10/01/2019

Conheçam o produto que revolucionou a minha rotina diária de cuidados com o rosto

Recentemente descobri um tratamento que veio revolucionar a minha rotina diária de cuidados com o rosto. Tem sido o meu aliado no ultimo mês e hoje venho contar-vos tudo sobre este maravilhoso produto. Estou a falar do Tratamento ativo estimulante Bioliq. A verdade é que a Bioliq me tem vindo a conquistar com todos os produtos que tenho testado e este não foi exceção.


Afinal o que é o Tratamento ativo estimulante Bioliq? É nada mais, nada menos que um tratamento com a fórmula concentrada de um sérum que proporciona um cuidado intenso e é ideal para todas as idades, ou seja, não vamos ficar à espera que as primeiras rugas apareçam para começar a usar. O ideal é mesmo começar antes e retardar o máximo de tempo possível o seu aparecimento. Para quem já tem algumas rugas (como é o meu caso) então o melhor é não esperar mais e testar este produto, tenho a certeza que irão adorar. Eu fiquei rendida às evidencias. 


Este Tratamento ativo estimulante Bioliq contem ingredientes que estimulam de forma eficaz os processos intracelulares de renovação da pele. Entre os seus ingredientes pode-se destacar o extrato de algas marinhas (Euglena gracilis) que diminui os sinais de cansaço e stress. Um tetrapéptido (3 aminoácidos) flexibiliza intensamente a pele ao mesmo tempo que aumenta a produção daquilo que vamos perdendo com o passar dos anos e que faz a pele envelhecer: colagénio, fibronectina e àcido hialorónico. Assim, vejo o Tratamento ativo estimulante Bioliq como um forte aliado no combate contra o envelhecimento da pele e no restauro da capacidade natural das células se regenerarem.


Podemos também aplicar como um pré-primer, uma vez que a sua textura em gel é absorvida rapidamente e cria como que um filme elástico esticador na superfície da pele, proporcionando aquele efeito lifting e firmeza que tanto desejamos. A pele fica visivelmente mais lisa e pronta para receber o primer e/ou a base. Fiquei agradavelmente surpreendida, confesso. Mas, não devemos esquecer que, para que funcione como tratamento e podermos alcançar os resultados que queremos ele deve ser usado para o cuidado diário da pele do rosto e do pescoço.


A sua aplicação é simplificada graças à sua embalagem inovadora. Um tubo com pincel que enquanto aplicamos o gel, nos proporciona uma agradável massagem no rosto e no pescoço, reafirmando a pele e estimulando as células para um melhor funcionamento.

Resumindo, o Tratamento ativo estimulante Bioliq:

  • Estimula a renovação das células da pele
  • Proporciona o efeito Lifting imediato
  • Alisa as rugas (a marca menciona que até as mais profundas, mas essas não consegui confirmar porque ainda não tenho)
  • A embalagem tem um pincel que proporciona uma massagem suave enquanto aplicamos o produto;
  • Para uso diário;
  • Pode também ser usado como pré-primer.

Este produto pode ser adquirido na Vitalcosmetics. Excelentes profissionais que tiram todas as dúvidas e aconselham sempre o melhor produto para cada situação. Mas este podem encontrar no seguinte link → https://vitalcosmetics.pt/product/bioliq-tratamento-estimulante-ativo/ e custa apenas 14€. Um preço muito em conta para os benefícios que nos proporciona.

E então, gostaram? Não é uma ótima dica a um preço fenomenal?
Já conheciam?

BeijinhoBom




14 comentários :

  1. Gente, que demais! Ainda não conhecia.
    Estou super precisando, vou visitar a VitalCosmetics.

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bom. Não conhecia!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia essa marca, achei muito interessante pela resenha que trouxe. Além da saúde da pele o que mais queremos é sumir com as ruguinhas, kkk, e ele promete alisa-las, achei ótimo. Obrigada por compartilhar conosco, bjoksss!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou a louca dos cuidados com a pele, e por isso amo testar novos produtos. Fiquei afim de conhecer esse! Parece mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Estou adorando cuidar da pele do meu rosto, e fiquei curiosa pra testar esse produto. Não conhecia a marca, mas adorei a proposta e os benefícios.

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia e achei super inovador o tubo com pincél para a aplicação! Gostei de saber deste produto!

    ResponderEliminar
  7. Que legal, não conhecia essa marca me parece ser muito bom e já tô doida para testar. Os beneficios dela são otimo para a pele.

    ResponderEliminar
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei a dica, não conhecia o produto ainda e gostei muito da indicação principalmente agora que estou disposta a mudar meus hábitos em relação aos cuidados comigo mesma.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderEliminar
  9. É muito importante cuidarmos da nossa pele diariamente

    ResponderEliminar
  10. Nao conhecia, mas achei genial!
    Precisamos cuidar sempre da nossa pele

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia esse produto, achei a proposta dele super interessante. A embalagem é super inovadora mesmo, facilita e muito na aplicação do produto

    ResponderEliminar
  12. Parece-me ser muito bom! Fiquei curiosa para testar. Ainda não tenho muitas ruginhas mas não é preciso esperar que apareçam eheheh
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas gostei muito do que ele proporciona na pele, obrigada pela dica
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*