30/11/2016

Oriflame - Sugestões para este Natal

A Oriflame cresceu imenso desde que a conheço. Os bons produtos sucedem-se. Há produtos que amo de paixão e já não troco. Por exemplo, a linha Giordani faz as minhas delicias e, recentemente a minha querida +Paty Roche  do blog O Meu Ponnto de Vista, resolveu mimar-me e mandar-me uns quantos miminhos, onde vinham produtos desta gama (farei um post sobre esses produtos). Agora deixo-vos as minhas sugestões para este Natal.

As minhas sugestões Oriflame para ele, para ela ou simplesmente para si...



 




Gostaram?
Espero que estas sugestões vos sejam uteis.

Catálogo completo: (aqui)
Onde comprar: (aqui)

BeijinhoBom




5 comentários :

  1. Nossa adorei cada sugestão de presente e não me importava nada de ficar com alguns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tu mereces tudo! Eu estou apaixonada pelo perfume my destiny tenho usado todos os dias, adoro. Essas sombras em pérolas andam a piscar-me o olho, não sei se lhes vou resistir =D

    ResponderEliminar
  3. Olha que sugestões tão boas, adorei <3

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*