25/11/2016

Zao Make up - Base Liquida Biológica

Hoje trago-vos um novo amor. Uma base liquida que veio para tornar a minha make muito mais fashion. Falo-vos da Base Liquida da Zao Make up. Uma autêntica perdição que quem usa certamente não irá mais deixar de usar. É composta à base de sílica biológica (necessária à elasticidade da pele), óleo biológico de jojoba (ajuda a manter a hidratação da pele), óleo biológico de amêndoas doces (nutre e suaviza a pele) e manteiga de karité biológica (protege dos danos causados pelos radicais livres) que mantêm a pele saudável e lhe proporcionam uma sensação de frescura e suavidade.


A sua embalagem, um frasquinho em vidro com uma tampa em bamboo, linda, sofisticada e muito elegante. Aliás, como a Zao Make up nos tem vindo a habituar. Vem coberta com
uma bolsa em algodão. São pequenos detalhes que lhe conferem a sua beleza, a tornam o presente ideal e a distinguem a Zao Make up de outras marcas.


Quanto à minha primeira impressão: Como sabem a minha pele é oleosa e as bases não duram muito tempo sem precisar de retoque. Tenho que usar sempre primer e selar com pó. No entanto como ainda não adquiri o primer nem pó da marca resolvi testar apenas a base. Quando o tiver logo vos contarei o seu comportamento com primer e pó. 


É uma base de fácil aplicação. Ao ser liquida facilmente se espalha, não acumula e seca rapidamente. A sua cobertura é média alta, o rosto fica unificado e nas zonas mais problemáticas (onde há manchas mais acentuadas) com mais uma ou duas passagens ficam cobertas. O acabamento é mate e é aconselhada para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis e/ou com tendência a acne (como a minha).


É uma base que dura imenso tempo sem que seja necessário retocar. Volto a frisar que não coloquei primer e também não selei com nenhum pó. Se o fizer, esta base dura o dia inteiro sem sombra de dúvidas. Outros pontos positivos: não acumula nos pontos onde muitas bases acumulam, não fica pegajosa e não transfere.


O meu tom é o 703, mas esta base está disponível em 9 lindos tons. Basta verem qual o vosso, acederem ao seu site e fazerem a encomenda. Não se esqueçam que por serem seguidores do blog a Zao colocou ao vosso dispor o código promocional MNPZMK para poderem usufruir de 15% de desconto na vossa encomenda. Para isso basta colocarem o código no ato da encomenda.


A maquilhagen Zao Make up prima pelo bom gosto e requinte. Uma pequena passagem pelo package, pelos produto e suas propriedades, pela qualidade e durabilidade, dá para perceber que não estamos perante uma marca qualquer. Estamos perante uma das melhores marcas de maquilhagem. Marca essa que não se preocupa apenas connosco mas também com os animais uma vez que nenhum dos seus produtos contêm ingredientes de origem animal nem são testados em animais.

Para mais informações sobre os produtos Zao Make up ou para encomendas basta acederes ao seu site em www.zaomakeup.pt.

Que acharam desta base? É o tipo de base que procuram?
Já usaram? Usariam?
Contem-me tudo.

BeijinhoBom





17 comentários :

  1. Eu não costumo usar base no dia a dia, mas queria comprar uma, para aquelas ocasiões especiais. E as embalagens da Zao são um must <3

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O que mais agrada na Zao Make Up é a consciência ambiental da marca! Ainda não tenho nenhum produto deles, mas tenho imensa curiosidade em testar as sombras. Adorei a review da base!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. uaau, amei conhecer a marca, e o que mais me chamou a atenção foi a embalagem, achei liiinda!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto dos produtos que apresentas desta marca, parecem-me mesmo bons e se tivessem uma loja ao pé de mim já tinah experiemntado mas fiquei curiosa com a base, a ver....
    Beijinhos e bom domingo querida Paulinha.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  5. As tuas fotos estão tão mas tão boas!!! Qualquer dia mando-me para testar esta marca! Só pelo que falas dá logo essa vontade! Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que embalagem linda dessa base! Adorei!
    Não conhecia o produto e nem a ideia e tal, mas adorei. Vou procurar mais sobre.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá, que embalagem linda, e que produto mais interessante, já quero!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Bem legal a base, nunca tinha ouvido falar, eu não uso base nem corretivo! Tenho medo de errar o tom da minha pele kkk'
    Mais o post é super interessante linda, gostei. Bjinhos!

    Meu blog Instagram

    ResponderEliminar
  9. Paula a base é maravilhosa adorei a embalagem tem um design bonito gostei muito dela, já que ela seca rápido e dura na pele, não conhecia a marca essa base é perfeita já coloquei ela na minha lista, bjs.

    ResponderEliminar
  10. A embalagem é linda e o produto parece ideal para minha pele que é oleosa,foi a primeira vez que vejo algo dela e gostei!

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto mas achei bem interessante. Vou procurar saber mais.
    Alana Zoz

    ResponderEliminar
  12. Quem tem pele oleosa sofre para usar base mas só em saber que o acabamento dela é em matte já fiquei mega interessada. Amei as fotografias.

    ResponderEliminar
  13. Que bacana!
    Achei as embalagens lindas e essa proposta totalmente diferenciada me chamou a atenção!
    Queria muito experimentar essa base!

    ResponderEliminar
  14. Pra começar eu adorei a embalagem, ´´e muito linda e diferente! Pela foto, tive a impressão da base ser uma pouco pastosa demais, é isso mesmo?
    Só o fato de se adaptar a pele oleosa já conta ponto positivo :)

    ResponderEliminar
  15. Olá, achei ótima sua resenha, não conhecia a marca mas me encantei com os benefícios da base, e principalmente da temática ambiental consciente da marca!! Que bom que ela não acumula, isso seria um ponto negativo para mim!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*