16/04/2018

Não me vendo


Hoje percebi que há marcas que não percebem muito bem qual o nosso papel aqui. O meu eu sei bem qual é e qual não é. Não sou um objeto, não me vendo para conseguir produtos, nunca.
Uma marca contactou-me para me enviar um copo menstrual. Achei que seria interessante, pois há já algum tempo que tenho curiosidade em testar. Mas.... Quando recebo da parte da marca a proposta, ía morrendo. Primeiro teria que escrever o post, onde teria que referir vários pontos que vinham mencionados na propostas. 

O meu papel aqui é testar e dar a minha opinião sobre produtos. O meu papel aqui é partilhar experiência, o meu papel aqui é partilhar momentos que vivo com quem me segue, o meu papel aqui é transmitir emoções e receber o mesmo de todos vocês. Nunca, mas nunca vou falar que gosto de alguma coisa só para receber produtos.

Acabei de ir a um site encomendar um copo menstrual para testar. Claro que não é o da marca em questão. Mas irei testar e irei dar-vos a minha opinião sincera e não a opinião que uma marca achou que seria o mais conveniente para ela. 

"Me aguardem com uma nova review sincera... Não me vendo!"

BeijinhoBom

11 comentários :

  1. Por isso é que já não aceito algumas propostas de marcas! Enfim
    Eu comprei o copo me luna já em 2016. Foi a melhor coisinha que comprei esse ano! :) Já não troco por nada eheh

    ResponderEliminar
  2. Pois é querida Paula, pensam que tudo e todos se vendem... Continua assim :) E fico a espera dessa review, muitissimo interessada!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente as marcas, pensam as bloggers vendem-se por tão pouco. Podem haver bloggers que aceitasse esse tipo de parceria, eu pessoalmente não aceitava e acho muito bem que não aceitou.
    Vais gostar do copo, ao principio pode te parecer estranho, mas depois habitua-se :)
    beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nem digas nada há marcas com lata para tudo, nestes dias vemos de tudo, mas estamos no nosso direito de fazer o que queremos não o que eles querem. ainda bem que os mandas-te dar uma volta
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Realmente, assim não vale nada a opinião.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  6. Fizeste muito bem!
    Ser blogger não é isso.. é sermos sinceros com os outros e sobretudo connosco próprios!~Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fazes muito bem! Estou completamente de acordo contigo, quem nos segue merece da nossa parte uma total e absoluta sinceridade ao falar dos produtos que testamos. Mas eles fazem isso, porque muitas fazem o que as marcas querem só para ter benefícios, nem que detestem a coisa, só porque...se vendem! Beijo e continua assim, que é o mais correto. Eu quando leio a opinião de alguém também gosto de "ler" sinceridade, para não me sentir enganada

    ResponderEliminar
  8. Basicamente hoje em dia querem que nós façamos vender publicidade que pode muito bem ser enganosa, eu pessoalmente nunca falo de produtos que eu mesma não tenha testado. Se querem trabalhar a serio comigo tudo bem, se assim não for também não fico a perder nada de mais :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  9. Meu blog sempre foi mais hobby do que profissional, então depois de 10 anos é que recebi a minha primeira proposta.rsrs.Mas foi bem ok. Sou a favor de não me vender, o que oferecemos no blog é nossa verdade e isso não tem preço.

    ResponderEliminar
  10. Para isso não eram necessárias as blogueres, badtava a opinião das marcas! Era o mais que faltava dar falsas opiniões!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*