07/01/2019

Adeus Acne

A minha pele é extremamente sensível, oleosa e com uma forte tendência para pontos negros, poros dilatados e acne (tudo de bom portanto)... Ultimamente, com os produtos que tenho usado e o cuidado que tenho constantemente está muito melhor, mas basta uma pequena alteração seja a nível de alimentação, seja a nível do sistema nervoso e lá vêm umas quantas borbulhas a apropriarem-se do que não é delas. Este tempos festivo pelo qual passámos recentemente (Natal e Passagem de Ano) vieram recordar-me precisamente disso... e lá se instalaram umas quantas borbulhinhas... Odeio borbulhas!

Felizmente descobri o terror do acne. Algo simples, de aplicação fácil e super barato. Vocês nem vão acreditar, mas com apenas 2,95€ conseguem vencer inúmeras batalhas contra o acne. Estou a falar do
Sabonete em Barra de Tea Tree e Chá Verde da Natur'Aroma. Claro que não há milagres. Há casos e casos, mas eu consegui vencer o acne apenas com a introdução deste sabonete na minha rotina diária da manhã e da noite depois de aplicar a água micelar e antes do tónico. 


Este sabonete artesanal é feito de Óleo de Oliva com Tea Tree e Chá Verde. Devido à sua ação Anti-bateriana e Anti-fúngica é ótimo no combate a doenças infeciosas da pele como o acne. É ótimo para prevenir e até mesmo melhorar inúmeras patologias. Reduz também o excesso de oleosidade, elimina toxinas e reduz os efeitos de envelhecimento da pele. 


Nos seus ingredientes pode ler-se:
Sodium Olivate, Sodium Cocoate, Aqua, Glycerin, Parfum, Camellia Sinensis Leaf (Powder), Linalool**, D-Limonene**, Benzyl Salicylate**, Geraniol**, Tocopheryl Acetate, CI 19140, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, CI 42045
**Proveniente dos óleos essenciais contidos no perfume.

Recomendo a todas as pessoas que sofrem deste problema. O preço é super acessível e, neste momento, o site está em desconto, portanto ainda fica mais barato. A verdade é que fiquei tão feliz com os resultado que vim logo partilhar convosco e nem tirei fotos novas, mas como tinha as fotos que tirei quando o sabonete chegou aproveitei essas e vou já publicar.

Onde comprar?
No site da Natur'Aroma em www.naturaroma.pt

Experimentem e venham a correr partilhar o resultado comigo, tá?

BeijinhoBom


1 comentário :

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*