25/04/2018

Um Brilho que é Vida

Toda a mulher gosta de brilhar, de se sentir linda e de bem com ela própria. Para isso recorremos inúmeras vezes à maquilhagem. Por mais que muita gente pense que uma mulher se maquilhe para se mostrar, a verdade é muito mais que isso. Uma mulher maquilha-se para se sentir bem com ela própria, para esconder pequenos defeitos e fazer sobressair o de melhor temos em nós. Aqui o iluminador tem um papel essencial.


Eu sou uma eterna amante do ilumindor e, assim que a Yves Rocher lançou este iluminador olhei-o e pensei: "vais ser meu". Foi amor à primeira vista, mas nem sempre aquilo que parece é. Será este o caso?



Este pó compacto duo que realça o rosto dando um efeito luminoso à pele, apresenta-se numa combinação de cores perfeita e que combina com todos os tons de pele: um pérola de acabamento luminoso e brilhante e um acobreado de acabamento dourado (que dá um leve tom dourado ao rosto).
Em termos de durabilidade, surpreendeu-me pela positiva, uma vez que o coloco de manhã e à noite ainda ilumina o meu rosto. Trata-se de um iluminador que, se o aplicarmos levemente pode ser usado diariamente, mas se dermos mais que uma passagem conseguimos um acabamento mais shining, ideal para uma ocasião especial, uma saída à noite, ou simplesmente para um dia que nos apeteça ser um pouco mais ousadas. 



Um iluminador como este merecia vir acompanhado por um pincel especial, fofo e que não perdesse cerdas. Falei com a Mónica. No que à Yves Rocher diz respeito, ela tem sempre um conselho muito profissional a dar e indicou-me o pincel para pó Yves Rocer.



Assim que o recebi, a primeira coisa que fiz foi lavá-lo. Tenho este pequeno ritual. Antes de usar qualquer pincel lavo-o sempre, assim, para além de ficar limpinho fico logo a saber se perde cerdas. E, com era de esperar, não perdeu uma única cerda. Fiquei assim com a combinação perfeita, um casamento perfeito entre um pó iluminador e um pincel.


Para qualquer informação adicional é só contactar a Mónica, mas onde está a Mónica???
Podem encontrar a Mónica na sua página de Facebook (aqui), consultar os catálogos, colocar-lhe qualquer questão e adquirir produtos Yves Rocher.




Não se esqueçam que só por serem seguidores do blog podem utilizar o 
CÓDIGO PROMOCIONAL MAGIAYR e têm 15% de desconto 
no produto mais caro da sua encomenda e portes grátis em encomendas superiores a 15€.

BeijinhoBom

17 comentários :

  1. Que lindo esse iluminador!
    Amoooo usar em todas as makes, e tenho uma pequenas coleção aqui, mas ainda não conhecia essa marca.
    Adorei a dica de lavar os pincéis, vou começar a fazer isso tbm.

    ResponderEliminar
  2. Achei super lindo o pincel...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Toda mulher gosta de se maquiar, e como você disse a mulher se maquia para se sentir bem com ela própria, fiquei apaixonada pelo iluminador muito bonito ele, o pincel é maravilhoso essa dupla é perfeita, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi um iluminador tão lindo assim em minha vida!

    ResponderEliminar
  5. Oi.
    Que iluminador lindo, gostei muito.
    Vou procurar pela Monica no face.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou viciada em pinceis!!!! Eu tenho uma coleção mas sempre acho q preciso de mais kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Amei o iluminador, acredita que não tenho nenhum iluminador rsrsrsrs eu tenho que dar um up nas minhas maquiagens com urgencia.
    não conhecia ainda essa marca de produtos

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Paula, tudo bem?

    Iluminador realmente é vida, impossível não amar o efeito que ele dá na maquiagem e como transforma algo simples, em algo mais sofisticado. Ainda não conhecia esse duo da marca e adorei, parece ficar lindo. Já fiquei desejando-o aqui. Ótima dica!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Lindo eu amo iluminador tenho muitos de varias marcas mais esse eu não conhecia ótima resenha :) https://www.katisouza.com.br/

    ResponderEliminar
  10. gente...que luxo esses batons todos rose gold eu acho esse estilo, iluminador é ém pó certo?
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. oiii adoro um iluminador e gostei muito desse , não conhecia a marca vou pesquisar mais!!bejokasss

    ResponderEliminar
  12. Oie, tudo bem? Gente que cores mais lindas. Ficam lindas na pele. Acredita que nunca usei iluminador? :O Sempre vejo tutoriais de maquiagem no youtube e amo o resultado. Adorei sua dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  13. Nossa o que é esse iluminador, simplesmente apaixonada. E muito legal suas indicações. Não conhecia a marca, mas com certeza vou procurar. Bjsss

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca vi esse produto à vendas, mas amei as cores!
    Amo iluminador, tenho vários e em várias versões.
    Já quero esse também!

    ResponderEliminar
  15. Que cor maravilhosa desse iluminador hein!
    Eu estou amando usar iluminador :)
    Ótima resenha.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*