24/05/2018

Primeiros preparativos para o próximo ano escolar

Eu pertenço ao grupo de mães que gosta de preparar as coisas para os seus "mais que tudo" com antecedência. Gosto de preparar cada coisa com detalhes, para que os q«pequenos sintam amor em cada pormenor, por mais pequeno que seja.

Sou daquelas que fica de coração cheio a cada sorriso dos seus filhos, a cada beijo, a cada abraço, a cada olhar cheio de brilho próprio... Um dos meus esforços é mostrar aos meus filhos que tudo deve ser feito com amor, com o coração aberto e é com base em tudo isto que comecei a preparar alguns detalhes para o estojo escolar do próximo ano letivo.


"Mas Paula ainda é muito cedo!!!"
Acredito que estejam a pensar assim, mas vejamos de outro prisma. Preparar o ano escolar com aqueles estojos personalizados, com aqueles detalhes e pormenores que se enquadrem na personalidade de cada criança, tem custos e, se comprarmos aos poucos, não sentiremos um "arrombo" tão grande no orçamento familiar.


Este ani iniciei com as etiquetas e, mais uma vez, a minha escolha foi para a Tiketa. Isto porque eu dou muito valor à qualidade e ao contacto que a marca tem para com o cliente. Aqui a Tiketa é nota 12 numa escala de 0 a 10. Quer em termos de qualidade, quer em termos de durabilidade.


A Tiketa colocou ao nosso dispor vários kits poupança e a minha escolha recaiu sobre o KRAB-Kit "Regresso às Aulas" Básico-Colorido. Este kit reúne um conjunto de etiquetas que abrange a maior parte das situações em que é necessário uma correta identificação da criança. Podemos optar por colocar apenas o nome ou o nome, a turma e o número. Somos nós que personalizamos as etiquetas. Nós idealizamos e a Tiketa produz. Assim, este kit poupança é composto por:

20 termoaderentes coloridas tamanho regular, para identificar as roupas (equipamento ginástica, casacões, luvas, caxecol, etc, etc).



10 autocolantes coloridos tamanho grande, para identificar os livros, os cadernos, e outros objetos de maiores dimensões.



40 autocolantes coloridos para lápis e canetas



4 pares de etiquetas coloridas para calçado



2 identificadores coloridos para a mochila e estojo.



Estas etiquetas compradas em separado ficariam por 31,75€. O preço deste kit é de apenas 21,50€. Trata-se de etiquetas fáceis de utilizar, que duram todo o ano letivo e trazem alegria a todo o estojo escolar. A verdade é que os nossos pequenos adoram as figuras alegres que temos para escolher e, a verdade, é que se podemos trazer mais alegria ao seu dia a dia, porque não fazê-lo?


Até ao dia 3 de Junho de 2018 toda a loja online 🛒https://tiketa.pt 🛒está com um desconto automático de 20%! Se entrarem na nossa loja online vão encontrar tudo normal com os preços habituais, mas ao adicionarem os produtos ao carrinho de compras, os preços são todos atualizados em menos 20%!

Aproveitem este desconto para adquirirem um miminho para oferecerem às vossas crianças no dia da Criança 🤗, para adquirir o vosso kit poupança "Especial Praia" 🏝️ou para começarem a fazer stock para o Regresso às aulas📚✏️!

Confesso que já estou a pensar na próxima escolha de etiquetas. Os meus olhos não se conseguem afastar do kit praia nem das pulseiras de identificação para os meus pestinhas. QUERO!!!!

E vocês já conheciam a Tiketa?
Já fizeram compras na Tiketa? 
Contem-me tudo.

BeijinhoBom

11 comentários :

  1. Nossa não conhecia, mas adorei essa ideia
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. gente,esse post me deu muita saudades da minha epoca de escola.
    Achei bem linda sua ideia e capricho

    ResponderEliminar
  3. Realmente para quem tem criança pequena na escola é muito importante a identificaçao e nos poupa um trabalho de ficar repondo ao longo do ano.

    Achei a quantidade suficiente, mas nem tanto. 10 para livros e cadernos depende muito... Porem adorei as etiquetas de roupa! COMO NGM TINHA PENSADO NISSO ANTES?

    Muito boa a sacada!

    caosarrumado.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sou a mãe que reaproveita a maioria dos materiais rs.
    Gostei bastante das etiquetas de roupas, principalmente quando as crianças são menores. No meu caso, eu costurava a mão mesmo ou teve tempos que escrevia com alguma tinta de tecido.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de parecer cedo, realmente concordo com vc no quesito, "se já for comprando, não pesa tanto depois". Adorei a ideia das etiquetas com nome, inclusive as que "pegam" em roupas!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderEliminar
  6. Que gracinha! Acho que se algum dia eu for mãe vou ser bem coruja como você ahaha adoro itens de papelaria e adorei como você personalizou tudo, ficou lindo <3

    ResponderEliminar
  7. São tão giras!
    Na encomenda que te enviei vai um estojo para o Pedro, espero que ele goste :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem?

    Acho muito importante começar a se organizar com os materiais dos pequenos cedo, pois como você colocou, depois o preço fica exorbitante. Gostei muito das etiquetas, parecem muito bem feitas e de excelente qualidade. Quando for mãe, farei o mesmo!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Me adote! hahaha que etiquetas lindas, é tudo muito criativo e organizado, não tem como o pedrinho perder os materiais escolares.
    amei mesmo
    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Nossa, achei muito lindo, além de uma ótima idéia para a organização do material escolar. Ainda não tem filhos, mas com certeza compraria para os meus sobrinhos.

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post, achei muito criativo a ideia de fazer etiquetas. Eu amo esse tipo de posts, sou a louca da papelaria.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*