18/11/2016

Poros Fechados com Sérum Sebo Vegetal YR

O que me trás aqui hoje é mais um dos meus aliados no combate é oleosidade da pele, poros dilatados e borbulhas. Num post passado (aqui) falei-vos do Gel Sebo Vegetal Yves Rocher para uma limpeza purificante da pele. Hoje venho falar-vos do Sérum Sebo Vegetal Yves Rocher que me foi enviado pela querida Mónica Soares, a minha Conselheira de Beleza Yves Rocher.

Neste momento este produto é rei cá em casa. E não, não estou a exagerar só quem tem uma pele rebelde, onde a oleosidade é a palavra chave, os pontos negros fazem a festa e as borbulhas batem palmas consegue perceber. Agora a festa terminou! Voltei a ter o comado do meu lado.

Este sérum age como um concentrado de pureza para fechar eficazmente os poros. Afina e alisa instantaneamente a pele. O excesso de sebo é absorvido e a pele é
matificada. Textura sérum, fluida e fresca. Fórmula não comedogénica! by Yves Rocher


Desde que o recebi que o  tenho usado religiosamente de manhã e à noite antes dos meus cremes habituais e, a verdade, é que a minha pele está muito mais perfeita. Consegue-se ver uma tez muito mais uniforme e matificada. Estou completamente rendida. Sei que o facto de usar o Gel de Limpeza da mesma gama é uma ajuda de ouro. E, só não uso a gama completa porque neste momento estou a fazer um tratamento e o creme diário tem mesmo que ser aquele especifico, mas assim que terminar certamente virá a gama toda morar cá para casa.


O frasco é extremamente fácil de manusear e o facto de ter um sistema de segurança (tranca ao rodar e não sai produto) torna possível transportá-lo com maior facilidade sem correr o risco de perder metade do produto no caminho. A sua textura é gel e uma única aplicação cobre na perfeição todo o rosto. Após a sua aplicação os poros deixam de se notar, as imperfeições ficam cobertas como se estivesse a utilizar um primer. A diferença é que este sérum trata a pele e esconde as imperfeições e o primer apenas esconde as imperfeições.


O meu conselho vai para a utilização da gama completa, ou seja:
  1. Limpar: Lavar o rosto com o gel de limpeza  Sebo Vegetal Yves Rocher (nenhum creme é eficaz se a pele não estiver bem limpa);
  2. Tonificar: Com um disco de algodão passar a Água Micelar Purificante 2 em 1 Yves Rocher. Esta água desmaquilha, purifica e tonifica deixando a pele preparada para receber o creme.
  3. Matificar: Neste ponto iniciar por colocar o Sérum Sebo Vegetal Yves Rocher  que para além de tudo o que já foi dito intensifica a ação do creme. Deixar secar bem e aplicar então o Gel Creme Zero Defeitos. Este creme reequilibra, hidrata e purifica a pele. Diminui as imperfeições, os poros fecham e a tez fica mais uniforme.
Testem e tenho a certeza que, tal como eu, vão amar estas maravilhas que a Mónica Soares me apresentou. Estou-lhe muito grata pelo seu profissionalismo. É a trabalhar com profissionais que conseguimos tratar da nossa pele na perfeição e não com quem vende por vender. Este é mais uma conselho que vos deixo. Não comprem com quem não entende dos produtos. Informem-se bem, descrevam como a vossa pele se comporta e perguntem (sem medos) o que devem usar e se é realmente eficaz para o que pretendem. Nisto posso-vos garantir que a Mónica é muito atenciosa e não descansa enquanto não nos vir satisfeitos.

Espero que este post vos tenha sido útil.

E vocês estão satisfeitos com o resultado do vosso atual ritual de limpeza?
Que usam? Quem acharam deste que vos apresentei?

BeijinhoBom

31 comentários :

  1. Nossa esse não conhecia mas adorei a tua opinião
    quando acabar o que tenho por cá tenho de pedir isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não vivo sem séruns! Considero-os um elemento fundamental para uma pele bonita e bem nutrida.
    Ainda não conhecia esse menino, mas a tua review deixou-me curiosa.
    Beijinho, Paulinha!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Conheço :) bom post , gostei muito paulinha
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. Amei a resenha arrasou parabéns pelo blog linda

    ResponderEliminar
  5. Já usei um serúm dessa marca e gostei bastante dele, mas não era esse, até porque a minha pele não é oleosa mas, parceu-me um bom produto.
    Excelente review.
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nossa, não sabia disso :o
    Meus poros as vezes ficam muito visíveis e é muito ruim, vou usar sua dica. Achei muito útil.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Oi, Paulinha! Li seu post sobre o gel e achei interessante, e esse tbm está fantástico. Mesmo eu tendo a pele seca, sempre gosto de conhecer esses produtos para poder indicar pras minhas leitoras. Fiquei curiosa, será que ele poderia ser usado como um primer de maquiagem? Porque ele tem praticamente todas as funções de um, mas com o benefício de ser um sérum. Beijoss, adorei <3

    ResponderEliminar
  8. Minha pele não é oleosa, queria ver uma resenha para pele normal, mesmo assim eu gosto de ver essas postagens, meu namorado tem a pele muito oleosa e ainda to vendo o que posso fazer pra ajudar ele kkk, mas achei muito bom esse produto pelo o que falou, parece que ele faz o milagre acontecer né <3 Beijos,

    ResponderEliminar
  9. Euuu amei sua indicação, pois minha pele e a do meu esposo são muito oleosas.
    Esse post veio na hora certa.
    Parabéns e beijinhos.

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Pra falar a verdade nada a respeito pra fechar os poros meus poros é bem abertos e estava precisando dessa dica até que encontrei a sua é estou impressionada que não tinha encontrado nada completo a respeito do assunto estou precisando demais e me ajudpu muito obrigada 💜

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia esse produto! Fiquei encantada! Só quem tem pele oleosa sabe o que sofremos. Agora to doidinha por um desses, pela sua descrição ele faz exatamente tudo o que eu quero e preciso! Hahaha obrigada pela dica da vida <3

    ResponderEliminar
  12. Por acaso este é um passo que sinto que falta na minha rotina de pele, mas fiquei rendida aos resultados que vês na tua pele princesa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  13. Eu agora estou a usar produtos da avon para o ritual de limpeza da minha pele e também estou satisfeita com o resultado mas quando acabar poderei experimentar desta marca que mencionastes mas para peles normais pois parecem-me bastante eficazes. Adorei o post, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o produto e nem a marca, mas parece cumprir muito o que promete! Gosto de produtos em gel assim. Achei ótimo o sistema de fechamento dele, assim economiza produto! ótima resenha!

    ResponderEliminar
  15. Nossa que legal não conhecia, como sempre blog cheio de novidades!

    ResponderEliminar
  16. uau pena que não posso usar hidratante para o rosto gostei da sua opinião.

    beijos

    ResponderEliminar
  17. Paula gosto muito de produtos que ajudam no combate a oleosidade, a pele merece cuidados, o sérum é muito bom, obrigada por compartilhar as dicas, sua dica foram muito boa pra gente, Paula bjs.

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Tenho um grande problema com a oleosidade da minha pele. Já tentei diversos cremes mas poucos funcionam e nunca da maneira que eu queria. Tentarei esse.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderEliminar
  19. Minha pele é super seca e eu uso tudo o que contém óleo,mesmo sendo para a pele oleosa eu amei a resenha,o texto está bem explicado Bjs.

    ResponderEliminar
  20. oi!
    Não conhecia o produto, mas adorei saber que ele combate a oleosidade.
    Minha pele é oleosa, preciso testar ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  21. Minha pele não é muito oleosa tenho oleosidade apenas na zona T e mesmo assim é pouca ... Mas tenho filhos com a pele extremamente oleosa, vou indicar a eles ...
    Amei a tua indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia essa linha. Vou procurar pra testar!

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderEliminar
  23. Eu não conheço a marca mas ja adorei o produto e fiquei mega curiosa para usar, tenho a pele bem oleosa e muita dificuldade para encontrar produtos que se adaptem a ela. Então sempre que leio algo para pele oleosa eu logo quero comprar rs

    ResponderEliminar
  24. Oleosidade na pele é um dos meus grandes problemas. Adorei saber desse produto e vou procurá-lo. Obrigada pelo Post.

    Érica

    ResponderEliminar
  25. Eu uso a gama completa e adoro. Com esse sérum a pele fica tão aveludada que dá gosto tocar-lhe.

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia este produto mas a dica está anotadissima!
    Também tenho pele oleosa... um produto que ajude no controle é sempre muito bom!
    beijos

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a marca!
    Mas fiquei super interessada.
    Parece ser ótimo!

    ResponderEliminar
  28. Ainda não vi esse produto aqui em casa, mas sua resenha me despertou a curiosidade para que a minha irmã posso experimentar, pois além de abrir opções ela gosta de novidades
    Salvei nos meus favoritos

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia este produto mas já desejei aqui. É tão bom um produto que ajude a controlar a oleosidade.

    ResponderEliminar
  30. Olá!!! Ainda não conhecia esse produto, mas gostei da indicação.
    Vou tentar testar também !!! Ótima resenha !!!
    Sucesso com o blog, bjoo

    ResponderEliminar
  31. Adorei a resenha não conhecia o produto, mas vou indicar.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*