23/01/2019

Uma bomba para os (meus) cabelos

Hoje quero falar novamente sobre cabelos. A verdade é que estou cada vez mais viciada em produtos para cabelo, mas não pode ser um produto qualquer. Apenas produtos de marcas que vejo que valem realmente a pena. Só depois de várias pesquisas é que me decido por uma marca. Hoje quero-vos mostrar um kit diferente. O Santa Bomba da Èlevé. Já vos falei sobre a Èlevé antes (ver aqui) e, como fiquei apaixonada, tinha que testar mais produtos da marca. Só regresso à mesma marca quando vejo que são produtos bons e que trazem uma mais valia, tanto para mim como para vocês. 


Segundo a marca o Santa Bomba é uma explosão de vitaminas selecionadas para dar corpo, saúde e volume aos cabelos ralos e fracos. Sua avançada fórmula faz com que os ativos tenham ação de dentro para fora, mantendo os fios saudáveis, brilhantes e com mais volume, além auxiliar os cabelos a alcançar comprimento máximo rapidamente e com maior resistência. 

Na sua formula contém: 
  • Biotina. A Biotina auxilia no tratamento da queda capilar, pois o uso contínuo e prolongado de produtos que a contenham tem o benefício de auxiliar para que os cabelos cresçam muito mais fortes, saudáveis e rapidamente. 
  • Óleo de Café Verde que é um poderoso antioxidante que favorece o crescimento e é responsável pela alta umectação doando brilho, hidratação e condicionamento aos cabelos. Claro que, para que sejam notados resultados mais rapidamente, é indicado o uso diário dos produtos com massagens no couro cabeludo. 
  • Vitaminas. As vitaminas são fortalecedoras, diminuem o desbotamento das colorações e combatem o envelhecimento dos cabelos. 

O meu cabelo tem química, perde o brilho e resseca muito facilmente. É uma batalha constante mantê-lo saudável e este kit chamou-me muito a atenção, não só pelas embalagens super fofinhas, como também pela sua promessa. Ter um cabelo saudável é meio passo para que ele cresça mais rapidamente. Se juntarmos isso a potencializadores de crescimento, a mistura só pode ser mesmo uma BOMBA


Este kit tem uma particularidade. Ao invés de trazer um champô e um amaciador, trás um champô e uma máscara liquida. A máscara líquida tem poder de ação nutritiva, de reconstruir o cabelo de dentro para fora. Tem um segredo. Se colocarmos um pouco na mão e friccionarmos para a aquecer torna-se numa máscara, mas se não se aquecer, apenas faz a função de um amaciador. Nunca tinha visto nada assim e fiquei muito surpresa. O ideal é usar com uma touca para aproveitar bem todos os seus benefícios e o cabelo e ficar bem hidratado, nutrido e reconstruído. 

Máscara Liquida antes de a aquecer (friccionar)

Máscara Liquida depois de a aquecer (friccionar)

O Champô é ideal para todos os tipos de cabelo. Tem uma textura muito leve. A cor é um pérolazinho, tem um aroma maravilhoso, meio adocicado e, tal como a máscara liquidam, trás 1 Lt de produto.




Esta dupla deixa o meu cabelo hidratado, leve e com um brilho natural. O toque é suave e não o senti ressecar enquanto o usei (o que para mim é muito, mas muito bom). O facto de ser máscara liquida deixou-me com receio de não dar resultado em mim, mas a Èlevé conseguiu surpreender-me (mais uma vez) com produtos únicos e inovadores e o cabelo reagiu muito bem. Se antes já estava rendida a esta marca que chegou a Portugal para roubar o meu coração, agora ainda fiquei mais. 

Quanto ao crescimento, a verdade é que ultimamente o meu cabelo não tem crescido. Ou melhor, ele cresce, mas como tem estado quebradiço, acaba por partir e não se nota qualquer crescimento. MAS… O Santa Bomba chegou e alterou isso. Notei um BOOM no crescimento do meu cabelo. O facto de estar tratado ajudou imenso. Não o sinto tão quebradiço e finalmente noto que aumentou o tamanho. Estou completamente rendida a este duo e ansiosa por testar mais produtos da marca. 


--- Onde comprar? ---

Em Portugal a Èlevé é representada pela Master Line Distribuidora, Lda. e há uma variada Lista de lojas que já comercializam os seus produtos.


Já conheciam o Santa Bomba da Èlevé? 
Já usaram? 
Partilhem a vossa opinião comigo.


BeijinhoBom





19 comentários :

  1. Esse produto para mim é mesmo novidade não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar e agora com a tua review vejo que parece ser mesmo bom! Acho que vou apontar porque estou a precisar de um produto destes :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nào conhecia e fico a aguardar o teu feedback :)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa meu cabelo e tingido e eu frequento muito a piscina. Então ta muito acabadinho. Preciso de um produto bom e esse parece ser ótimo. Vou testar.

    ResponderEliminar
  5. Fico completamente perdida, com um tanto de produtos que existem no mercado hoje, não sei o que comprar. Se ele for cruelty- free, quero testar. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Esse kit é maravilhoso para os cabelos, que bom que essa dupla deixou seus cabelos hidratados, leves e brilhosos meus cabelos estão precisando de produtos assim, ainda não Santa Bomba da Èlevé, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Que linha linda ! Vou testar com certeza

    ResponderEliminar
  8. Sou super perdida com tantos produtos que encontramos por aí, mas quero testar esse aí, parece ser muito bom mesmo!

    https://blogmeumundonofundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ja pela embalagem me chamou super a atençao, amei conhecer os produtos, eles parecem mesmo ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Nao conhecia, mas ja adorei saber mais
    Adorei sua resenha!

    ResponderEliminar
  11. Paulinha, fiquei meio assim com a descrição da máscara mas se funcionou em vc, que também tem fios claros, com certeza pode funcionar para mim também!!!

    ResponderEliminar
  12. Parece ser um otimo produto, não conhecia a marca

    ResponderEliminar
  13. Oi, flor.
    Eu não conheço estes produtos ainda, mas que bom que te agradaram. É horrível qdo adquirimos algo e ele acaba frustrando nossas expectativas. Muito boa a tua resenha.

    ResponderEliminar
  14. Adoro produtos com embalagens engraçadas, quando são bons então, melhor ainda

    ResponderEliminar
  15. Oi,
    Não conhecia o produto, achei bem interessante!Vou procurar aqui no Brasil!
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Olá,

    não conhecia, porém o mueu cabelo precisa muito de produtos assim. Obrigada pela partilham«, beijinho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*