20/06/2016

Favoritos Avon #1


Como sabem há muitos produtos Avon que gosto e que fazem parte do meu dia a dia. São produtos que cumprem bem a sua função e que se conseguem a preços muito acessíveis. Hoje estava a folhear o meu catálogo para escolher os produtos que irei encomendar quando me deparei com uns produtos a preços inimagináveis. Verdade!!! Mas disso falarei mais adiante, aliás um desses produtos faz parte do meu quinteto especial.

Vou começar por dar destaque a um conjunto que tenho, adoro e pretendo voltar a adquirir quando o meu terminar. Falo do conjunto de Perfume, desodorizante e loção corporal Attraction. Com um aroma muito sedutor, este perfume seduz e cativa.

Neste catálogo podem optar por comprar apenas o perfume por 15,95€ ou então o conjunto por 17.95€. Um preço extremamente acessível e muito tentador.



O meu amado conjunto de manteiga de cacau (cheiroso que dói) constituído por um creme de mãos, unhas e cutículas com 100ml, a loção corporal com 400ml e o creme multiusos com 400ml. Neste catálogo o conjunto pode ser adquirido por apenas 8,95€. 


Os batons Perfectly Matte. Trata-se de uma gama com dez tons de batons muito confortáveis e delonga duração. Neste catálogo podem ser adquiridos por 7,95€ cada. Há ainda a possibilidade de o adquirir juntamente com um delineador de lábios por 9,90€.


O Spray de proteção solar para o cabelo também é um dos meu top 5. Todos sabemos que um dos piores inimigos do nosso cabelo é o sol e a melhor forma de o mantermos saudável é protegendo-o. Encontrei neste spray o meu aliado perfeito, Neste catálogo tem o preço de 3,95€.


E porque muitas vezes os últimos são os primeiros, preparem-se que tenho uma novidade daquelas. Dos sprays fixadores de maquilhagem que já testei, este foi o que mais gostei. Agora pasmem, neste catálogo este spray custa apenas 1,95€. Dá para acreditar?

Para alem deste produto a 1,95€ há mais 7 produtos pelo mesmo preço, mas deixo-vos o link para o catálogo para poderem ter acesso a todas as promoções. Farei a encomenda até dia 30 de Junho.


Onde comprar: na página The Perfect Choice
Data limite para encomenda: 29  de Junho.

Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil.
Gostava de saber a vossa opinião sobre os meus favoritos.

BeijinhoBom

12 comentários :

  1. Eu adoro os batons mate e os cremes de cacau...uso-os muito.
    Hoje experimentei o spray de fixação de maquilhagem e estou a adorar!
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhosos produtos, e a Avon nunca deixa a desejar :)
    Beijinho,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse perfume e é tão bom!!!
    Fiquei curiosa quanto aos produtos da linha de cacau :)
    Beijinhos
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Esses produtos são muito bons
    Tenho um desses perfumes que adoroooo
    Obrigada pelo post querida gostei muito
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Esses produtos são muito bons
    Tenho um desses perfumes que adoroooo
    Obrigada pelo post querida gostei muito
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Realmente produtos excelentes... Mas os produtos de cacau xamaram a minha atençao... Devem ser otimos... Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  7. O facto de ser de cacau despertou a minha atenção, vou ter mesmo que experimentar. Obrigada pela dica :-)

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de posts porque não conhecendo bem a marca vejo assim uma oportunidade de conhecer melhor estes destaques. Fiquei de olho no spray fixador e no protector de cabelo! Uauuu paula!!
    Obrigada por partilhares.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos são mesmo fantásticos :)
    Adriana Jordão
    https://www.facebook.com/adricriativa/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*