03/05/2016

MakeB Lumina Capri Romance de O Boticário

Há imenso tempo que ansiava testar um batom de O Boticário da linha Make B e esse dia chegou. Recebi um lindo, lindo, lindo da página O Boticário em Vila Franca.



Este batom é da linha Make B, mas trata-se de uma edição limitada - a Lumina que é inspirada no verão Mediterrânico e na bela costa italiana. São quatro que compõem esta edição. O que tive o prazer de testar é o Capri Romance.


Vou iniciar por falar sobre o seu maravilhoso package. Só de olhar já dá vontade de comprar. A embalagem de cartão tem o mesmo formato de toda a linha Make B mas é alusiva à edição especial. A embalagem do batom é também é parecida com as originais, no entanto tem os acabamentos em dourado ao invés de prateado. Até o cristal tem uma cor diferente pois este é amarelado em vez de branco. Amei...

Esta linha tem uma textura que promete uma hidratação até 24horas e fator de proteção 25 e UVA ++ (muito importante para época do ano que estamos a entrar).


A cor é a Capri Romance. Trata-se de um rosa lindo e muito versátil. O seu acabamento é muito cremoso, o que o torna muito confortável ao passar. Tem uma ótima cobertura e a sua durabilidade também é muito boa.

Se gostei? Não, amei...
Se comprava? Claro que sim e certamente irei adquirir a restante coleção.

E vocês conhecem?
Gostam?

Onde comprar: Na pagina O Boticário em Vila Franca.

                                                                                                                   BeijinhoBom

17 comentários :

  1. Uauuu que lindoo ♡♡ conheço mas não tenho nenhum :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que adorei :D
      É lindo, lindo, lindo.... só a embalagem vende logo :D
      Beijinho princesa

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Su...
      Eu também adorei.
      Já faz parte dos meus preferidos...
      BeijinhoBom

      Eliminar
  3. Eu apaixonei-me pela mousse labial. fica montes de tempo nos lábios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, como estás?
      Tenho pensado imenso em ti, mas não quero incomodar-te!
      Quando poderes e quiseres falar um bocadinho vem ter comigo ao chat.
      Obrigada pela tua visita.

      BeijinhoBom

      Eliminar
    2. Estou bem krida, obrigado, apenas sem paciência pró Fb
      Ando muito preguiçosa XD
      Beijos gandes

      Eliminar
    3. Ainda bem que estás bem princesa.
      Fico feliz em saber isso.
      Quando quiseres falar sabes onde me encontrar.
      Estou sempre aqui para ti.
      Sempre.

      BeijinhoBom

      Eliminar
  4. É muito giro este batom, também o adquiri e acho-o maravilhoso.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cokette.
      É realmente muito bom.
      Os produtos de O Boticário revelaram-se uma surpresa muito boa.

      BeijinhoBom

      Eliminar
  5. Comprei recentemente este batom e o Very Berry ! Amo estes dois batons! E o capri romance tornou-se num favorito logo na 1º utilização! Que cor mais linda! Perfeita para o dia a dia!
    Adorei o post querida Paula.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá doce Elisa
      Eu só ainda tive o prazer de testar este. Mas fiquei muito curiosa com os outros. A gama deve ser toda fantástica.
      Obrigada querida

      BEijinhoBom

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá querida...
      Antes de mais obrigada pela visita.
      Este batom é realmente lindo e para o batom que é, não é um batom nada caro.
      BeijinhoBom

      Eliminar
  7. Uuuaaauuuuu mtoooo lindo mesmo... Gosteiii um dia hei.de ter um pois gostei dele... Obrigada deusa por nos mostrares esse baton lindo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa, como estás?
      É realmente um batom lindo.
      Se fores comprar alguma coisa não te esqueças de utilizar o meu código MAGIA para usufruíres de 10% de desconto nas tuas compras de produtos O Boticario.

      BeijinhoBom

      Eliminar
  8. É liiiiinda mesmo amiga <3
    E é muito confortável nos lábios.
    BeijinhoBom

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*