante e adoro e todos os produtos de cabelo que tenho também são boticários, desde o champô ao protector de calor e de cor do cabelo, e também tenho um gel para paernas cansadas.
    Na maquilhagem tenho alguns batons e um lápis de sobrancelhas.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a marca O Boticário. Estou completamente apaixonada pelos produtos que já tive o prazer de conhecer.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  17. Deixaste-me super curiosa para cheirar esse perfume. O Lily também é o meu super preferido e se é o teu também e gostas deste é porque é bom:) Super curiosa. O corrector também terei de o experimentar um dia ;) O iluminador deve ser fantástico já que o anterior é mesmo muito bom:)
    Beijinhos :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Elisa. Eu não consegui comprar o antigo iluminador. Com muita pena minha :( adorava tê-lo...
      Beijinhos querida

      Eliminar
  18. Humm o boticário é fantastico, deixa a pele macia, hidratada e xeirosa...
    Amooo o Boticário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é minha querida. O cheiro dos produtos de O Boticário é inconfundível...
      BeijinhoBom

      Eliminar
  19. Amei o post Paulinha são produtos de grande qualidade bjinhos

    ResponderEliminar
  20. Amei o post Paulinha são produtos de grande qualidade bjinhos

    ResponderEliminar
  21. Adoro os produtos do Boticário! Então os produtos Nativa Spa são divinos!!!! Beijinhos
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Olá querida Sónia. Eu também adoro os produtos de O Boticário. São ótimos.... Maravilhosos e cumprem o que prometem. E o cheirinho maravilhoso.... Uma perdição... Adoro... 💖

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Olá Beatriz. Obrigada pela visita. O perfume é realmente muito bom 😍
      BeijinhoBom

      Eliminar
  23. Produtinhos que gostaria de ter... todos, ficam para a minha wishes list :D obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Os produtos de O Boticário são maravilhosos. Difícil é conseguir escolher só 5....
      BeijinhoBom

      Eliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*