28/01/2019

Farsali "Unicorn Essence" vs W7 "Princess Potion"

Hoje quero-vos falar sobre estes dois produtos. Tenho visto várias opiniões sobre o Princess Potion da W7 ser um dupe do Unicorm Essence da Fasáli. Tenho usado os dois, tenho feito várias pesquisas sobre o assunto e tenho a minha opinião formada e quero partilhar convosco.



À primeira vista, olhando para eles percebe-se que o package é idêntico. O conteúdo é rosa em ambos os produtos, os dois dizem ser um serum iluminador à base de água que ajuda a proteger a pele contra os danos provocados por radicais livres e ambos funcionam como um primer, uma pré-base. Como serúm prometem melhorar o aspeto da pele com o seu uso continuado. Já como primer prometem uma maior durabilidade da maquilhagem, assim como uma tez mais luminosa.





--- A minha opinião ---

A minha opinião enquanto consumidora (e não profissional) é que não se trata de um dupe. As diferenças começam nos ingrediente que, apesar de haver alguns iguais, a grande maioria não é.


Sou da opinião que o Farsali é mais indicado para peles secas ou mais maduras devido aos seus princípios ativos serem mais hidratantes, logo ajudam na hidratação da pele. É também o mais indicado para utilizar como serum, aliás, eu nunca usaria o W7 como serum uma vez que contém perafina liquida, logo não é aconselhável ser usado como tratamento. No entanto, como primer gosto mais do comportamento do W7 que do Farsali. Mas se pretendem que o vosso primer reduza os poros, então nenhum deles será o escolhido.



O aroma também é outro ponto que os diferencia. Se no Farsali temos um aroma doce e suave, como que abaunilhado, o W7 brinda-nos com um cheiro a pastilha elástica um tanto enjoativo, que felizmente desaparece um pouco depois da sua aplicação. Já a textura e, apesar de ambos possuírem uma textura aquosa, o W7 escorre mais.


Se tivesse que escolher apenas um, escolheria o W7 Princess Potion, pois com 3,99€ faz muito bem a sua função de primer. Claro que como serum o Farsali é melhor, mas não me vejo a pagar 49,55€ pelo Farsali Unicorn Essence. Enquanto primer não me convenceu e enquanto serum, por esse valor há seruns onde se vêm melhores resultados. Não noto uma grande diferença na minha pele desde que o uso e já está mesmo no fim. Quando o coloco noto que a pele fica macia e hidratada, mas também fica quando coloco outro tipo de produtos para o rosto.


Esta  é a minha experiência e a minha opinião com estes dois produtos enquanto consumidora. Não quer dizer que esteja mais correta que quem defende que são dupes. A mim não me parece que sejam.

Já usaram?
Qual a vossa opinião sobre estes dois produtos?

BeijinhoBom

15 comentários :

  1. Olha nunca usei nem conhecia ahahh Mas fiquei bastante curiosa!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Por acaso uso um primer da Max Factor... adoro essa marca :D é fantástica!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Virou febre neh!! Eu ainda não usei esse produto achei muito bacana a iniciativa de comparação dos produtos é muito legal para quem ainda nao conhece ajuda muito na decisão de compra!! amei !!

    https://mamaeteconta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas já anotei a sua indicação para comprar, gostei muito da sua opinião.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia os produtinhos, mas adorei a proposta deles! Curti muito ler a sua opinião a respeito.

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Woow , não conhecia mas fiquei curiosa:) Adoro essa marca:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderEliminar
  7. Os dois parecem ser ótimos, e está muito na moda usar vários produtos pra pele, antes da make. Sua resenha ficou muito boa, e explicativa, parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu amei as fotos, que qualidade <3 Sempre ouvir falar muito desse produto Farsali Unicorn Essence, mais quero muito testar o W7 Princess Potion, a diferença de preço e gritante <3 bjsss

    ResponderEliminar
  9. Oi! Tudo bem?
    Os produtos são realmente parecidos pelas fotos.
    Ainda bem que o cheiro enjoativo some logo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Menina, que vontade eu tenho muita vontade de usar o cardápi mas aqui e caro demais. Gostei da comparação não sei se por aqui vende

    ResponderEliminar
  11. Oi flor!
    Pra ser sincera eu não conheço este produto e pôr isso aprendi com a tua resenha.
    Ótimo vc compartilhar conosco as tuas opiniões a respeito. Obrigada.

    ResponderEliminar
  12. Não testei Ainda mas fiquei bem curiosa
    Pra testar depois da sua resenha! Adorei que vc deu uma opinião bem
    Imparcial
    Como consumidora! Sua resenha tá maravilhosa! Bjoo

    ResponderEliminar
  13. Nao conhecia esse produto, ja adorei saber mais

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*