04/01/2019

Como manter o ambiente do carro cheiroso

Quero começar por vos desejar um ano intenso, onde a palavra de ordem seja amor e muita saúde, claro. Sem saúde nada faz sentido, mas sem amor a vida cai num eterno vazio. Não falo apenas de amor entre casais, falo de amor pelo próximo. Faz falta mais amor entre as pessoas, mais compreensão, mais respeito... Enfim, que 2019 seja o ano de viragem e, nada melhor para começar o ano aqui no blog que vos falar de ambientes perfumados.


Já não é novidade para ninguém (que me segue) que adoro ambientes perfumados e o carro não é exceção. Para encontrar os meus produtos preferidos pesquisei imenso, comprei uma grande quantidade que não faziam as minhas delícias e, foi no final do ano passado que descobri a marca que me conquistou. Estou a falar da Perfum'Ar. A Perfum'Ar é uma marca portuguesas, recomendada pela APA (Associação Portuguesa dos Asmáticos) que tem vários produtos com uma abrangência transversal a todos os sectores da sociedade e prima pela qualidade. Oferece-nos um vasto conjunto de aromas para podermos escolher e definir o nosso espaço ao nosso gosto, mas hoje vou falar-vos apenas de um produto - o Perfum'Auto.


Perfum'Auto é um frasco de 6,5ml em vidro com tampa de madeira (bem bonito) que espalha o aroma uniformemente, do primeiro ao último dia de utilização. Cria um ambientem acolhedor e não torna o ar pesado. Dura imenso tempo. Na descrição do produto diz que dura em média 2 meses, mas o meu já fez os 2 meses e ainda dura. 

Escolhi o aroma Manga, mas existem mais 11 aromas: melão, bubble gum, candy, frutos vermelhos, cheiro de paixão, baby, bambu, baunilha & lima, del mar, pomar verde e flor de laranjeira.


A sua utilização é extremamente fácil. Na 1ª utilização retira-se a tampa de madeira desenroscando, retire-se a tampa de plástico e volte-se a enroscar a tampa de madeira sem exercer demasiada força ao enroscar para não danificar a rosca, em seguida vira-se o frasco ao contrário até humedecer a tampa de madeira. Depois é só ter o cuidado de voltar a humedecer a tampa uma vez por semana, mas antes de o fazer, convém verificar se esta está bem enroscada, pois com a trepidação da estrada é natural que se vá desenroscando.


Os produtos da Perfum'Ar podem ser adquiridos online. Eu adquiro sempre na página da Lia, Perfum'Ar Alentejo - Lisa em https://www.facebook.com/perfumaralentejo/. Para além do profissionalismo e da simpatia, esta menina, em conjunto com uma colega de trabalho criaram a Box Sensações Perfum'Ar. Essa box é composta por:
  • 1 Caixa decorada;
  • 1 Home Spray ou 1 Sport Spray
  • 1 Ambi-Closet
  • 1 Ambientador Gaveta
  • 1 Coração Perfumado
  • 1 Perfum'Auto


Esta box está disponível por apenas 12,90€ e é ideal para quem quer conhecer os produtos sem ter que investir muito, ou para oferecer um presente diferente a uma pessoa especial, ou para alguém como eu que quer vários produtos para locais diferentes.


Que acharam deste produto?
Fantástico, não é?

BeijinhoBom

4 comentários :

  1. Confesso que esse não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bom! Desde que o cheiro seja suave e não intensivo como muitos cheirinhos para carros!

    ResponderEliminar
  3. São mm excelentes. O dificil é escolher o aroma

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia mas agora estou louca para experimentar! Locais cheirosos é comigo eheheh
    beijinhos, feliz 2019 <3

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*