25/06/2016

Pele do rosto problemática! E agora?

O produto que hoje vos trago foi o causador de uma mudança muito significativa na pele do meu rosto. Sou possuidora de uma pele extremamente sensível, oleosa e com uma forte tendência para pontos negros, poros dilatados e borbulhas (tudo de bom portanto)...

Há sensivelmente um mês, pelas mãos da minha concelheira de O Boticário, a minha querida Sandra(podem encontra-la) na página Boti Secrets, entrou em minha casa algo que me tem ajudado imenso.


Trata-se do Gel de Limpeza Facial das Águas Termais Nativa SPA. Desde que o recebi que o tenho usado religiosamente de manhã e à noite. A embalagem está prestes a terminar e não faço intenção de ficar sem ele cá em casa.


Logo na primeira aplicação senti a pele super macia e sedosa. Dava vontade de tocar. Pensei, "ok esta sou mesmo eu?" Claro que não é num dia que os problemas desaparecem. Ainda hoje continuo com problemas, mas a verdade é que a diferença é extremamente notória. A oleosidade está mais controlada, as borbulhas também e os poros menos visíveis. Para ajudar nesta batalha conto com a ajuda da Máscara Facial Esfoliante de Argila, mas dessa falarei num outro post, uma vez que apenas utilizo uma vez por semana e as duas primeiras portei-me mal e não usei, portanto hoje foi a minha segunda aplicação.




O Boticário foi buscar o Gel de Limpeza Facial das Águas Termais Nativa SPA ao Sul de Itália, mais precisamente à região de Répole, zona conhecida como o mais puro SPA da Europa. A sua riqueza em minerais vem do caminho que percorre no subsolo. Estes chegam puros até aos seus produtos devido à forma como a água é extraída diretamente da sua fonte não entrando em contacto nem com a luz nem com o ar.


Esta terapia foi especialmente desenvolvida para peles sensíveis. O Gel de Limpeza Facial das Águas Termais Nativa SPA remove as imporesas e oleosidade do rosto e pescoço sem deixar a pele seca, deixando-a apenas limpa e sedosa.


Este gel vem numa embalagem que só de olhar se consegue perceber perfeitamente tratar-se da marca O Boticário. Contem 75g e o seu preço sem qualquer promoção é 12,99€, mas com o cupão de desconto MAGIA (desconto especial para seguidoras/es) o preço é 11,70€. No entanto são inúmeras as vezes que o Gel de Limpeza Facial das Águas Termais Nativa SPA vem no catálogo promocional. No presente catálogo promocional pode encontra-lo em promoção e aplicando o código MAGIA consegue ainda um desconto adicional de 10% e os portes são grátis.


Composição: Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Cocamide Dea, Cocamidopropyl Betaine, Polysorbate-20, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Propanediol, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance), Saccharide Isomerate, Ethylhexylglycerin, Calendula Officinalis (Flower) Extract, Disodium Edta, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Citric Acid, Sodium Citrate, Limonene, Linalool.

Deixo-vos ainda o catálogo on-line (aqui) para se deliciarem com as promoções desta campanha. Voltarei num próximo post com os meus 5 favoritos.

Vamos partilhar experiencias?
Como é a vossa pele? Que produtos usam para a tratar?


BeijinhoBom



24 comentários :

  1. Que post fabuloso é que além de interessante foi muito útil. fiquei de olho neste produto e mais para a frente estou tentada a experimentar! Adoro bons produtos com resultados desses.
    Obrigada pela partilha querida Paula;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Elisa. Fiquei muito surpreendida pela positiva. Correu muito bem. Este gel foi o melhor que testei até agora.
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Teresa, como estás? Eu é que agradeço a tua visita.
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
  3. Fiquei bastante curiosa, uma boa dica! Subscrevi o teu blog :) Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Margarida. Obrigada por subscrever o blog.
      O gel é realmente ótimo 😉
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
  4. Que produtos maravilhosos
    Adorei o post querida obrigada :-)

    ResponderEliminar
  5. Que produtos maravilhosos
    Adorei o post querida obrigada :-)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia!!! Ele é mesmo bom a remover pontos negros? Preciso de algo assim :)
    Obrigada pelo post. Não conhecia este produto mesmo!
    Beijinhos :)
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia. Este gel é mesmo muito bom. Tenho notado melhorias incríveis desde que o uso, no entanto não pode ser usado sozinho, ou melhor, poder pode mas precisa do resto dos produto essenciais para uma pele saudável. No entanto, foi o melhor gel de limpeza que usei até hoje. A mascara de argila também ajuda muito nesta luta...

      BeijinhoBom querida

      Eliminar
  7. Ke interessante, se faz essas melhorias todas é pk é bom mesmo... Gosteiii imenso do post... Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. A minha pele é mista, bastante oleosa no queixo e nas aletas do nariz mas por sorte não tenho pontos negros nem poros dilatados.
    Uso um gel de limpeza da lutsine que adoro e deixa a pele sem oleosidade mas suave.
    Esses produtos de aguas termais nunca experimentei (shame on me!) tenho de experimentar.
    Beijokas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e doce Barbara. Tens que testar e depois vens a correr dar o feedback à amiga :)
      Obrigada pelo comentário. É sempre tão bom ver-te por aqui.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  9. Estes produtos devem ser fantásticos, eu tenho a pele muito seca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para pele muito seca não é esta a opção correta. Terá que ser um produto que hidrate bem a tua pele e não a deixe escamar :)

      BeijinhoBom

      Eliminar
  10. estava na duvida se comprava ou não :) agora quero mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel. Acho que é a opção correta. Eu estou a amar usar este gel.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  11. Não conhecia o produto... Fui "abençoada" com um tipo de pele semelhante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um stress, não é Sandra?
      Claro que este produto não é o milagre, mas que tem ajudado muito, isso tem.
      Iniciar por lavar o rosto com um bom gel, próprio para o nosso tipo de pele é muito importante.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  12. Eu estou a amar este produto Sofia.
    Ainda bem que ele apareceu na minha vida :)
    BeijinhoBom

    ResponderEliminar
  13. Pois...eu também fui "premiada" com uma pele assim! :(
    Fiquei muito curiosa com ele! Há pouco tempo era para fazer uma encomenda na marca, mas depois acabei por fazer na Yves Rocher. Agora temos uns quantos da Boticário na Wishlist! Este vai já para lá! Beijinho.
    Ps.: O teu comentário encheu-me o coração! :) <3

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*