31/05/2016

Há dias de sorte

Há dias que a sorte nos bate à porta! Não há muito tempo tive um dia desses. Primeiro porque ganhei um passatempo na página Rosa Xok, da nossa querida Ana Patrícia. Passatempo esse que foi feito em conjunto com a página Bijou da Cláudia. Depois porque conheci uma pessoa fantástica que está por trás desta ultima página.


A Ana Patrícia da Rosa Xok, outro amor de pessoa, já conhecia desde a minha estreia neste mundo virtual. Tem sido um apoio, uma amiga. É a minha madrinha, sempre cheia de paciência para me ajudar. Sim porque tenho imensas dúvidas. Quem não as tem?


A Cláudia foi sempre muito atenciosa desde que reclamei o prémio. Teve sempre o cuidado de estar em contacto comigo até eu o receber. São poucas as vezes que isto acontece.


Trata-se de um prémio maravilhoso que é mesmo a minha cara. Sou muito apegada aos meus pestinhas e à família em geral. Este colar SOU EU, sem dúvida. O Sr. Random não me poderia ter feito melhor oferta.


Esta pulseira escrava também fazia parte do prémio. Linda, também alusiva ao tema mamã, até porque se tratava do passatempo do dia da mãe. Vou colocar uma fotografia que a mostre mais detalhadamente. O pendente em laço foi um extra que a doce Cláudia resolveu enviar-me também.


A pulseira, para alem de ter pendentes alusivos ao tema mãe. Tem também um coração que pode igualmente simbolizar o coração de mãe e... algo que adoro... um "diamante". Qual é a mulher que não gosta destas preciosidades na sua visa?

Para finalizar um pompom colorido para dar cor á minha vida. Nada de alimentar dias cinzentos. Até porque o sol já voltou para nos alegrar e reconfortar o coração.

Há dias de sorte e, neste dia senti-me uma sortuda!!!

Espero que tenham gostado deste meu pequeno post e do prémio que ganhei. Se quiserem ver as lindas peças que a nossa querida Cláudia tem, passem pela página Bijou da Cláudia. Há e não se esqueçam de colocar o vosso like na página Rosa Xok também.

BeijinhoBom*

11 comentários :

  1. woooooooooow , prendinhas lindaaas , <3 minha paulinha

    ResponderEliminar
  2. Achei a pulseira super amorosa :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Uuuaaauuuu minha kerida fikei mto kontente por teres sido tu a vencedora, sortuda... Pecas mto lindas mesmo. Mereces ixo e mto mais kerida. Parabens por seres kem es... Gostei do post e dos premios... Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Mereces minha linda
    São miminhos bons..... Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Mereces minha linda
    São miminhos bons..... Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Tu mereces krida!
    Ah! Uma coisa, eu não ando plo fb mas podes identificar-me nos passatempos que participares na mesma ok? Sempre é mais um nome ;)
    Beijas gandes!!

    ResponderEliminar
  7. Que sooooorte Paula:) E se há pessoa que merece és tu! Fiquei mesmo contente:)
    E as peças são tão lindas! E tão bom quando nos cruzamos com pessoas como as duas meninas que falaste;)
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas lindas , adorei o colar

    ResponderEliminar
  9. Que peças lindas, tenho um medalhão igual a esse "Mama Forever" em prata, só que tem pelo meio umas pedras coloridas e gosto muito dele, foi me oferecido no dia da mãe :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*