02/04/2018

Lookfantastic | BeautyBox de Março

O post de hoje fala sobre a BeautyBox de Março da Lookfantastic. A caixa é simplesmente maravilhosa. É daquelas que merece um local de destaque numa prateleira em nossa casa. Não acham?


Assim que abri a box fui presenteada com mais uma frase inspiradora que nos enche a alma e nos faz acreditar em nós e nos outros "I am fantastic, you are fantastic, we are fantastic".


Mais uma vez, com a box, veio a revista Elle (em Inglês) para nos manter a par das tendências além fronteiras. Para alem da revista Elle veio também um Guia onde nos são apresentados todos os produtos que vêm com a box.


Vamos ao que interessa?

Com a box vêm sempre seis produtos. Os produtos que vieram este mês são fantásticos. Confesso que até à data ainda não me desiludi com nenhuma box. Este mês foram estes os produtos que vieram fazer as minhas delicias: 


Como tem vindo a acontecer, desconhecia algumas marcas, mas continuo a ser agradavelmente surpreendida. É tão bom testar novas marcas e amar cada uma delas... 

Vou então passar a apresentar cada um dos produtos.




Skimono | Máscara para pés

Esta máscara proporciona um tratamento de condicionamento profundo com tecnologia de dupla camada. Contém manteiga de karité e azeite para suavizar a pele endurecida e adicionar a humidade necessária.
Para usar basta separar as meias da saqueta ao longo das perfurações, colocar os seus pés na camada interna da meia que contém o soro de beleza e segurar a máscara com as abas da etiqueta do tornozelo. Deixa-se atuar durante 30 minutos antes de remover.

Não vos posso dar o meu feedback, pois não testei este produto. Como neste momento não sinto necessidade, optei por guardar e utilizar quando os meus pés necessitarem realmente. Até porque nunca vos poderia dar um feedback real.



Omorovicza | Hidratante Equilibrado

Omorovicza é uma marca Húngara e este creme, proporciona uma hidratação duradoura. A sua fórmula própria para pele mistas e oleosas, deixa a pele mais flexível e equilibrada ao mesmo tempo que minimiza os poros e o brilho tão característico neste tipo de pele.
Achei muito interessante o facto de o hidratante Omorovicza conter cristais de rubi que ajudam a difundir a luz, minimizando a aparência de linhas finas e rugas, além de lhe dar um brilho instantâneo.

Confesso que este hidratante foi ouro para a minha pele que, como sabem, é oleosa e difícil de "meter na linha". Para além de proporcionar uma hidratação instantânea no rosto, este creme dispensa o primer o que o torna a escolha acertada para o dia a dia. Fiquei completamente apaixonada e seria um produto que voltaria adquirir sem qualquer dúvida.


Renu | Mascara Relaxante Flash Anti Idade 30ml

A Máscara Relaxante Flash Anti Idade Renu contém vitaminas C & B5 que deixa a pele brilhante e lisa. É considerada uma maravilhosa multi-tasker, uma vez que hidrata intensamente a pele ao mesmo tempo que a deixa macia e é ideal para pele seca e madura.
Deve-se aplicar e massajar, com especial atenção ao contorno dos olhos, pois nesta zona a pele é muito delicada. Após deixar atuar 10 minutos, remover com água morna usando um algodão ou uma esponja.

Não vos posso dar o meu feedback sobre este produto porque a minha pele está a atravessar uma fase muito complicada, está muito oleosa com zonas muito secas. Já pensei em deixá-la atuar apenas nas zonas mais secas, mas ainda não o fiz, no entanto será o próximo passo. Isto porque a minha pele apesar de não ser seca, é madura e estou extremamente curiosa por saber qual o seu comportamento com este produto.



Skinchemists | Rose quartz lip plum

O Lip Plum Skinchemists está cheio de ingredientes ativos. É graças aos seus ingredientes ativos que  nutre instantaneamente, deixando os lábios hidratados e mais volumosos. 
O facto de conter vitamina E, acalma e protege os lábios contra os danos a que estão sujeiros no dia a dia. Outro must deste Lip Plum assenta no óleo de hortelã-pimenta que ajuda a hidratar enquanto deixa um perfume divino.

Tenho colocado o Lip Plum Skinchemists todas as noites e ao amanhecer os meus lábios estão macios, hidratados e parecem ter ganho mais volume. Adoro a frescura que sinto nos lábios quando o coloco. Para não falar que é super confortável, não cola e tem um cheiro a hortelã muito agradável. Este Lip Plum vai continuar a fazer parte da minha vida.
Quero só referir que poder ser utilizado sozinho como gloss labial graças ao seu tom rosa ou por cima do nosso batom preferido quando lhe queremos dar um glow extra.


Stylondon | Pincel facial oval

Este pincel é indicado para aplicar base, fazer contorno, aplicar blush e pó. É fácil de usar e foi desenhado para ser flexível e se adaptar à face de forma a dar um bom acabamento à maquilhagem e deixá-la perfeita.

Adorei este pincel. Muito prático e flexível o que torna aplicação muito confortável. No entanto, para aplicar a base eu prefiro um pincel um pouco maior, mas isso é apenas um gosto pessoal, não retira qualquer qualidade dos pincél. Para mim é perfeito para aplicar o contorno. 

 

Doucce | Freematic Eyeshadow Duo

Estas lindas tonalidades de sombra de olhos brilhantes irão adicionar um brilho instantâneo a qualquer look! No guia diz que são altamente pigmentadas e personalizáveis e que a textura do brilho e a versatilidade das sombras kate & tendley combinam com todos os tons de pele.

Se gostei destas sombras? Adorei!!! A verdade é que estes tons são aqueles tons que temos que ter sempre no nosso estojo de maquilhagem. Achei que estas sombras têm uma boa pigmentação, não são nada poeirentas. São muito fáceis de trabalhar, esfumam facilmente e os tons combinam muito bem entre si. 

BeautyBox é mensal e tem um valor de sensivelmente 15€. Normalmente os produtos não são ENORMES, mas dá perfeitamente para testarmos produtos novos todos os meses sem desaproveitar e, a meu entender, vale muito o dinheiro uma vez que tanto o seu valor comercial como a qualidade dos produtos são muito superiores. 

Ansiosa para que chegue a BeautyBox de Abril.

Que acharam desta box?

BeijinhoBom


14 comentários :

  1. Nossa já tinha ouvido falar dessas caixas, mas confesso que nunca comprei nenhuma, mas a tua veio bastante recheada
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nenhuma beauty box. Apesar de saber que o preço compensa bastante, sou tão esquisita com os produtos e cores que sei a maioria não iria usar ou experimentaria e ficariam arrumados de lado. Tenho o mesmo problema com os calendários de Natal por exemplo. Enfim, esquisitices minhas. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa querida Paula! Confesso que fiquei super curiosa com a máscara para pés!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Ke maravilha tantos produtos fantasticos e o pincel lindo...
    Confesso ke nunca tive nenhuma box mas gostava de receber uma... talvez um dia kem sabe...

    ResponderEliminar
  5. Essas caixinhas são um encanto, é um presente pra nós mesmas. Acho que compensa sim, os produtos são variados e de boa qualidade. Amei as sombras!

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante. Eu n sabia que tinham box de maquiagem. Adorei a dica e vou indicar para a minha sobrinha que ama maquiagem e cuidados com a pele

    ResponderEliminar
  7. Olá! Adorei sua BeautyBox de Março da Lookfantastic,simplesmente maravilhosa esta caixa,um mimo.
    Os produtos maravilhosos e de ótima qualidade,vale a pena mesmo.Ótima dica!Bjss

    ResponderEliminar
  8. Oie, tudo bom ? Essa caixinha veio boa, achei super fofa e com produtos bons.
    É bom experimentar todo mês coisas novas. beijos

    ResponderEliminar
  9. olá , tudo bem ? A caixa box realmente é um encanto e os produto
    que nela vieram são de muita qualidade.
    Tenho vontade de receber esses box para conhecer produtos novos sempre. Bjsss

    ResponderEliminar
  10. Que box mais linda! É bom que você já começa apaixonada pela caixa e se derrete de vez com esses produtos maravilhosos. Adorei tudo rosa/com rosa, uma harmonia linda. Confesso que fiquei curiosa com a máscara para pés pois sou necessitada, mas espero que vc não precise usá-lo, claro! Todos os produtos parecem excelentes, amei!

    ResponderEliminar
  11. Realmente essa caixa veio recheada de produtos top heim? Amei esses produtos para pele e esse pincél maravilhoso. A caixa tem uma estampa linda.Essa máscara para os pés eu fiquei bem curiosa. Parece ser muito boa.

    ResponderEliminar
  12. Maravilha amiga,amo caixas e ainda recheada rsrsr eu confesso que já passei da hora de ser assinante e agora com sua dica me decidi!! vai ser esta.

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia essa caixinha, amei a embalagem e a quantidade de produtos maravilhosos para testar.
    Caixa de produtos com tantas qualidade assim, nunca vi aqui no Brasil.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*