13/06/2016

Unhas de Sonho #1

Amanhã é dia de colocar as unhas bonitas. Está tudo a postos e, apesar de este post já estar preparado há algum tempo, só hoje é que é possível coloca-lo online porque o meu cuidado 5 em 1 tinha terminado e só hoje me foi entregue o novo.

E qual o meu ritual para umas unhas de sonho?



Começo por retirar o verniz que já tenha com o removedor de verniz Avon Nail Experts. Um removedor com uma formula sem acetona, com keratina e pantenol para hidratar as unhas.


Depois limo as unhas porque já estão um pouco grandes demais.



Antes de aplicar o verniz aplico o cuidado 5 em 1 da Avon Nail Experts para fortalecer, nutrir, fortalecer, prevenir as lascas e atua como um primário resistente.



De seguida aplico o verniz. O que escolhi é o Gel Shine Avon na cor Mauvelous. Os vernizes Gel Shine são vernizes de efeito gel e alto brilho, que proporcionam uma cobertura total com apenas uma passagem! Com uma exclusiva fórmula enriquecida com óleo ómega, desenhada para melhorar a aparência e hidratação das unhas. Com 7 novos benefícios:

  • Acabamento efeito gel; Cor vibrante
    • Brilho elevado
    • Serve como base
    • Serve como Top Coat
    • Protege
    • Fortalece
  • Cor vibrante;
  • Brilho elevado;
  • Serve como base;
  • Serve como Top Coat;
  • Protege e
  • Fortalece.


Passo a caneta corretora Avon nail experts para retirar o excesso de verniz e corrigir qualquer falha que tenha cometido.


Seguidamente, e apesar de este verniz já ter Top Coat aplico o Top Coat efeito gel Avon de longa duração para obter um efeito extra brilhante e mais duradouro.



O próximo passo é a aplicação do Spray Quick Dry Avon para uma secagem rápida e hidratação das cutículas.


Por fim, e para terminar, hidratei as mãos com o creme cocoa butter Avon Care (adoro). Este creme protege as mãos, unhas e cutículas.



Onde comprar? Na The Perfect Choice.

Espero que tenham gostado deste post. Deixem a vossa opinião. É muito importante para mim.

Qual o vosso ritual?
Que produtos usam?

BeijinhoBom

Para um efeito extra brilhante e mais duradouro, a Avon sugere combinar a cor preferida com o Top Coat Efeito Gel de Longa Duração Para um efeito extra brilhante e mais duradouro, a Avon sugere combinar a cor preferida com o Top Coat Efeito Gel de Longa Duração

40 comentários :

  1. Adorei Paulinha, os vernizes da avon são lindíssimos e esse creme é bom demais tbm já tive e amei esse creme top top obrigada por este post maravilhoso bjinhos meu amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa.
      Eu adoro muitos dos produtihos Avon
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  2. Adorei Paulinha, os vernizes da avon são lindíssimos e esse creme é bom demais tbm já tive e amei esse creme top top obrigada por este post maravilhoso bjinhos meu amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa.
      Eu adoro muitos dos produtihos Avon
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  3. Também tenho de começar mimar as minhas💖💖

    ResponderEliminar
  4. Adoreiiii paulinha ♡ adoro os produtos da avon
    Para mim a marca nr 1 *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Eu também adoro os produtinhos Avon.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  5. Adorei cada produto e tenho todos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Sofia.
      Estes produtos são mesmo muito bons e as nossas mãos agradecem :)
      Obrigada pelo feedback
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  6. Tenho de ver se faço review dessa nova gama
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Sofia.
      Vou querer ver esse review ;)
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  7. Gostei tanto de conhecer este teu ritual para umas unhas bonitas :) a cor do verniz é mesmo linda :) obrigada por partilhares connosco :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e doce Elisa.
      Adoro ver-te aqui no meu cantinho. Deixas sempre a tua opinião e é disso que precisamos. Que nos dêm a opinião de forma a podermos crescer e melhorar.
      BeijinhoBôm*

      Eliminar
  8. Eu adoro os vernizes gel da avon e tb uso com esse top coat que realmente é mt eficaz.
    Removedor e caneta uso da yves rocher mas tb uso esse spray e exactamente o mm creme (uma dica: passo o spray para um frasco de verniz vazio e uso apenas gota a gota, assim não se desperdiça tanto por ser em spray)
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara. Olha que essa fica é muito oportuna. Sempre se poupa muito produto.
      Obrigada pela partilha.
      BeijinhoBom

      Eliminar
    2. De nada meu anjo, como se costuma dizer "no poupar é que está o ganho" ;)
      <3 U

      Eliminar
    3. Sem duvida amor... temos mesmo que poupar...

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá querida Aninha.
      Cheira tããããão bem... eu adoro o cheiro e o resultado.
      BeijinhoBom

      Eliminar
    2. Oh Ana e olha que tb há para o rosto e para o corpo ;)

      Eliminar
  10. Tratar bem das cutículas é muito importante, assim como uma boa base antes da aplicação do verniz.
    Adorei a cor do verniz usado. Qual é o nome da cor?
    Obrigada pelas dicas! Beijinhos
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Sónia, o verniz que escolhi é o Gel Shine Avon na cor Mauvelous. A cor é muito bonita.
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  11. Muito bom, com produtos maravilhosos. Quando trato eu das minhas unhas faço basicamente a mesma coisa, principalmente o removedor de verniz sem acetona.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Cokette.
      Obrigada pela partilha e pela visita.
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  12. Adorei o post, o ritual é excelente, eu trato bem as minhas unhas, mas não desta forma, uso um bom verniz sempre que posso, a base é muito importante para mim também, pois para além de conservar muito melhor o verniz, fortalece as minhas unhas que coitadinhas andam sempre descalcificadas. Tenho unhas de papel. :D Um bom creme é muito importante, mas esse ainda não conheço. Obrigada pelas dicas, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana. Obrigada pela tua partilha.
      É realmente muito importante a base e esta é qualquer coisa de maravilhosa. Tem muitos benefícios. Benefícios essenciais para as nossas unhas ficarem mas fortes.
      O creme é ótimo. Eu gosto mesmo muito dele.
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  13. Ke post lindo e util... Sempre bom ter as unhas tratadas e bonitas. Kom produtos da Avon magnifikos... Parabens kerida pelo post e pela informacao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por este comentário tão bom... sabe sempre tão bem ler a vossa opinião.
      BeijinhoBom querida Lili

      Eliminar
  14. eu gosto muito dos vernizes da avon! e a base que uso também é essa! :)
    e por acaso tb uso um creme de mãos da avon
    o de glicerina ou então esse igual ao teu :) e adoro!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida MaryJi :)
      Antes de começar a usar este estava a usar o de glicerina. Entretanto terminou e pedi este que também estou a adorar.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  15. wowo tb devia ter esse cuidado todo com as minhas unhas x.x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaninha...
      Devemos cuidar o melhor que podemos de nós, nem sempre é fácil e nem sempre estamos com paciência para isso, mas temos que fazer um esforço.
      BeijihoBom querida

      Eliminar
  16. Esses produtos são todos interessantes, adorei a cor que escolheste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Um dia tens que tratar da minhas mãozinhas :D
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  17. É verdade Isa. Eu adoro estes produtinhos.
    Obrigada pela visita.
    BeijinhoBom*

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*