26/04/2018

A Dor da Perda

Por mais que nos preparemos para perder alguém que amamos, nunca estamos realmente preparados. Pior ainda é quando isso acontece sem aviso prévio. Agora está aqui e no momento seguinte já não está, mas a nossa mente teima em dizer que está. 
O meu coração está de luto. Completamente ferido e a sangrar tanto que chego a sentir que o simples facto de respirar me dói... Que vida é esta que nos leva pedaços de nós, assim, sem que tenhamos uma palavra a dizer. 

Para a minha madrinha

"Sinto tanto tua falta madrinha...
O meu telefone continua a tocar, mas custa aceitar que nunca mais ouvirei a tua voz do outro lado. Hoje recebi uma boa noticia. Uma noticia que me deveria deixar super feliz, mas não consigo. Brevemente vou regressar a casa. Irei novamente para junto da família, mas as lágrimas correm. Sinto um misto de emoções. Uma alegria cheia de tristeza porque sei que nada vai ser como era. Vai faltar sempre algo. Faltarás sempre tu! 
Infelizmente a vida não nos dá uma nova oportunidade e vou ter que seguir em frente, mesmo sabendo que não estás fisicamente. Sigo mas não aceito! Sigo mas carrego-te comigo. O meu pensamento estará sempre em ti e o meu coração continua a bater por ti.
Ficou tanto por dizer, tantos abraços por dar, tanta vida por viver...
Sinto tanto a tua falta madrinha..."

BeijinhoBom

15 comentários :

  1. Oh linda sem bem o que é isso, nada é fácil, pois já passei por isso, mas a forma que recebi a noticia dessas não foi a melhor,pois até hoje ainda fica gravado aquela pessoa do outro lado a dizer e filha da tal senhora eu disse não sou neta então olha a tua avó morreu, assim do nada diz isso, e uma pessoa como fica sem saber o que fazer, é triste perdemos que mais gostamos, mas a vida assim o quis fazer, força que é o que te dou, pois já passaram mais de 10 anos que aquele telefonema não se esquece.
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. sinto muito pela sua madrinha
    que Deus conforte o coração de todos vocês.

    sei como é dificil receber essa noticia :(

    fique bem
    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderEliminar
  3. Sei bem pela dor que estás a passar, não é fácil.. nada mesmo!
    Um grande beijinho e muita força!

    ResponderEliminar
  4. Eu sinto muito por essa grande perda. Que Deus conforte e fortaleça vc e sua família. Ela estará sempre guradada no seu coração.

    ResponderEliminar
  5. Eu sinto muito pela sua perda, não é fácil perder alguém que amamos! :(

    ResponderEliminar
  6. Que Deus abençoe e der muitas forças a você e a família! Não deve ser nada fácil perder alguém que a gente tanto ama! 😢

    ResponderEliminar
  7. "... Que vida é esta que nos leva pedaços de nós, assim, sem que tenhamos uma palavra a dizer...". Essa infelizmente é a vida real, a mesma que também trás novos pedaços sem que consigamos expressar a gratidão pelo recebimento. Certa vez li ou ouvi que a morte existe para que aprendamos a viver. Concordo com isso.

    ResponderEliminar
  8. Meus sentimentos, Paula! Sei bem o que significa perder um ente querido, não é nada fácil, por mais que saibamos que a morte é a única certeza que temos na vida. Perdi meu irmão, meu pai, minha mãe, entre outros membros da família.

    ResponderEliminar
  9. Poxa Paula, meus sentimentos. Sei bem como é a dor da perda, realmente não é fácil passar por esse momento. Mas o tempo sempre ajuda a amenizar a dor, e aí o que fica são as lembranças dos momentos felizes ao lado da pessoa querida que se foi.

    ResponderEliminar
  10. I'm sorry for this beautifull loss dear,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  11. Oi.

    Nossa meus pêsames Paula e desejo muita forma a toda família. Como o nome já diz a perda nos leva mais que uma pessoa importante, mas também uma parte de nós que compartilhamos com ela . Tente pensar que esta pessoa está torcendo por todos que ficaram e que ficará feliz vendo todos se fortalecendo outra vez.

    ResponderEliminar
  12. Que Deus conforte o coração de você, foi uma linda homenagem. Guarde todas as lembranças boas como um tesouro, saiba que ela estará sempre olhando por você e que deve se orgulhar de todo esse amor e carinho!

    ResponderEliminar
  13. Tens de ser forte...ela agora é um anjo no céu que te protege

    ResponderEliminar
  14. Fiquei com o coração apertado aqui.
    Fique bem!
    xoxoxo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*