12/04/2018

Dia da Mãe com Yves Rocher

Resolvi fazer uma seleção de produtos Yves Rocher para oferecer a uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Desde que fui mãe que percebi o poder desta palavra, o amor que ela transporta e o carinho que o simples facto de pronunciá-la sentimos. 


É por todas estas coisas que sinto que o dia da mãe é todos os dias, no entanto estou completamente de acordo que exista um dia para homenagear este ser de coração puro que é a nossa mãe. Um dia que simbolize todos os outros dias do ano e, assim fiz uma seleção possíveis prendinhas que junto com um abracinho bem apertadinho e um beijinho dado com muito carinho possam tornar o dia de quem nos trouxe ao mundo inesquecível. 



Este perfume tem vindo a conquistar cada vez mais pessoas. A Yves Rocher teve uma excelente ideia ao pegar nele e fazer uma edição limitada alusiva ao Dia da Mãe. É sem dúvida uma escolha maravilhosa que todas as mãe irão gostar. 


Este é também um perfume que me apaixonou por completo. Já vos falei sobre e sobre o batom aqui (link). Tenho usado imenso e é um perfume que quando terminar irei voltar a comprar.





Se há coisa de que a Yves Rocher se pode orgulhar é dos seus cremes. Eu estou a usar a gama Riche Créme e estou a adorar, mas falarei melhor dela num post dedicado única e exclusivamente a ela.
A Yves Rocher presenteia-nos com variadíssimas gamas de cosméticos precisamente para podermos escolher a mais apropriada para cad tipo de pele.


Se há coisa à qual eu não consigo resistir é a um bom iluminador. Este não é exceção e o melhor é que vem acompanhado por um relógio super chique,


Porque só um batom é pouco, o ideal será esta paleta de batons Grand Rouge (dos meus preferidos da Yves Rocher). As cores são muito versáteis. Tem cores que tanto podemos utilizar no dia a dia, como podemos utilizar num look mais sofisticado para uma festa.



Mas se a ideia é salientar o olhar da mãe, então a minha proposta vai para esta paleta que não tenho, mas adoraria ter e esta máscara de pestanas XXL,
A paleta tem cores mate, nacarado e cintilantes. Para sublimar os olhos da mãe e variar a maquilhagem conforme os seus desejos.
A máscara tem uma escova maxi para dar um volume XXL às pestanas e uma fórmula de 12h, com cera de Carnaúba envolvente.


Para terminar este conjunto de 4 cremes de mãos. Os aromas são: Noz de Coco, Azeitona & Laranja-amarga, Manga & Coentro e Baunilha Bourbon.


Há muitos outros conjuntos igualmente maravilhosos com preços muito diversificados, de forma a que todas as carteiras possa ter opção de escolha. Para poderem fazer as vossas escolhas poderão consultar o catálogo online aqui (link).

Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, a minha Conselheira Yves Rocher há uns anitos e não a troco por nada. Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.

Não se esqueçam que só por serem seguidores do blog podem utilizar o 
CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto 
no produto mais caro da vossa encomenda.


BeijinhoBom

















14 comentários :

  1. Oi.
    Tudo bom?
    Eu não conhecia a loja e achei bem interessante os produtos, ainda mais os kits, pois acho que o aproveitamento será maior.
    Vou conferir.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia a maioria dos produtos e nem conheço a loja, mas me pareceu bem gostoso com tantos produtos de beleza (meu vício) e agora vou ir visitar o site e fazer uso deste cupom desconto né? hauihauihauiha

    Alana Zoz

    ResponderEliminar
  3. Muito legal a marca e as opções, mas pena estar em Euro, pro real vai sair bem mais caro. Mas quem sabe em uma viagem pra fora eu traga algo pra experimentar !! beijokas

    ResponderEliminar
  4. Que lindos os produtos da Yves Rocher, são boas sugestões de presentes para as mamães, gostei muito dos produtos, qualquer mãe adoraria ganhar um desses conjuntos de presentes, amei as suas sugestões bjs.

    ResponderEliminar
  5. ótimas sugestões para presentar as mães! Produtos maravilhosos e que todas as mães vao amar!

    ResponderEliminar
  6. Quantas opções lindas, com certeza são presentes que as mamães vão amar! Adorei a paleta de batons e o conjunto de iluminador com o relógio, muito gracioso por sinal!

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a marca, mas as embalagens comemorativas ao dia das mães achei maravilhosas.
    Fiquei encantada com todas e queria um conjunto desses para mim, pena que não temos aqui no Brasil.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  8. Uma boa sugestão, realmente! Os produtos dessa marca são muito bons, certamente as mães vão adorar mimar-se com alguns cremes e perfumes. Adorei esses conjuntos (principalmente o primeiro, esse necessaire é muito lindo), é provável que ofereça algo semelhante à minha mãe! Adorei a sua introdução relativa à gratidão perante a figura materna =)

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Gostei muito das dicas e acho que talvez eu aproveite um deles. Todos parecem lindas e acho que minha mãe vai adorar.
    Valeu pela dica.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  10. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a marca, mas adorei a dica, pois pelo que você apresentou eles possuem produtos maravilhosos e que nos conquistam. São ótimas opções de presente para o dia das mães, e com certeza vou ver se tem algo que é cara da minha mamis. Adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Oie, tudo bem? Não conhecia a marca mas adorei as dicas de presentes. Fiquei apaixonada pelo relógio com certeza minha mãe adoraria ganhar um desses. Perfumes também são uma ótima opção porém precisamos conhecer bem o gosto das pessoas. Quase não me arrisco com medo de errar a fragrância (risos). Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  12. Oi
    não conhecia a marca,amais adorei os produtos selecionados,ótimas dicas para as mamães com certeza elas vão adorar,bjs.

    ResponderEliminar
  13. Gosto de novidades, esta para mim foi o máximo, vou deixar a dica para meus filhos. Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Ideias mt boas, produtos excelentes.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*