24/04/2018

Filhos...


É aqui que deposito todo o meu amor, nestes dois seres que vieram dar cor à minha vida. 
É neles que deposito todos os meus sonhos. 
É por eles que vivo e me movo. 
É por eles que a vida faz sentido. 
É este o verdadeiro amor...

Hoje acordei assim, cheia de vontade de gritar ao mundo que tenho dois grandes amores e que esse amor que sinto por eles é único, infinito e puro...

Ser mãe mudou-me, fez-me perceber qual o verdadeiro sentido da vida.
Só por tudo isto a vida já valeu a pena.



BeijinhoBom


18 comentários :

  1. Nem imagino a sensação maravilhosa de ter um filhote! Deve ser incrível! E tu és uma mamã muito especial <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe é maravilhoso, embora trabalhoso kkk mais td compensa.
    Seus filhos são lindos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ser mãe é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Meu filho é sempre uma fonte de alegrias. Aprendo todo dia com ele a ser um pessoa melhor, e o amor só cresce! Sei como você sente. Abraços

    ResponderEliminar
  4. Que fofura os dois
    eu não sou mãe ainda, mas acredito que o amor pelos filhos seja algo sem tamanho e que nem dê pra explicar. Talvez um dia eu entenda melhor esse amor tão puro e lindo que é de uma mãe pelo seus filhos.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindos *-*
    Ansiosa por saber o que é ser preenchida por um amor inexplicavel!
    Adorei o teu blog, estou a seguir :)
    Beijinhos grandes,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Oi.
    Tenho que concordar com você. Ser mãe me tornou uma pessoa diferente e por minha filha sou capaz de tudo, o sorriso dela, suas conquistas me fazem a mulher mais feliz desse mundo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que eles sentem o mesmo amor por ti :)

    ResponderEliminar
  8. Que coisa mais linda de se ver e ler! Ser mãe muda a gente mesmo né? Nós entendemos o real significado da vida! Nós mudamos e amamos esses seres pequenos de uma forma tão grande que quem não tem, muitas vezes não entende. Parabéns, eles com certeza sabem que são muito amados!

    ResponderEliminar
  9. sim ser mãe muda a vida da gente tudo que somos e fazemos são por eles tenho 3 filhos uma menina um menino e um anjinho que foi morar no céu a um mês

    ResponderEliminar
  10. Minha mãe diz que seus filhos são os maiores presentes que a vida poderia lhe dar e, com minha inexperiência juvenil, devo confessar que acredito piamente nessa filosofia, afinal, uma mãe é capaz de grandes (até impossíveis) coisas por seus filhos!
    Que todo o seu amor possa ser retribuído por eles!
    Abraços 😊

    ResponderEliminar
  11. Amor puro e verdadeiro mais gostoso que existe.

    ResponderEliminar
  12. Aproveite bastante o tempo que estiver com seus pequenos, pois eles crescem muito rápido. Tive apenas um filho e como sempre trabalhei fora, aproveitava da melhor maneira cada momento. Tenho uma neta e faço o mesmo com ela, quando estamos juntas curto-a muito!!!

    ResponderEliminar
  13. Que lindo texto cheio de amor. Com certeza a maternidade é algo valoroso, onde se descobre um amor incondicional né? Realmente um amor grande, lindo e capaz de tudo para proteger e ver feliz!

    ResponderEliminar
  14. Que legal, tem dia que acordamos assim mesmo querendo dizer ao mundo como nossos filhos são amados. Eu também tenho, uma menina e também deu um novo colorido a minha vida.

    ResponderEliminar
  15. olá , tudo bem ? Ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher, ser mãe é se doar sem querer nada em troca , é ter nosso coração transbordando de amor . Eu já estou na fase 2 , sou Vó que é ser mãe duas vezes. Amo muito. Bjssss

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*