16/05/2016

À Conversa Com... Sandra Sousa



Nome: Sandra Marina de Sousa Leitão (tenho uma grande frustração pois nunca vou chegar a porco) (risos).

Idade: 28 anos (mas acho que tenho 25).

Data de Nascimento: 28/02/1988

Signo: Peixes 

Localidade: Vila Franca de Xira 

País: Portugal 



    1. Fala-me da Sandra.
    A Sandra é uma menina mulher que ama tudo o que é alegre e o que a vida tem de bom para dar. Acha que terá 25 anos para sempre e que a maquilhagem e cosméticos serão os seus grandes aliados nessa jornada. Mãe da maior preciosidade ao cimo da terra. Por vezes parece distante mas nunca deixa de pensar nas pessoas que gosta e te sempre medo de revelar os seus sentimentos mais íntimos. Por detrás do seu riso divertido por vezes quer chorar.



    2. Que te faz sorrir?
    O que me faz sorrir é o riso do meu filho.

    3. Que te deixa realmente triste?
    A indiferença de quem eu gosto.

    4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
    É um pouco cliché mas eu quero é ser feliz.

    5. Citação favorita.
    Quem fala mal de mim pelas costas respeita me pela frente.

    6. Comida preferida.
    Posso citar quantos pratos?! (risos). Estou a brincar. Não tenho apenas uma comida preferida mas se tiver que escolher pode ser camarão frito.

    7. Filme preferido.
    São vários mas vou enumerar o "Chocolat".


    8. Livro preferido.
    Capitães de Areia de Jorge Amado.



    9. Musica preferida.
    Não é para rir mas amo uma musica da minha adolescência a Gone dos 'N Sync - Gone


    e You are not alone do Michael Jackson






    10. Mostra-nos a tua fotografia preferida



    O meu avô, senhor que me criou e me passou tudo o que tenho de bom hoje em dia... Infelizmente não se encontra mais no mesmo plano que nós


    11. Mostra-nos uma fotografia do teu local preferido.




    Vila Nova de Milfontes... Lugar lindo que me trás as mais belas recordações de adolescente. Aqui fui muito feliz...

    12. Mostra-nos uma fotografia de um momento que tenhas adorado viver


    Melhores momentos, que infância é difícil. Adivinha quem sou eu.






    13. O teu blog é "Sandra Sousa Blog". Qual a história por trás do nome do blog?
    Não tem grande história, como não sabia que nome dar. dei o meu e juntei blog. Nada muito original.

    14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
    A ideia de criar o blog posso te dizer que surgiu há uns bons anos, para ser mais exata há uns 5 anos. Sempre acompanhei muitas youtubers e bloggers estrangeiras. Nessa altura em Portuguesas quase não tínhamos nenhuma referencia. Aí tentei fazer um blog mas depressa desisti, depois voltei cheia de vontade.

    15. Como divulgas o blog?
    No Facebook através da minha página e em grupos.

    16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como cometas esta afirmação?

    O bom de ser blogger é a troca de experiências, o contato com novas pessoas e o crescer de novas amizades. O mau de o ser é o fato de existir gente muito invejosa com vontade de destruir tudo o que faças apenas porque não concorda contigo ou porque se sentem ameaçadas.


    17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
    Interajo com muito gosto. Principalmente no Facebook.



    18. O Blog mudou a tua vida? De que forma?
    Mudou um pouco sim, cada vez aprendo mais com as pessoas que vou conhecendo e ajuda-me quando estou um pouco desmotivada.

    19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
    Conhecer pessoas como tu.
    (babei)

    20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
    Que boa parte devia se dedicar mais ao próprio trabalho do que criticar o trabalho alheio.


    21. Qual a tua relação com outras bloggers?
    Com quem eu habitualmente falo posso dizer que temos uma excelente relação, que as considero mesmo pessoas amigas e sei que estarão lá para me apoiarem quando eu precisar.

    22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
    Se tens vontade não hesites em o fazer, o que os outros vão dizer não deve influenciar naquilo que queres para ti. E principalmente se o fizeres faz de coração e não por obrigação.

    23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
    Apesar de escrevermos em um blog ou porque temos paginas no Facebook isso não faz de nós pessoas diferentes. Escrevemos porque gostamos e apenas queremos passar um pouco de nós através das nossas palavras. Nem tudo são rosas e nem tudo nos cai do céu.

    Blog: http://sandrasousablog.blogspot.pt/
    Facebook: https://www.facebook.com/sandrasousablog/

    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2cUhLm1NCSGP7S54bhsZlw




    Tens mais alguma página que queiras divulgar?
    Se sim coloca o link e faz uma breve descrição sobre ela/s.

    Para finalizar gostaria de referir a minha página Boti Secrets que nada mais é que venda de produtos O Boticário... Quem quiser passar por lá use o código MAGIA e tem direito a 10% de desconto




    Espero que tenham gostado da primeira entrevista do blog Magia nas Palavras. A meu ver começou de uma forma magnifica com uma menina encantadora que eu amo de paixão. É uma menina muito amorosa, muito carinhosa e muito amiga. É uma menina que vale a pena conhecer e eu agradeço a Deus por ter cruzado o meu caminho (e à Ana Patrícia que me a apresentou).

    Não se esqueçam de passar pelas suas redes sociais e de a seguirem.

                                                                                                                 BeijinhoBom


    16 comentários :

    1. Naõ sabes como fiquei feliz ao me chamares para poder responder a esta entrevista. Fiz com um prazer imenso e voltaria a fazê lo... Qual quer dia quem te faz uma a ti sou eu lol Desta forma consegues conhecer me um pouco melhor e estar mais pertinho de mim...
      Bjus do tamanho do mundo
      ''Estou presa a ti''

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Minha querida e doce Sandra nem imaginas o quanto gostei desta nossa conversa. Se há pessoas maravilhosas tu és uma delas. Se já gostava de ti, agora fiquei a amar ainda mais a pessoa que és. És linda e um doce de pessoa. Alegre, divertida e muito amiga.
        Obrigada por seres a pessoa que és e por me teres deixado fazer parte da tua vida!

        "Estou presa a ti"

        Eliminar
    2. Respostas
      1. Obrigada querida Sofia.
        É mesmo, a Sandra é um bombom.

        BeijinhoBom*
        Paula Cardoso

        Eliminar
    3. Gostei muito... Esta rubrica e fantastica... Estas de parabens... Fiquei a conhecer um bocadinho melhor esta menina, que sendo mais uma com quem nao tenho grande contacto gostei muito deste conhecimento... Obrigado

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Verinha meu amor, obrigada pelas tuas palavrinhas.

        BeijinhoBom*
        Paula Cardoso

        Eliminar
    4. Respostas
      1. Ela é um doce de menina.
        É das nossas ;)

        BeijinhoBom*
        Paula Cardoso

        Eliminar
    5. Que entrevista bonita! Gosto muito do Chocolate.

      Marli, do My Own Anatomy ✫

      ResponderEliminar
    6. Oh minha Deusa nao me espanta estas rubrikas pois ja estava na hora... Fiko mto kontente por haver pessoas ke estendam a mao a pessoas humildes, honestas, de konfiança komo tu... Parabens kerida... O teu sucesso será a minha satisfacao... Força kontinua... Bjinhos

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Obrigada por estas linda palavras.
        Tu deixas-me sem graça.

        BeijinhoBom*
        Paula Cardoso

        Eliminar
    7. nem sei por onde começar...esta rubrica está fantástica Paula...adorei o formato , as perguntas, as fotos...ver a fotografia do avô da Sandra foi especial. Também sinto muitas saudades dos meus avós e é uma coisa que me aperta o coração quando se fala de um "avô".
      A entrevista está mesmo muito bem conseguida, muito bem estruturada e de uma leitura muito agradável. Do fundo do coração muitos parabéns Paula por esta novidade tão boa e que vai enriquecer ainda mais o teu cantinho.
      E não posso deixar de dizer que gostei de conhecer melhor a menina por de trás do blog uma vez que não conhecia muito bem!
      Parabéns ás duas!
      Um beijinho
      elisaumarapariganormal.blogspot.pt

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Querida Elisa! As tuas palavras confortam-me a alma e aquecem o coração. Obrigada querida. Realmente falar em avós aperta o coração. Tenho imensa saudades dos meus avós. Sinto mesmo muitas saudades... custa até falar sobre o assunto....

        BeijinhoBom*
        Paula Cardoso

        Eliminar
    8. Obrigada por nos dares a conhecer pessoas que seguimos o seu trabalho!
      Muito completo e sempre cheio de carinho.
      Felicidades a ambas :)
      Beijinhos
      Ass: Sónia Carvalho

      ResponderEliminar

    Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
    BeijinhoBom*