18/05/2016

Avon em grande #2

Chegou a campanha 2 da Avon. Mais um catálogo cheio de novidades e promoções que são uma verdadeira tentação. Deixo-vos o catálogo promocional e o especial descontos :

http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201702 http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=4&cmpgnYrNr=201702



Novidades

Uma das novidades que me deixou super curiosa e que certamente irei testar foi as Sombras Mega Effects. Muito apropriadas para a estação que se avizinha, pois são à prova de água. Quem não gosta de estar sempre no seu melhor?
São sombras individuais e disponíveis em 5 cores. O seu preço é de 8,95€ e neste catálogo custam 5,50€.


Outra novidade que também me deixou de olhinhos a sorrir e que vem com uma super promoção foi o Verniz Gel Shine. Um verniz de efeito gel e alto brilho, que proporciona uma cobertura total com apenas uma passagem! Com uma exclusiva fórmula enriquecida com óleo ómega, desenhada para melhorar a aparência e hidratação das unhas. Com 7 novos benefícios:

• Acabamento efeito gel
• Cor vibrante
• Brilho elevado
• Serve como base
• Serve como Top Coat
• Protege
• Fortalece

Para um efeito extra brilhante e mais duradouro, a Avon sugere combinar a cor preferida com o Top Coat Efeito Gel de Longa Duração para umas unhas de sonho. Dá para resistir? Não, claro que não!
Cada Verniz custa 8,95€, assim como o Top Coat, no entanto neste catalogo custam 3,95€. Há ainda a opção de pedir quaisquer dois por 5,90€ (incluindo o Top Coat).


Não posso deixar de destacar uma outra novidade que também irá fazer as delicias deste Verão. O Spray de Proteção para o cabelo. Protege o cabelo contra os danos do Verão. A embalagem contem 100 ml e custa 10€, no entanto neste catálogo custa apenas 3,95€. Dá para acreditar?


Promoções a destacar

Não quero passar sem destacar uma coisa que estou a adorar, que estou a comprar toda a coleção (aos poucos) e que farei review assim que estiver completa. Refiro-me aos batons Perfectly Matte que têm um custo de 12€ e que se podem adquirir, neste catálogo, por 6,95€. São completamente matte e bastante duradouros.

Montagem com várias imagens retiradas da net
Destaco também a fantástica promoção da máscara de pestanas SuperExtend com a sua escova ergonómica e a sua formula com fibras especiais alonga as pestanas.


Poderia destacar mais produtos, porque realmente há mais produtos dos quais gosto imenso, no entanto e para não me alongar mais vou apenas referir-me a um perfume que adoro e que vem novamente em promoção. Desde o seu lançamento que temos tido uma relação de paixão muito acentuada. Refiro-me ao meu lindo e maravilhoso Mesmerize. O frasco contém 50ml e sem desconto custa 29,50€. Neste catálogo custa 14,95€ independentemente se escolha o de homem ou o de mulher. Há ainda a opção de ao comprar os dois o de homem ter um desconto adicional de 2€.


Para qualquer informação adicional ou encomendas pode fazê-lo através da página The Perfect Choice ou enviar-me mensagem privada para a minha página de facebook.

https://www.facebook.com/TPCThePerfectChoice/?fref=ts
Espero que tenham gostado de mais um momento Avon aqui no blog. Vou tentar manter-vos atualizados de todas as promoções e novidades que vão saindo. Irei fazê-lo também com outras marcas.

Deixem a vossa opinião acerca deste post nos comentários. É com a vossa opinião que vou evoluindo e adaptando-me às vossas preferência.

                                                                                                                   BeijinhoBom

17 comentários :

  1. Eu adorooo avon para mim é a nr 1 ♡♡♡ adoroo as promoções, sempre fantásticas
    Adoreiii este post paulinha. Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  2. Ke promocoes fantastikas, gosto mto da Avon.vou kerer um baton lindo ke está na promocao. Kores lindas propicias para a epoka.gostei mto do post. Parabens kerida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro a minha marca preferida. Zu

    ResponderEliminar
  4. Este catálogo está mm fantástico.
    Os vernizes são excelentes, foram os 1ºs de efeito gel que experimentei e rendi-me a eles e agora com o top coat de certeza que ainda vou adorar mais!
    Beijokas linda <3 U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida meu amor...
      uma perdição para a nossa carteira :D

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá querida Leonor
      Verdade! Eu já consegui todos. Aos poucos fui comprando e neste momento já tenho todos.
      Tenho que fazer review :D

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  6. Parece estar recheada de coisas bem giras! :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a Avon, está renovada e com produtos de grande qualidade!
    Ai tentação!!!!
    Beijinhos :)
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh
      Sem dúvida querida Sónia!

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*