14/05/2018

Uma ajuda no combate às bolsas e olheiras

Se há coisa que me incomoda imenso são as olheiras. Desde muito nova que elas decidiram apoderar-se de mim. Combatê-las tem sido uma luta constante e, já foram muitos os produtos que testei. De uns obtive melhores resultados que de outros, mas a verdade é que tem sido um caminho difícil e cheio de altos e baixos.

O post de hoje vai de encontro a este tema. Hoje quero falar-vos de um produto que a Paty da Paty's Beauty Shop me enviou para este fim e tem vindo a fazer parte da minha rotina diária. Estou a falar do Creme Redutor de Bolsas e Olheiras Make B de O Boticário.



Segundo a marca:

Desenvolvido especificamente para a área dos olhos, para reduzir bolsas e olheiras, a fórmula do creme redutor possui cafeína, ginko biloba e Vitamina B3, ingredientes com ação antioxidante além de anti-fadiga, que deixam os olhos revitalizados, reduzindo assim a aparência de cansaço em 7 dias. O seu aplicador no formato roll-on favorece a microcirculação local durante a aplicação e o seu uso contínuo deixa a pele mais macia e uniforme, com acabamento aveludado e hidratada, além de reduzir visivelmente bolsas e olheiras.


Como atuam os ingredientes:

Ginkgo biloba: ação anti-inflamatória, anti-idade e antioxidante - reduz olheiras e bolsas causadas por stress e cansaço.
Cafeína: age nas bolsas por meio da quebra de gordura e estímulo da microcirculação local.
Vitamina B3: atua principalmente nas olheiras causadas por acúmulo de melanina, uniformizando o tom da pele.


Deve ser aplicado de manhã e à noite diretamente no contorno dos olhos com a ajuda do seu aplicador roll-on, o qual estimula a microcirculação e auxilia na redução dos papos e olheiras.


A minha opinião:

Uso o Creme Redutor de Bolsas e Olheiras Make B há já algum tempo e obtive bons resultados. Confesso que me apaixonei. Não só se mostrou um bom aliado no combate as olheiras como ainda preenche aquelas linhas finas que teimam em aparecer, deixando a pele mais lisa e uniforme.

Pode ser utilizado antes de aplicar a maquilhagem uma vez que seca rapidamente (mais um ponto a favor). Não interfere com o corretor de olheiras. Estava com receio que este craquelasse, no entanto até à data nunca me aconteceu. Para mim este é um fator eliminatório aquando a escolha de um creme de contorno de olhos, uma vez que é impossível não utilizar corretor de olheiras. 


Outro ponto positivo é a ponta em roll-on que facilita imenso a sua aplicação. Assim que se aplica sente-se uma frescura muito agradável. Isto porque o guardo no frigorífico. O meu conselho é mesmo guardá-lo no frigorífico porque este acto, juntamente com facto de ter ingredientes como a cafeína e Ginkgo biloba tornam-o o aliado perfeito contra os papos, minimizando-os quase que instantaneamente.


Aconselho a Paty, ela vende O Boticário, Oriflame  e Avon. Optou por se dedicar de alma e coração à venda de produtos de beleza porque é a sua paixão e porque um problema de saúde a impossibilita de poder exercer outro tipo de trabalho, no entanto não baixou os braços nem se vitaminizou. Foi à luta e venceu...

Com o Código PATYMAGIA têm portes grátis em encomendas superiores a 10€.

BeijinhoBom


18 comentários :

  1. Pronto, lá vai mais um para a lista de produtos a experimentar. Sofro o mesmo problema, tenho olheiras crónicas tão profundas que nada resolve. Os corretores ajudam apenas a disfarçar um pouco. Já experimentei de tudo e não sei mesmo o que lhes fazer.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando eu também sofro com as olheiras (principalmente por conta de noires mal dormidas) e não conhecia algum produto que fosse efetivo para esse caso. Esse creme vai pra minha lista, gostei da dica!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a resenha! Parece ser um ótimo produto ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  4. Veio de encontro ao que procuro,pois por vezes tenho papos, em especial com roll-on, cafeína e com o teu conselho acertado de colocar no frigorífico costuma resultar (já tive de outra marca, já não existe e era top). Vou adquirir, obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia coração, mas adoro produtos com aplicador em roll-on para os olhos. São perfeitos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Menina se eu te falar que acho olheiras um charme você me acharia louça? Mas eu acho, até meu marido me puxou a orelha quando falei isso, mas eu gosto XD

    ResponderEliminar
  7. Achei o produto muito interessante, parece ser realmente bom e gostei da sua resenha, explicativa e senti que foi verdadeira em suas avaliações.

    ResponderEliminar
  8. Adorei a dica, tenho muita olheira também, adorei a dica, vou testar com certeza. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigada amor pela divulgação da minha humilde página (eu sou a Paty) e fico muito contente em saber que o produto actua eficazmente e que o aprovas.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Olá, eu costumo não ter problemas com olheiras quando durmo bem, mas quando não posso/consigo ai sim acordo com olheira e concordo contigo, é um problema que incomoda e muito! Adorei a dica, vou comprar este creme redutor e espero gostar também.

    ResponderEliminar
  11. Tão bom quando a gente encontra um produto que realmente faz o que promete. Eu particularmente não tenho muito problema com olheiras. Mas bolsas quem nunca! Adorei a dica. Beijos

    ResponderEliminar
  12. Oi Paula!!
    Desde que minha filha nasceu eu digo que tenho olheiras permanentes. Muito legal saber que tem um produto acessível que melhora esse efeito panda. Obrigada pela dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca tive olheiras, então não é o tipo de produto que compro. Mas já sei que caso ocorra, vou comprar esse o mais rápido possível. Hahahaha eu amei como você descreveu tão bem um produto. Arrasou e fico feliz que ele, tenha te ajudado.

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho muitas olheiras e fiquei muito feliz em conhecer o produto.
    Vou ver se encontro porque chega uma hora que incomoda.
    Valeu pela dica.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  15. Eu não uso maquiagemmaquiagem no dia a dia, só uso em ocasiões especiais que requer muita produção, não tenho olheiras.bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Essa é aquelas matérias que minha mãe vai amar. Ela sofre desde novas com olheiras também, e nunca conseguiu se adequar a um produto. Adoro essa marca, tenho alguns produtos deles e amo, espero que este seja igual <3

    ResponderEliminar
  17. Otia indicação! Tenho olheiras que não saem de jeito nenhum, ainda não conhecia esse produto. Fiquei louca para usar!

    ResponderEliminar
  18. Eu to loka atrás de um creme eficaz para as benditas olheiras. Não conhecia esse da Make B., já anoitei aqui sua indicação para testar tb! A boticário tem uns produtos bem bons e um ótimo custo benefício.

    www.powergirl.com.br

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*