30/06/2016

Vencedor do Primeiro Passatempo no Blog

Este passatempo correu muito bem. O vencedor foi apurado logo à primeira :)
Gosto quando isto acontece e não é porque se não acontecer tenho mais trabalho. É simplesmente porque me custa imenso desqualificar alguém.


Este fantástico prémio está prontinho para ir fazer as delicias de alguém. 

Assim, sem mais demoras, o vencedor é...



Irei enviar um e-mail à vencedora. Muitos parabéns Marta, espero que este uses e abuses deste miminho. Quando receberes dá feedback.

O meu muito obrigada a todos os que participaram e, brevemente novo passatempo, querem???

BeijinhoBom

14 comentários :

  1. A sério amor:-) tu és fantástica
    Estou feliz muito mesmo querida obrigada..... Amiga linda do meu coração <3

    ResponderEliminar
  2. Ooooooohhhh obrigada por todo o carinho. É muito bom saber que mesmo sem nos conhecermos me consideram vossa amiga. Tento sempre ser o melhor que posso.
    Espero continuar a contar contigo aqui no blog.

    Muitos parabéns

    BeijinhoBom 💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andarei sempre que poder por aqui minha linda...... Obrigada eu por seres a pessoa que és..... És uma ótima amiga adoro te muito tu.sabes disso obrigada por tudo :-*

      Eliminar
    2. Andarei sempre que poder por aqui minha linda...... Obrigada eu por seres a pessoa que és..... És uma ótima amiga adoro te muito tu.sabes disso obrigada por tudo :-*

      Eliminar
  3. Muitos parabéns à vencedora:) Que sorte:):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bem e parabéns à vencedora...venham mais coisinhas boas ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*