17/06/2016

Favoritos Oriflame #1

Junho presenteia-nos com um catálogo carregado de ótimos produtos Oriflame. Tive que folhear várias vezes para os conseguir dizer quais os meu cinco favoritos deste mês, mas a vida é feita de escolhas e estas são as minhas para este mês:

Imagem retirada de http://www.cosmopolitan.pt/moda/looks/fotos/noites-a-dois/batom-iconic-giordani-gold-oriflame

Com o Verão mesmo à porta optei por escolher um batom da gama Iconic Geordani Gold. Apesar de preferir batons mate, a minha escolha por um batom com acabamento de cetim deve-se ao facto de este ter reparador Oléo de Argão e SPF 15.

Imagem retirada de http://happilyeverafterx.nl/beauty/oriflame-giordani-gold-iconic-lipstick-cherry-love/



O tom que escolhi foi a Cherry Love.

Imagem retirada de http://oriforyou.ru/wp-content/uploads/2015/08/-тональная-основа-Giordani-Gold-1-e1441094548941.jpg

A Base de Cor Age Defying Giordani Gold. Que é uma base de cor aperfeiçoadora que uniformiza o tom da pele para uma tez mais radiante e bonita, com um acabamento suave e macio.

Escolhi também o Pincel Plano para Base Giordani Gold, para uma aplicação mais fácil e comoda da base.

Imagem retirada de http://oriprime.ru/giordani-gold/perfecting-make-up-base

A Base para Maquilhagem Perfecting Giordani Gold. Trata-se de uma base de maquilhagem suave (um primer) que aperfeiçoa a tez e prolonga a duração da maquilhagem. Suaviza e refina a aparência dos poros.

Imagem retirada de https://pt.pinterest.com/pin/457889487093066328/

Por ultimo e porque adoro perfumes, a minha escolha recai sobre o Eau de Toillete Enigma. Seduziu-me pelo seu encanto, pelo mistério que o envolve.

http://pt.oriflame.com/products/digital-catalogue-current?p=201609

Para terminar deixo-vos o Catálogo Online para conhecer as mais recentes novidades de beleza e bem-estar. Folheiem o catálogo e deliciem-se.

Onde podem comprar? Na página Blog de uma Criativa. Por detrás desta página está uma mulher fantástica, muito querida e muito profissional. Qualquer dica que precisem é só perguntarem que ela disponibiliza-se para vos responder a tudo.

Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil.
Gostava de saber a vossa opinião sobre os meus favoritos.

BeijinhoBom

13 comentários :

  1. Adoro todos os teus 5 favoritos da oriflame tive o perfume enigma, cheira super bem....... Aí que tentação de perfume :-) obrigada querida pelo post adorei

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda adorei mesmo 💗😘

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha linda adorei mesmo 💗😘

    ResponderEliminar
  4. Eu tb vendo e uso Oriflame.
    Sinceramente não me dou bem com os produtos giordani gold mas cada um é como é :)
    Beijokas miga <3U

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiii paulinha <3 tenho algumas coisinhas da oriflame e adoro ^^
    gsotei muito das tuas escolhas

    ResponderEliminar
  6. Ai os batons.... Que lindos!!! Adorei os produtos que escolheste! :)
    Beijinhos! :)
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Que produtos bem escolhidos Paula! Tu tens "olho" para a coisa.
    Os batons são uma perdição:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que 5 maravilhas, esse batom é qualquer coisa, com uma cor muito sedutora :). Já comprei alguns produtos da marca e gostei muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei os teus favoritos, os batons são lindos <3

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tua eskolha... Tenho alguns produtos da Oriflame e gosto... Kores lindasssss...

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*