06/05/2016

Avon em grande #1

A Avon surpreende cada vez mais pela positiva. Hoje, posso dizer por experiencia própria que quando ouço criticas destrutivas em relação à Avon, são mais derivadas à aversão que há em relação às marcas que vendem por catálogo. Há uma opinião pré concebida de que as marcas de venda por catálogo têm uma qualidade inferior.

Eu própria duvidei um pouco, mas depois de testar vários produtos essa opinião mudou e muito. A Avon surpreende mês após mês com o lançamento de produtos novos e cada vez com uma qualidade maior.



Vou começar a dar a conhecer as brochuras de todas as campanhas promocionais.

A brochura da campanha 1 celebra o aniversário da linha Nutraeffects. Consigam o vosso cuidado de rosto a um preço imbatível! Estará em vigor até ao dia 16-05-2016 e as encomendas serão distribuídas no dia 23-05-2016.

Folheia o catálogo e vê qual a gama que melhor se adapta a ti. Qualquer dúvida não hesites em contactar a página The Perfect Choice ou enviar um e-mail para tpc.theperfectchoice@gmail.com.


http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201701

Aproveitas as promoções fantásticas que a Avon tem para te oferecer




Este mês há ainda um catálogo com PREÇOS OUTLET. Vou deixá-lo também aqui.


.
Onde Comprar: The Perfect Choice
email de contacto: tpc.theperfectchoice@gmail.com

Quem usa Avon?
Qual a vossa opinião sobre a Avon?
Conhecem a página The Perfect Choice? Visitem e deixem o vosso like ;)


NOTA: Todas as imagens foram retiradas do site da AVON
                                                                                                                           BeijinhoBom


15 comentários :

  1. Eu adorooo avon , é a marca nr 1 cá em casa ,e falem bem ou falem mal vou continuar a comprar ♡♡ até ver ainda não houve nenhum artigo que não tenha gostado ehehe ahhh já me lembro afinal tem um que não gosto muito eheh é um perfume que tive mas não gostei nada , mas pronto eheh
    adorei o post paulinha :-* ly

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, como estas?
      Obrigada pela tua assiduidade aqui no meu cantinho e pelos teus comentários.
      Sabes que eu ando por aqui há pouco tempo, mas já deu para perceber que a maioria das pessoas olha para os produtos de venda por catálogo e automaticamente os rotula de "produtos de qualidade inferior" quando a realidade é bem diferente.
      Em todas as marcas, sejam de catálogo ou não há o bom e o mau assim com há produtos que com umas pessoas funcionam e com outras não. Mas isso só consegue verificar quem dá ás marcas a oportunidade de mostrarem o que realmente valem.

      BeijinhoBom*

      Eliminar
  2. confesso que nunca usei cremes da avon e não considero de todo produtos de catalogo de qualidade inferior apenas nunca surgiu oportunidade e na adolescência a minha mae so tinha colegas revendedoras das outras marcas eheheh:)
    em resposta do meu blog:
    Sim é verdade organização é essencial, este ano estou muito mais organizada comprei uma agenda de argola consigo personalizar tudo e torna-se mais fácil colocar todas as ideias em papel e não atrasar as publicações eu tenho milhoes em atraso por isso agora ando numa roda viva de reviews eheheh obrigada pelo carinho, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Akira Obrigada pela visita 💖💖💖 fico muito feliz por te receber aqui 😉
      Eu até há bem pouco tempo também não conhecia Avon. Comprava só marcas caras, no entanto a minha vida deu uma volta. Fiquei desempregada e com dois filhos pequenos. O ordenado do marido não dá para tudo e onde cortei? Em mim, claro. Um dia experimentei uns produtos que comprei a uma amiga que vendia e fizeram bem o seu trabalho... Pensei... Ok, estava errada. Entretanto a amiga deixou de vender e eu tornei-me revendedora.
      Quanto à agenda 📓 este ano não comprei. Só encontrava caras e nenhuma que me enchesse o olho. Entretanto o tempo foi passando e fiquei sem agenda. Não ganho juízo...

      BeijinhoBom
      💖

      Eliminar
  3. Eu uso! Eu vendo! Eu conheço! Yeyyy!!!

    ResponderEliminar
  4. Se já usei algo da avon já não me lembro mas é provável já ter usado porque havia sempre colegas com o catálogo a vender avon oriflame etc. eu não acho que sejam de qualidade inferior mas também me apercebo que há muita que pensa assim mas é errado .
    Vou ver se em breve começo a experimentar;) gostei muito do post minha querida Paula ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha doce Elisa. Como estás? Eu até há bem pouco tempo também não conhecia Avon. Comprava só marcas caras, no entanto a minha vida deu uma volta. Fiquei desempregada e com dois filhos pequenos. O ordenado do marido não dá para tudo e onde cortei? Em mim, claro. Um dia experimentei uns produtos que comprei a uma amiga que vendia e fizeram bem o seu trabalho... Pensei... Ok, estava errada. Entretanto a amiga deixou de vender e eu tornei-me revendedora.
      Claro que sinto a falta dos meus antigos cremes e gostava de comprar certos produtos de maquilhagem que agora não posso, mas sempre que posso não resisto 😂😂😂

      BeijinhoBom
      💖 LY 💖

      Eliminar
  5. Concordo que existe um estigma em relação às marcas por catálogo, mas a verdade é que,como em todas as marcas, há produtos bons e há produtos menos bons ou simplesmente que não funcionaram connosco. Há imensos produtos Avon de que gosto (alguns têm qualidade excelente)e há alguns (menos) que não gosto tanto ou não funcionaram comigo. No entanto, isto acontece em todas as marcas,mesmo as caras de perfumaria! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabeth... é mesmo isso que eu penso... não podemos colocar rótulos a um todo. Temos que analisar caso a caso e mesmo assim difere de pessoa para pessoa ;)
      Obrigada pela visita e por ter deixado a sua opinião.

      BeijinhoBom*

      Eliminar
  6. Realmente a avon é uma marka ke tambem gosto mtoooo... E é excelente... Mto boa mesmo... Gosteiii do post... Obrigada kerida...

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei muitas coisas por catálogo, mas isto, porque gosto de ver as coisas com os meus olhinhos, maninas :) e, não por achar que sãod e qualidade inferior. Bom post ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostava de experimentar os cremes da Avon... Do que tenho lido, opiniões, falam maravilhas deles! :)
    Beijinhos :)
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*