21/06/2016

Realash... e o impensável pode acontecer...

Qual é a mulher que não sonha ter umas pestanas longas e completas? Umas pestanas que façam o seu olhar destacar por entre o de uma multidão? Pois bem, confesso que sou uma dessas mulheres. Sonho com uns olhos bem compostos e o sonho pode tornar-se realidade. Porquê? Porque a Realash existe, chegou a Portugal e está pronta para potenciar as nossas pestanas e colocar sorrisos em muitos rostos.


A Realash é uma empresa de cosméticos francesa que procura continuamente as melhores propriedades de extratos de planas naturais para produzir inovadores séruns de pestanas que possuem alta eficácia e confirmados testes de segurança, com podem verificar no seu site (aqui). Garante ainda que, tratando-se de produtos que contêm apenas ingredientes naturais, não produzem efeitos secundários, irritação ou alergias.


O produto que vos trago é o seu potenciador de pestanas, Trata-se de um sérum que promete acelerar o crescimento natural das pestanas fortalecendo-as desde a raiz. É essencialmente recomendado para pestanas curtas, fracas ou danificadas por extensões.



Na sua página do facebook (aqui) podem seguir as actualizações da marca e o feedback de quem já utilizou o serúm. Há testemunhos extremamente positivos. Eu irei testar o sérum durante 3 meses e publicarei a evolução do produto. Espero dentro de um mês voltar com novidades positivas e que no final seja o meu testemunho a passar na sua página e que o me sonho deixe de ser apenas um sonho e passe a ser a minha realidade.
























Confesso que estou ansiosa por saber como este sérum se vai comportar comigo. Sim porque cada caso é um caso. Um produto nunca tem o mesmo comportamento com duas pessoas diferentes, mas eu estou confiante e dentro de um mês voltarei com a actualização do meu estado.

Curiosas? Alguma de vocês utiliza, já utilizou ou está a utilizar?
Gostaria de saber a vossa opinião e trocarmos algumas experiências.

BeijinhoBom e desculpem as minhas olheiras, mas com o blog durmo pouco e elas teimam em não ir embora... outro "mal" a ser tratado...

LoveYou

23 comentários :

  1. Desconhecia o produto, mas deve ser mesmo muito bom! Tenho de ver isso. :)

    ResponderEliminar
  2. Esse produto parece milagroso! :D Estou muito curiosa para ver o resultado nas tuas pestanas daqui a três meses. Vai dando novidades :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Tenho visto a falarem maravilhas desse produto ^^ depois quero saber tudinho

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Olheiras?! Não as vejo! Tás optima miga!
    Eu, graças a Deus (ou à herança genética) tenho uns pestanões compridíssimos, fortes e bastante preenchidas, mas se não fosse o caso de certo apostaria nesse produto.
    Ficamos a aguardar o teu feedback krida.
    Beijokas <3 U

    ResponderEliminar
  6. vou ficar á espera do resultado. caso seja realmente eficaz, tambem quero

    ResponderEliminar
  7. Minha deusa linda... Ameiiiii o post komo sempre... Konfesso ke axei este ainda mais interessante, pois vai de enkontro a um dos meus "sonhos" pestanas longas lindas e fortes... Fikei ansiosa e kero mesmo saber o resultado, pois se for positivo vou kerer usar, sem olhar para tras... Pois é mesmo umas das koisas ke me fascina...
    Obrigada linda mais uma vez, vou fikar a espera do resultado, ansiosa komo é evidente... Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Minha deusa linda... Ameiiiii o post komo sempre... Konfesso ke axei este ainda mais interessante, pois vai de enkontro a um dos meus "sonhos" pestanas longas lindas e fortes... Fikei ansiosa e kero mesmo saber o resultado, pois se for positivo vou kerer usar, sem olhar para tras... Pois é mesmo umas das koisas ke me fascina...
    Obrigada linda mais uma vez, vou fikar a espera do resultado, ansiosa komo é evidente... Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Fiquei muito curiosa após ler este post. Aguardo ansiosamente pelos resultados. Por favor, partilha connosco para sabermos se resulta sim? Muito obrigada! :) Beijinhos
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  10. O produto parece óptimo e dar bons resultados :) ansiosa por ver os teus resultados Paula :) estarei por aqui a acompanhar :)
    E a tua foto está mesmo bonita ...que olhos lindos (e não vi olheiras ehehe)!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ouço falar maravilhas desse produto
    Dizem que funciona mesmo......
    Depois da nos a tua opinião querida se realmente resulta , e mais uma vez parabéns por mais um post magnífico bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Falam maravilhas deste sérum de pestanas, deve ser maravilhoso.

    ResponderEliminar
  13. Nossa que legal, deve ser maravilhoso já quero testar.

    ResponderEliminar
  14. Nossa! Isso é mega novidade pra mim hahaha Que legal
    Beijos, www.agentejunto.com.br

    ResponderEliminar
  15. A vontade de testar já ta em mil hahaha n fazia ideia q existia serum pros cílios!!

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post, amei ❤️ quero muito. Depois quero ver a atualização.

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia o produto mas adorei :)

    ResponderEliminar
  18. Amei a ideia do produto. Já ouvi falar de alguns com esse mesmo objetivo, mas sempre fica aquele receio de não saber se vai dar resultado ou não, né? Mas é tão lindo cílios grandes ♥ Sou apaixonada também. Tô curiosa quanto ao resultado.

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia o produto, porém conhecia outros parecidos. Queria muito usar, mas as vezes sinto que é tudo mito hahhaha
    Mas gostei da sua resenha sim, fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderEliminar
  20. Nossa não conheço esse produto, parece ser MARA pRECISO TESTAR RSRSR PERFEITA DICAS FLOR bJS

    ResponderEliminar
  21. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o produto, mas pela proposta parece ser muito bom. Agora é testar e aguardar o resultado não é mesmo? Ansiosa pelos próximos posts. Beijos, Érika ^-^

    ResponderEliminar
  22. Os meus cílios já são grandes, mas até que eu gostaria se experimentar para testar e ver o que aconteceria, ainda mais porque adoro testar novidades também!
    Depois conta o que você achou ;)
    Beeeijos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*