08/01/2019

Sobre o telefonema do momento


Parece que o facto do nosso Professor Marcelo Rebelo de Sousa (sim, foi assim que comecei a ganhar um carinho por ele e é assim que o continuo a chamar) ter telefonado à Cristina Ferreira tem causado um grande alarido.
Uns dizem horrores, criticam e arranjam mil e um defeito a apontar, outros acham que foi um acto divino. Eu acho que foi um mimo de um amigo para com a sua amiga. 

Acima de tudo estamos perante duas pessoas humanas com sentimentos, que gostam um do outro. Que lutam dia a dia por conseguirem fazer melhor, como qualquer um de nós.

Admiro imenso a Cristina enquanto profissional  É uma lutadora sem medo de arriscar. Eu luto, não tenho conseguido o meu lugar ao sol, mas também não desisto. No entanto não vou criticar ninguém só porque eu não consigo. Tenho que ser humilde o suficiente para admitir que essa mulher é uma lutadora que tem conseguido  graças ao seu esforço, chegar onde está.

Voltando ao facto do professor Marcelo Rebelo de Sousa ter telefonado. Ainda me lembro de ter telefonado à minha amiga Rute no primeiro dia do seu trabalho a desejar-lhe o melhor e a perguntar se estava a correr bem. Acho que é algo normal entre amigos. 

Falta mais amor entre as pessoas...

Eu não queria escrever sobre o assunto, portanto não me vou alongar mais, mas acho que está a tomar proporções desnecessárias. 

BeijinhoBom 
#maismaorporfavor

3 comentários :

  1. No que ao telefonema diz respeito,posso concordar. Todos gostamos de receber um telefonema dos amigos aquando do nosso primeiro dia de trabalho...Já fazê-lo em direto...não gostei

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, só acho que o poderia ter feito a jeito particular. Afinal não deve ter sido o único a ligar naquele dia a dar-lhe os parbens e os outros não foi em directo.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente agora as pessoas limitam-se a enviar uma sms sms ou um email, ás vezes nem isso :(

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*