23/04/2018

Lookfantastic | BeautyBox de Abril

O post de hoje fala sobre a BeautyBox de Abril da Lookfantastic. Como já vem sendo costume a caixa é linda, mas será que os produtos que trás também o serão?




Assim que abri a box fui presenteada com mais uma frase que me reportou aos meus temos de criança: "The pleasant, earthy, smell after rain". Ainda me recordo de correr pelos enormes prados verdes do meu Alentejo e sentir aquele cheiro a terra e erva molhada. Que saudades!!!


Mais uma vez, com a box, veio a revista Elle (em Inglês) para nos manter a par das tendências além fronteiras. Para alem da revista Elle veio também um Guia onde nos são apresentados todos os produtos que vêm com a box.


Vamos ao que interessa?

Assim que abri a box fui invadida por um agradável cheiro que me fez ficar ali, com a caixa na mão a usufruir do momento. Só passado um momento é que voltei à realidade e consegui satisfazer a minha curiosidade ao ver os produtos que a acompanham. Vejam só: 


Como tem vindo a acontecer, desconhecia algumas marcas, mas continuo a ser agradavelmente surpreendida. É tão bom testar novas marcas e amar cada uma delas... 

Vou então passar a apresentar cada um dos produtos.


PUR | Fully Charged Mascara

Trata-se de uma fabulosa mini máscara de pestanas que  adiciona um volume instantâneo e definição às pestanas com apenas um toque!
Proporciona um efeito impressionante graças à nova sua fórmula única através de uma matriz de polímero magnético que liga cada passagem numa carga elétrica positiva.
Para usar basta colocar a escova na base das pestanas e segurar alguns segundos para definir. De seguia deve-se mexer a escova no movimento para frente e para trás e repetir para construir.
Para aplicar na linha das pestanas inferiores deve-se usar a escova na vertical.

Apesar de ter gostado da máscara de pestanas, não é o tipo de máscara que eu compraria. Gosto das máscara com escovas com cerdas curtas. Gosto que aumentem e dêem volume às pestanas e esta, para além de ter uma escova com cerdas compridas, não faz aquele pestanão que tanto gosto. No entanto não vou dizer que não gostei. Gostei mas não tem tudo o que procuro numa máscara de pestanas.

Uma dica: 
É aconselhável limpar a escova com um lenço de papel todas as semanas para remover o excesso.


GlamGlow | Supermud Clearing Treatment

Uma máscara criada para ajudar peles problemáticas e remover manchas. A sua fórmula com uma mistura de ácidos e óleos para ajudam a desobstruir o congestionamento dos poros e limpar a pele!
Especialmente aconselhada para pele normal ou mista. 

Eu apliquei uma camada fina para limpar a pele e apliquei na zona T, Como herdei manchas na gravidez da minha princesinha, coloquei uma pequena quantidade na mancha, deixei atuar durante 20 minutos e voilá. Resultados ainda não vejo, pois é muito complicado remover  ou atenuar manchas. Requer um longo processo. Vou continuar a usar e ver a mancha desaparece. No que respeita à oleosidade, ela cumpre o que promete. Limpa a pele e deixa-a livre de oleosidade durante mais tempo.


Emma Hardie | Moringa Cleasing Balm

Estamos perante um bálsamo rejuvenescedor! Trata-se de um luxuoso sabonete de uso diário que trabalha para remover a maquilhagem e as impurezas enquanto revitaliza a pele e remove o excesso de brilho. Deixando o rosto mais brilhante e hidratado.

Como utilizei: Peguei uma pequena quantidade e aqueci na ponta dos dedos até derreter o produto. Apliquei no rosto, pescoço e área dos olhos. De seguida massajei a pele em movimentos circulares. Para remover, molhei um disco de limpeza em água morna e passei suavemente sobre todo o rosto e pescoço. 
Fiquei completamente rendida. Cumpre na perfeição o que promete. Deixa a pele limpa, super macia, uniforme e livre de brilhos indesejados. Outro ponto a favor é que pode ser utilizado como tratamento facial durante a noite, em manchas e imperfeições.


Nuxe | Crème Fraiche de Beauté

Este hidratante reconfortante derrete-se sem esforço na pele, suavizando, acalmando e protegendo-o durante 48 horas com leite de vegetais e extrato de algas. Deve ser aplicado de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço e a pele ficará protegida contra a poluição prejudicial deixando-a macia, fresca e cheia de vitalidade.

A minha pele reagiu bem a este hidratante e, se protege a pele contra a poluição a que esta está sujeita no dia a dia, então já ganhou a minha confiança. Eu optei por usar só de manhã, precisamente para este fim. 


Dr. Botanicals | Vegan Bergamont & Poppy Seed Soap

Aqui está o causador do cheirinho maravilhoso que me abraçou assim que abri a caixa deste mês. Trata-se de um sabonete refrescante e esfoliante para rosto, corpo e mãos. 
As suas sementes pretas esfoliam suavemente a pele, removendo as células mortas, enquanto a manteiga de Karité e o óleo de macadâmia a limpam e hidratam. 

Apliquei durante o banho e deixei actuar durante 3 minutos de forma a hidratar a pele antes de lavar. A verdade é que fiquei completamente apaixonada por este sabonete. Tem tudo de bom, desde o agradável cheiro cítrico ao facto de deixar a pele super macia. Notei muita melhoria nos braços, onde a minha pele é extremamente áspera e apresenta uma espécie de borbulhinhas pequenas. 


Nip + Fab | Glycolics Fix Daily Cleansing Pads

Os discos Glycolic Fix dão uma aparência mais jovem à pele. A embalagem traz 10 discos para o aumento de radiância, embebidas em ácido glicólico e esfoliante projetado para reesturar e ressurgir a pele. Contem extractos de avelã que ajuda a tonificar. Contém também ácido hialurônico e calmante que ajuda a revelar uma pele mais brilhante e suave. 

Este produto ainda não usei, logo não tenho uma opinião formada. No entanto para usar, basta limpar o rosto, pescoço e decote com o disco. Deve ser aplicado na pele limpa uma ou duas vezes ao dia. 
É de salientar que aquando a sua utilização se deve evitar a exposição solar excessiva, assim como o contato com a área dos olhos. 
É também imprescindível aplicar um hidratante SPF após o uso para manter sua pele protegida!


A BeautyBox é mensal e tem um valor de sensivelmente 15€. Normalmente os produtos não são ENORMES, mas dá perfeitamente para testarmos produtos novos todos os meses sem desaproveitar e, a meu entender, vale muito o dinheiro uma vez que tanto o seu valor comercial como a qualidade dos produtos são muito superiores. 

Ansiosa para que chegue a BeautyBox de Maio.

Que acharam desta box?

BeijinhoBom


6 comentários :

  1. Ke maravilhaaaaa adorava receber uma box um dia...
    Gosteiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa caixa traz algumas marcas que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco nenhum produto,mas,gostei imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de receber uma caixa desta, rs, me interessei, principalmente em este produto: Nip + Fab | Glycolics Fix Daily Cleansing Pads, quando você usar faça uma resenha, tá, beijinhos
    Cristina Borges

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa relativamente ao sabonete.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*