23/06/2016

Zao Make-Up - Uma paleta de sonho

Quando a Zao Make-Up cruzou o meu caminho percebi de imediato que se tratava de uma marca que primava pela diferença. No entanto nada previa que me fosse apaixonar pelo que é, pelo que representa e por tudo o que defende.


Quando se fala em Zao fala-se em maquilhagem 100% natural, biológica, regenerante, vegan e cruelty-free.

Quando se fala de Zao fala-se em paixão pelo que se faz, porque só quem ama o que faz consegue coordenar todo este leque de benefícios e apresenta-los em forma de uma maquilhagem que apesar de ser eficaz, respeita a nossa pele.

Quando se fala em Zao fala-se em produtos inovadores apresentados em embalagens sofisticadas e muito elegantes, dignas de um local de destaque cantinho de maquilhagem de qualquer mulher.


A paleta que vos vou falar é composta por três cores com e um primer. As cores são a Pearly Old Pink, a Bronze e a Silver.


Se só de olhar para esta paleta os nossos olhos brilham, então quando a aplicamos brilham muito mais. As cores foram muito bem escolhidas, são cores que tanto podemos utilizar no nosso dia a dia como em situações especiais onde uma boa makeup marca a diferença.

Logo que a apliquei notei que a sua textura extremamente macia e suave era de fácil aplicação, ou seja, é fácil de trabalhar. E, muito importante, não esfarela.

Fiquei muito surpreendida, pela positiva com a sua pigmentação e a sua durabilidade na pálpebra.


Relativamente á utilização do primer. Em termos de pigmentação a diferença não é muita, uma vez que as sombras já são muito pigmentadas. No entanto, a durabilidade é superior e a cor fica mais consistente. Eu prefiro utilizar com primer, a cor dura o dia inteiro sem desbotar.

Se compensa comprar estas sombras? Sem qualquer dúvida! Vale cada cêntimo. Sou apologista que se deve ter menos e melhor que mais e a qualidade não ser tão boa.

Se vale a pena adquirir o primer? Isso já depende da opinião de cada um. A minha modesta opinião é que sim, vale a pena. Mesmo com o primer consegue-se esfumar bem as sombras.

Se tiver que definir a Zao numa só palavra qual seria? P A I X Ã O!!!


Sim, sem sombra de dúvida, Zao é Paixão!!!

Não se esqueçam que conseguem um desconto de 15% nos produtos Zao (exceto os que estão em promoção) com o meu código MNPZMK.

Onde comprar? Em Zao Make-Up Portugal

Não ficaram rendidas a tamanha beleza?
Deixem nos comentários a vossa opinião. Responderei logo que me seja possível.
Respondo sempre!

BeijinhoBom


42 comentários :

  1. Nunca usei nada da marca mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia. Esta marca é mesmo muito boa. E defende uma causa que todas deveriam defender. Para alem disso os produtos são ótimos e muito duradouros.
      Quanto mais uso esta paleta mais a adoro :)

      BeijinhoBom

      Eliminar
  2. Quando mostraste esta paleta pela primeira vez apaixonei me logo por ela ...tudo nela é bonito...as cores, o formato, a embalagem ...tudo! Eu também concordo contigo Paula ...eu também prefiro qualidade neste momento ;)
    Adorei o teu post e deixas uma pessoa a suspirar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Elisa.
      Antes de mais agradecer-te pelas tuas palavras. Sabe sempre tão bem ver que conseguimos passar a mensagem. Um bom feedback ajuda-nos a perceber se estamos no caminho certo ou se precisamos de melhorar alguma coisa.
      Eu reparei que adoraste a paleta assim que a viste. Só podia, felizmente foste abençoada com muito bom gosto ;)
      Elisa, quanto mais uso esta paleta mais vontade tenho de a usar.
      Tive logo que tirar várias fotos e em locais diferentes para poder escrever mais sobre esta paleta, porque senão da próxima vez que for falar sobre ela já não está em condições de a poder fotografar de tão usada que está :)

      BeijinhoBom*

      Eliminar
  3. Que coincidência! Conheci a ZAO há apenas três dias e fiquei super fascinada. Mais ainda agora ao saber a qualidade dos produtinhos. Gostei muito querida!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa Ritinha :)
      A ZAO invadiu a minha vida e vai permanecer.
      Tudo nela me agrada. É uma marca carregada de energias positiva e defensora de uma grande causa. O facto de ser constituída só de produtos naturais e biológicos também me faz coloca-las em primeiríssimo lugar... estou a adorar a marca. Muito mesmo!!!
      A qualidade é inquestionável.
      Se comprares alguma coisa depois dá-me o teu feedback, tá?

      BeijinhoBom

      Eliminar
  4. O packaging é a coisa mais querida de sempre, já para não falar nas cores que são lindas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aninha. Tudo nesta paleta faz suspirar qualquer mulher com bom gosto, né?
      Uma tentação :)
      BeijinhoBom

      Eliminar
  5. Que coisa mais linda!!!
    Eu uso sempre primer se for usar sombras em pó ou compactas, as em creme não necessitam.
    Beijokas miga!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Barbara!
      Obrigada pelo teu feedback.
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  6. Pode vir para minha casa :) É linda, linda, linda! :)
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Sónia <3
      Ela é realmente linda e de qualidade superior.
      Adoro esta paleta!!!!
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  7. Não conheço a marca. Mas parece me ser muito boa mesmo então essas cores fiquei apaixonada são mesmo lindas 😊

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a marca. Mas parece me ser muito boa mesmo então essas cores fiquei apaixonada são mesmo lindas 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Adriana.
      Convido-te a visitares o site da marca em www.zaomakeup.pt e conheceres melhor a marca.
      Tenho a certeza que vais amar tudo ;)
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  9. Fiquei encantada com tanta delicadeza, ainda não conhecia a marca mas amei.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larisse.
      Espreite o site da marca em www.zaomakeup.pt e conheceres melhor a marca.
      Tenho a certeza que vai amar tudo ;)
      BeijinhoBom*

      Eliminar
  10. Linda linda linda... Eu apaixonei pelas embalagens fikei radiante mesmo... Lindas lindas...

    ResponderEliminar
  11. É muito linda essapaleta, as cores são a minha cara e a emabalagem é muito linda mesmo...Adorei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida Coquete. Acho que esta paleta ficava muito bem em ti :)
      Obrigada pelo feedback
      BeijinhoBom

      Eliminar
  12. Muito obrigado querida Paula! Fico mesmo feliz por saber isso. A sério! É o melhor feedback que me podem dar!
    Sem dúvida que o Banamor é dos poucos cremes que cumpre mesmo com a função que promete. Uso-o de quando em vez e noto logo diferenças :D

    Já tinha lido sobre a ZAO e realmente tem produtos muito bons assim como o conceito :D Adorei as cores da paleta e a pigmentação tem ar de ser ótima :D

    NEW GET THE LOOK POST | Flower Power.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ZAO é qualquer coisa para lá de fantástica...
      Estou a amar conhecer a marca.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    olha não conhecia, mas fiquei muito curiosa com a marca :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A paleta é tao linda, amoooo as kores... Mas deve ser kara ou nao? Mas é linda linda...

    ResponderEliminar
  15. Confesso que fiquei rendida!
    Que coisa linda!!
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Uau!
    A pigmentação parece ser maravilhosa :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oi Paula,
    Não conhecia a marca, mais depois de tanta paixão neste artigo fiquei encantada, a embalagem é linda sem falar nas cores que amei.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  18. Lindíssima essa paleta
    Amei o post, as cores são bastantes pigmentadas e lindaaaaaas

    ResponderEliminar
  19. Oh, these eye shadows look amazing! You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  20. Não tinha ouvido falar ainda da marca, mas adorei a resenha.
    Vim retribuir a visita e o carinho lá no meu cantinho.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de Casada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tássia.
      Obrigada pela visita.
      Espero que tenha gostado da marca.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  21. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas parece ser boa, além disso a paleta é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.
      A paleta é realmente linda e o melhor ainda é a qualidade...
      obrigada pelo comentário
      BeijinhoBom

      Eliminar
  22. Olá Isa, é mesmo :)
    Quem não quer esta menina por perto?
    É espetacular. Quanto mais uso mais quero usar. É incrível...
    BeijinhoBom*

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*