29/05/2016

Comprinhas na Primark #1


Quando entramos na Primark sabemos que quase de certeza alguma deixa de fazer parte das prateleiras da loja e vem morar connosco. Por muito que queiramos resistir a variedade é tanta e os preços tão convidativo que o coração de mulher não resiste.


Esta menina que vos escreve não resistiu a uma quantidade de coisas, como podem ver. No entanto não vou mostrar pormenorizadamente todas. Passo a explicar porquê. Há coisinhas que são para ficar aqui, junto a mim, mas outras haverá que vão embora. E para onde??? Para a casa de uma de vocês, mas isso falaremos depois.



De momento vamos ver estas coisinhas que são as que ficam cá em casa. Digo ficam porque é mesmo ficar. Não são todas minhas.


Comprei estas toalhitas desodorizantes porque o Verão está aí à porta e “a malta” tem que se prevenir. Não há coisa pior que levar com o cheiro a suor de quem nos rodeia, portanto também temos que estar sempre cheirosas. E, se estamos longe de casa e não podemos tomar um banho, temos aqui uma pequena solução… pelo menos isso espero.


Comprei estas unhas postiças porque ultimamente a preguiça para pintar as unhas tem sido pouca. Confesso que nunca usei unhas postiças. Ai ser a minha primeira vez… Espero que a coisa corra bem.


Este coração veio fazer as delícias da minha princesinha pequenina. É uma escova que serve para massajar o coro cabeludo e desembaraçar o cabelo no banho.


Comprei estes pequenos boiões vazio que permitem transportar apenas a quantidade estritamente necessária de produto. Muito útil para trazermos na carteira. Um deles vou utilizar para colocar base. Comprei uma base muito clara para o meu tom de pele, mas como não se está em situação de desaproveitar nada resolvi comprar uma igual mas mais escura que o meu tom de pele. Cada vez que utilizo misturo um pouco das tuas e fica ótima. Agora vou preparar um boião com a mistura das duas bases para que de manhã seja só pegar na minha Beauty Blender e aplicar.


Por fim, e também para a princesinha trouxe estes elásticos muito coloridos…. Pronto, confesso que veio um pack com alguns pretos e castanhas que serão para mim.

Estas foram as minhas últimas comprinhas na Primark.

Brevemente sairá o passatempo com as restantes coisinhas. Estou a ponderar fazer o passatempo no blog, mas primeiro terei que aprender como se faz, pois porque esta menina com o funcionamento do blog ainda se sente um pouco perdida. Tudo o que seja escrever tudo bem, mas quando mete apps, códigos e companhias o coração até treme.

Espero que tenham gostado deste post. Se gostarem poderei fazer posts do género cada vez que for às compras. Assim sempre me dão a vossa opinião.

BeijinhoBom*

13 comentários :

  1. Coisinhas giras! Adoro!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não haver primark mais perto de mim :(

    ResponderEliminar
  3. Olá, o post, ficou ótimo, unhas postiças também nunca usei, mas parece ser bem prática.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Iiuuupppiiiii a Larinha deve ter fikado super kontente kom os elastikos, sao lindos mesmo... Boas komprinhas... Sim kuando fores ás kompras sim podes fazer post, pois axo mto boa ideia...

    ResponderEliminar
  5. Sabes que adoramos este tipo de posts também ehehe eu pessoalmente AMEI! Já não me lembro da última vez que fui à Primark e tenho umas saudades de me perder por lá. Por norma ando à volta das mantas, pijamas, pantufas e coisinhas tipo essas que trouxeste :)
    Continua Paula, que nós gostamos:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas lindas, adoro os teus posts bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas lindas, adoro os teus posts bjinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*