28/05/2016

Perfume Meu by Cristina Ferreira

Muito se tem falado deste perfume e pelo que tenho lido não há meio termo. Ou se ama, ou se odeia. Eu confesso que sou das que ama, mas não critico quem odeia. Se todos tivéssemos os mesmos gostos estava o mundo perdido.



O que nos diz a marca sobre o perfume?


“As características de Cristina Ferreira capturadas numa essência muito pessoal que revela toda a personalidade da apresentadora. O encanto começa com notas de benzónia, doce ládano e a crítica bergamota. Na nota de coração revela-se toda a elegância feminina, com a rosa, jasmim e flor de laranjeira, terminando com eflúvios marcantes de patchouli, baunilha e âmbar seco. Um aroma cativante e irresistível, feito à imagem da própria Cristina.”


O Perfume Meu está no mercado internacional ao lado de perfumes de outras celebridades que, tal como a Cristina, são embaixadores da marca LR Health & Beauty. Estou a falar de celebridades como a Karolina Kurkova e o Bruce Willis.

Para além do perfuma, a linha da Cristina Ferreira conta com mais dois produtos de beleza. O gel de duche e a loção corporal, ambos perfumados


A minha opinião


Como já referi adorei o perfume. O cheiro doce permanece em mim durante bastante tempo. Há perfumes que a minha pele altera, mas felizmente não é o caso. A embalagem é muito fofa. Adoro os tons rosa e branco. Até as letras foram pensadas ao pormenor, começa em preto e termina com o dourado. Emana bom gosto e sofisticação. Fiquei fã do perfume e não vou deixar o meu armário sem o seu lugar preenchido.


O perfume contém 50ml e pode ser adquirido por 39,90€. A loção corporal perfumada contém 200ml e o seu preço é 22,90€. O gel de banho perfumado também contém 200ml e custa 19,50€. Há também a possibilidade de adquirir o set (composto pelos 3 produtos) por 72,90€. Estes preços podem alterar quando há promoções. Pode adquirir qualquer um através da página The Perfect Choice.

Usam este perfume?
São das que gostam ou das que odeiam?

BeijinhoBom*

10 comentários :

  1. Eu não gosto deste perfume , não o tenho mas uma amiga já me mostrou uma vez o seu e não gostei nada dk cheiro. Mas opiniões são opiniões ♡
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada fã da Cristina Ferreira, mas nunca experimentei este perfume. Quando passar pela Perfumes&Companhia talvez experimente, para ver.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  3. Adorei a review, vou partilhar, espero que não haja problema :)
    Até amanhã dia 29, pode adquirir o onjunto todo por 39,90€ :)

    ResponderEliminar
  4. A embalagem e linda já tive a oportunidade de cheirar e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas sempre ouvi coisas um pouco negativas a cerca dele

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa é certa, tenho imensa curiosidade em cheirar :) Como todos os perfumes, agradam a uns e não a outros mas isso é normalíssimo :) Tenho mesmo de o cheirar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e sou das que ama, pois sou parceira LR e amo qualquer produto ,sou mesmo viciada neles todos! Da Cosmética á Saúde. Este perfume é Top :) Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  8. Compre os perfumes da Cristina com preço promocional em:
    http://www.perfumecristinaferreira.com
    Preencha os seus dados, enviamos em 24h.
    Aproveite!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*