22/05/2016

Quem sou eu


O meu gosto pela escrita é imenso. Gosto de escrever sobre beleza, gosto de escrever sobre sentimentos, gosto de escrever sobre literatura, gosto de escrever sobre maquilhagem, enfim gosto de escrever. No entanto quando o tema sou eu a coisa muda de figura.
Escrever sobre mim não é fácil. Prefiro que quem me rodeia o faça. Parece que alguém que nem sequer sabe da minha existência conseguiu destapar um pouco do véu e mostrar um pouco quem sou eu....

´

Não tento agradar,
Não temo tentar,
Errar, me arrepender…
A vida é uma bolha
Enche o saco, estoura…
Sou aquela que destoa…
Que faz versos à toa…
Que gosta da noite,
E da fina garoa…
Não tenho preso o rabo,
Escrevo por prazer, ainda
Que com um travo amargo.
Não temo desagradar…
Tanto faz, me criticar ou elogiar,
Minha paciência,
Sempre anda por um fio…
Entrega é loucura,
Cai num imenso vazio…
Sou metade amor, doçura,
Metade revolta, amargura…
Sou sentimentos confusos,
Canto, silêncio, clausura…
Sorrisos e lágrimas…
Tempestade e calma…
Sou eu morando,
Com minha rebelde alma.
Quem sou eu? - Mulher, um
Anjo ou um vendaval?
Eu sou algo inaceitável,
Eu sou eu e ponto final…

Mary Trujillo

E tu, o quem achas que eu sou?

BeijinhoBom
Paula Cardoso

26 comentários :

  1. Estou sem palavras paulinha :o
    Ameiiii
    Tens muito jeitoo para isto . Quero continuar a ler os teus textos♡♡
    Tu és uma mulher linda , forte , querida , meiga , ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Leninha, tu és um anjo. Obrigada por tudo.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  2. Uau Paula ! Gostei muito ! Eu sou como tu ...escrevermos sobre nós próprios é muito difícil.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa.
      Obrigada pelas tuas palavrinhas. Sempre tão doce....

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  3. Respostas
    1. ADORO-TE madrinha do meu coração <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  4. Gostei de conhecer um pouco sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Gostei, escreves lindamnete e de forma que apetece ler sem parar ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Cokette és uma querida, como sempre.
      Obrigada pelas tuas lindas palavras.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  6. O texto podia mm ter sido escrito por ti pq se adapta na perfeição.
    És uma pessoa inigualável, amiga do seu amigo, sem pedir nada em troca, com um coração do tamanho do mundo, sempre com uma palavra meiga para nos confortar. Enfim, és ÚNICA!
    I <3 U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida e doce Barbara tu és um amor.
      És uma amiga e deixas-me sem palavras... só te posso agradecer pelo que escreves-te.
      Gosto muito de ti, tu sabes!!! Não é necessário falarmos todos os dias para saberes que te adoro e que estarei aqui sempre que precisares.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  7. És uma pessoa linda e meiga, com uma luz interior que tem de ser msotrada ao mundo. És alguém com um coração enorme que todos deviam conhecer.És mãe, esposa, mulher... És uma guerreira à tua maneira... És tu....... grande na simplicidade que te rodeia
    Bjus grandes e gordos
    I love you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não vale, não vale fazer a amiga chorar...
      Obrigada Sandra, obrigada por seres como és e por me teres dado o prazer de ter entrado na tua vida. É por conhecer pessoas como tu que vale a pena viver.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  8. Adorei... Eu tinha tanto a dizer sobre ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Sem dúvida que tinhas, tu conheces-me tãããããão bem <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  9. És única,doce,amável, és mãe, esposa,mulher,sensível, és tudo de bom.e que continues sendo do que és.gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de ti princesa💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha paixão, minha doce Zu... obrigada por estares sempre presente.
      Obrigada por teres reservado um pedacinho do teu coração para mim.
      Obrigada por estas palavrinhas.
      LY babe

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  10. Adorei. És linda com um coração + lindo
    És uma pessoa maravilhosa que tem muito para dar e dá tudo o que tem. Um sêr Admirável que gosta de amar e acarinhar tudo o que pode e sempre que possível💗💖💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOOOhhhhhhh querida muito obrigada....
      Sabe tão bem ler estas palavrinhas. É tão bom. Espero merecer receber tanto carinho. Eu esforço-me por dar sempre o meu melhor a quem me segue e a quem me procura e tenho muita pena de não conseguir fazer mais e melhor...

      Obrigada querida... fiquei emocionada <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso

      Eliminar
  11. Adorei és excelente. Palavras lindas. 😍😍

    ResponderEliminar
  12. Ohhhh es uma pessoa linda por dentro e por fora, sensivel, meiga, amorosa, doce, honesta, humilde, corajosa, lutadora, Sonhadora, admiravel, amável, enfim um ser maravilhoso kom um interior lindo, e um koraçao enorme... Es uma irmã para mim komo nunka tive... Estás no meu koraçao e nao pagas aluguer... Es um ser fantastiko... Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei! Continua sempre assim Paulinha ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*