21/05/2016

Amizade Eterna


Pedaços de Vidas

Sinto uma leve brisa que entra pela janela semiaberta do meu humilde quarto. Outrora diria ser apenas um leve sopro do Sr. Vento. Hoje sinto que será uma mensagem tua. Quem sabe se é a forma de me dizeres que, apesar de estares numa outra dimensão, estás bem. Que deixe de me preocupar e siga em frente.
Seguir em frente segui, mas deixar de me preocupar é impossível. Esquecer-te é inimaginável.
A saudade traça cada dia da minha existência. Lembro cada momento partilhado, cada lagrima, cada gesto, cada sorriso... são momentos único, momentos só meus, só nossos que guardarei eternamente. Sim, eternamente, porque um dia, nessa dimensão aquilo que esta vida nos roubou retomará onde foi interrompido... a nossa amizade.
Será pedir demais que esta brisa regresse a ti e te leve esta minha mensagem?
Será sonhar demasiado alto acreditar no que escrevo?
Eu acredito!
Porquê? 

Simplesmente porque sim.

Texto: Paula Cardoso
Imagem: desconheço fonte

18 comentários :

  1. Um assunto que me custa falar...mas não podia deixar de comentar e dizer : tão bonito Paula!!!
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa. A mim também me custa imenso falar neste assunto, mas a verdade é que temos que enfrentar os nossos medos, derramar umas lágrimas e seguir em frente, até que o medo volte novamente e este ciclo se repita e repita e repita...

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  2. Simplesmente lindo...
    Sabes uma koisa enkuadrei-me nessas palavras lindas... A nossa amizade simples mas verdadeira... Amizades puras sem nada em troka... Parabens kerida pelo post lindo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tão querida nas palavras.
      Obrigada princesa <3

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  3. Lindo demais <3 de novo deixaste me com pele de galinha arrepiada de emoção que textos lindos mereces um livro e serei eu a 1° a comprar e com autografo e um grande beijinho teu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh
      Amor, um livro?!?! Quem quereria um livro com os meus "pedaços de vidas"?
      A verdade é que cada vez menos pessoas se interessa por este tipo de escrita.
      Quando vou ver as visualizações do blog estes textos são o que menos visualizações tem... infelizmente...

      Obrigada querida, pelo teu carinho e pela tua amizade

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  4. Lindo demais <3 de novo deixaste me com pele de galinha arrepiada de emoção que textos lindos mereces um livro e serei eu a 1° a comprar e com autografo e um grande beijinho teu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh
      Amor, um livro?!?! Quem quereria um livro com os meus "pedaços de vidas"?
      A verdade é que cada vez menos pessoas se interessa por este tipo de escrita.
      Quando vou ver as visualizações do blog estes textos são o que menos visualizações tem... infelizmente...

      Obrigada querida, pelo teu carinho e pela tua amizade

      BeijinhoBom*
      Paula Cardoso

      Eliminar
  5. Agora entendi o porquê do nome "Magia das Palavras"

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amiga <3

    BeijinhoBom*
    Paula Cardoso

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito o texto. Adorei <3 beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*