28/06/2016

Mascara de Pestanas 5 em 1 WonderLash The ONE by Oriflame

Toda a mulher gosta de embelezar as suas pestanas. Para este fim conto com a Mascara de Pestanas 5 em 1 WonderLash The ONE by Oriflame que me foi enviada pela doce Adrina, uma excelente consultora Oriflame.


Esta máscara existe em dois tons: preto e preto acastanhado. A embalagem é simples e elegante. Num tom lilás com as letras em dourado. A tampa tem um sistema de fecho de segurança. Ao som do click, ficamos com a certeza que ficou bem fechada e assim não se corre o perigo de secar.


A sua escova de silicone possui dois lados: um com cerdas curtas de forma a dar um maior volume e chegar mesmo até às pestanas mais pequenas e um outro com cerdas mais longas, próprias para alongar e separar as pestanas. Não é à prova de água, mas dura o dia inteiro sem transferir praticamente nada (como poderão verificar na minha foto mais adiante-tirada ao final do dia).


É uma máscara que faz o que realmente promete:
  • Alonga,
  • Eleva.
  • Curva,
  • Define e
  • Separa.

O seu tom é bastante escuro, o que confere destaque ao olhar. Apesar de lhes dar um foco especial, os olhos não deixam de ter um tom natural. É uma mascara de pestanas que pode ser usada no dia a dia.

O seu preço varia de catálogo para catálogo, mas o seu preço sem qualquer desconto é de 14€. Se estiverem interessadas/os em adquiri-la contactem a Adriana da página Vendas de uma Criativa.
Ela poderá esclarecer qualquer dúvida que possa ter e aconselhar o que melhor se adequa ao que vocês procuram.

Boas compras!!!!

BeijinhoBom

57 comentários :

  1. Usei uma máscara no de domingo e não sei a marca,mais sei que é sensacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver qual é. Não tarda vais receber uma que vais amar ;)
      BeijinhoBom

      Eliminar
  2. A foto está linda,amei💋💋💖💖👌👍

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda pelo carinho :) Ainda bem que gostaste :)
    Adriana Jordão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostei querida, AMEI 💖
      Obrigada pela oportunidade de a poder testar.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá querida Sofia.
      Eu gostei imenso desta mascara. Adoro mascaras de pestanas, mas não são muitas que eu uso e fico. Esta vai ficar ;)
      Beijinhobom 💖

      Eliminar
  5. Uauuu ke lindaaaa, eu tenho essa mascara e gosto mto mesmo... Gostei mto do post minha linda... Maravilhaaaaa... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá maninha. Eu também gostei imenso da mascara de pestanas. É realmente boa 💖
      BeijinhoBom

      Eliminar
  6. Que linda
    gostei muito do post beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia essa marca!
    seus cilios ficou parecendo de boneca! Adorei.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana, bem vinda ao meu cantinho.
      Obrigada pelo elogio :)
      BeijinhoBom querida 💖

      Eliminar
  8. meu aplicador também é assim, e deixam realmente os cílios a coisa mais linda!
    adorei a dica! acabei de me inscrever no seu blog :*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dinha e seja bem vinda ao meu cantinho.
      Espero ver-te por cá mais vezes.
      Irei visitar o teu cantinho brevemente.
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
  9. A máscara parece muito boa mesmo! E eu prefiro assim os aplicadores de silicone, acho que fazem um melhor trabalho!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês. Obrigada por deixares a tua opinião.
      Concordo plenamente contigo.
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada querida. Tenho mais duas máscaras de pestanas da oriflame que também adoro... vieram cá ter a casa um dia, há já algum tempo.
      Já reparas-te que o tempo passa e nem damos por nada? Não tarda já faz um ano que entramos na vida uma da outra.
      Obrigada por permaneceres.
      Gosto muito de ti amiga
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
    2. É verdade! O tempo passa a voar!
      Acho que essas máscaras já não são vendidas pelo menos não as tenho visto nos catálogos, mas ainda bem que gostas delas.
      Beijokas mor.

      Eliminar
  11. Oh... Ficaram lindas as tuas pestanas! :)
    Muito bom!
    Beijinhos :)
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sonia...
      E obrigada por estares tão presente aqui no meu cantinho.
      BeijinhoBom 💖

      Eliminar
  12. Tenho essa máscara também, é realmente muito boa :)

    ResponderEliminar
  13. Ficaram lindas gostei do resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga. És um amor, como sempre.
      LY <3

      BeijinhoBom

      Eliminar
  14. Gostei do resultado, ficou fantástico

    ResponderEliminar
  15. Adorei o resultado, pestanas lindas e sem parecerem falsas

    ResponderEliminar
  16. Olá meu anjo este post esta fantástico
    Eu tenho uma máscara de pestanas da oriflame que adoroooo por isso essa deve ser ainda melhor...... A tua foto está linda..... Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu amor... tu és uma querida...
      obrigada pelo carinho
      BeijinhoBom

      Eliminar
  17. Olá meu anjo este post esta fantástico
    Eu tenho uma máscara de pestanas da oriflame que adoroooo por isso essa deve ser ainda melhor...... A tua foto está linda..... Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu amor... tu és uma querida...
      obrigada pelo carinho
      BeijinhoBom

      Eliminar
  18. Gostei do resultado, achei o olhar lindo! Tenho de experimentar também. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Se experimentares vem dizer-me a tua opinião, tá?
      BeijinhoBom

      Eliminar
  19. Obrigada pelo post. Não conhecia esta máscara, mas estou a ver que é fantástica. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia. A mascara de pestanas é realmente muito boa.
      Estou a adorar usa-la.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  20. Ufa, que bom! É que tenho uma máscar igual cá em casa; foi-me oferecida, ainda não experimentei. Não fiquei impressionada porque prefiro as waterproof, mas ainda bem que a review é boa e que não transfere.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra. Tenho quase a certeza que vai gostar da máscara. Depois diga o seu feedback, tá?
      As vezes que usei nunca transferiu e, este calor é extremamente propicio para que isso aconteça.

      BeijinhoBom

      Eliminar
  21. Uso mascara de pestanas diariamente e adoro, ja nao passo sem ela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula.
      Para mim uma Make não está terminada se não usar mascara de pestanas. É essencial para marcar o olhar. Adoro ;)
      Obrigada pelo teu feedback.

      BeijinhoBom

      Eliminar
  22. Gostava de experimentar esta mascara de pestanas, até porque iria intensificar o meu olhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joelma. Sem dúvida que iria.
      Se usar diga o seu feedback, tá?
      BeijinhoBom

      Eliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*