09/11/2016

Sebo VegetaYR para uma Limpeza Purificante

Quando folheei o primeiro catálogo que a minha Conselheira de Beleza Yves Rocher (a Mónica Soares) me enviou os meu olhos ficaram parados a olhar para este produto que vos venho falar hoje. O Sebo Vegetal. O Sebo vegetal é um gel de limpeza purificante. Já o estou a usar há algum tempo e já me sinto à vontade para vos falar sobre ele mais detalhadamente.


Purificante

Quando se trata de higiene diária, o meu cérebro entra em alerta máximo
. Isto porquê? Porque, como muitos de vocês que me seguem já sabem, a minha pele é muito sensível, oleosa e com uma forte tendência para o acne - uma rebelde, portanto. Assim, a minha procura por produtos que me façam manter tudo isto controlado é constante. Este produto chamou-me a atenção e foi um dos que coloquei na minha whishlist, precisamente porque me pareceu que iria resultar e porque sei que há imensas pessoas a passarem pelo mesmo problema. Mas, será que resultou?


Purificante

Há primeira vista, a palavra sebo lança um alerta total para quem já tem sebo a mais. Por acaso comigo não aconteceu porque tenho lido imenso sobre o assunto, mas poderia ter acontecido. O Sebo Vegetal Yves Rocher foi desenvolvido com Pó de Baikal. Um pó extraído da Escutelária, cuja finalidade diminuir os poros, diminuir o excesso de sebo e mitificar a pele.


Purificante

Vou iniciar por vos contar algo que adorei neste gel assim que abri a sua tampa. O aroma. Nunca em nenhum gel isto me tinha acontecido. Tem um aroma tão bom e tão agradável... daqueles que quando cheiramos os olhos se fecham involuntariamente. Adorei! A sua textura é a própria de um gel. Super fresco e produz uma espuma leve quando se limpa o rosto.


Purificante

Eu utilizo de manhã e à noite. Se há algo que não abro mão é de uma boa limpeza do rosto. Por vezes utilizo a minha escova de limpeza facial para potencializar o efeito de limpeza. E, na verdade estou muito satisfeita com os resultados. O gel limpa os poros das impurezas e liberta-os do excesso de sebo. Sinto a pele mais leve e sem ressecar. Fica estupendamente preparada para receber o tónico.


Purificante

Se estou satisfeita com o produto? De tal forma que assim que este terminar vou comprar o tamanho XXL com doseador (Mónica pode tomar nota). Há coisas que nos fidelizam e neste caso tenho pelo menos duas: a simpatia e profissionalismo da minha Conselheira de Beleza Yves Rocher e a eficácia do produto.

E vocês que produto usam para a vossa limpeza de rosto diária?
Qual o vosso tipo de pele?
Conheciam este produto? Que acharam?

Para adquirir ou saber mais sobre este e outros produtos Yves Rocher (clique aqui)

BeijinhoBom

Purificante

27 comentários :

  1. Olha que não conhecia esse produto mas e sempre bom a partilha
    e sempre bom quando gostamos de algo qualquer dia o encomendo também para ver se gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ando há uns tempos para experimentar esta linha Sebo Vegetal mas tenho andado a adiar, para dar prioridade a outros produtos, mas depois de ler isto não devo adiar muito mais. Gostei muito da review.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula! Já experimentei toda a gama excepto esse, porque de momento estou a acabar um do lidl, mas esse já está na minha lista. Como tu, também tenho pele oleosa com tendência a acne e por isso a tua review deixou-me bastante curiosa. Tenho mesmo de experimentar:)
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. A minha pele é igualzinha à tua, com o acréscimo de ser reactiva (nunca sei que produto reagirá mal na minha pele). Neste momento, controlada, mas de um momento para outro (às vezes até com antibiótico para a constipação) poderá descontrolar. Nunca testei esse, mas tenho gostado de um sérum para as manchas da marca. Quanto a limpeza, tenho adorado o gel da Cien e tem sido o que melhor tem resultado... nem o da La roche-posay é tão bom! Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  5. Este produto deve ser maravilhoso Paulinha, adorava testá-lo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mesmo este produto, gostei da partilha e da tua review :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  7. Sei bem como é ter a pela rebelde. E é realmente muito bom ler resenha de produtos que colaboram para o controle da oleosidade. Gostei muito da resenha e dá pra ver que está entusiasmada com o produto. Beijo e muito sucesso pra ti.

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    A minha pele é oleosa, nunca fui de ter acne mas de um tempo para cá tenho estado com muita espinha, mas acho que é muito culpa minha, pois não limpo a pele como deveria, no máximo um sabão antes de dormir, sei que estou pecando e vou procurar melhorar. Vou dar uma olhadinha no link da postagem e ver se é acessível para mim o produto, caso seja foi encomendar esse gel para experimentar, se não for procuro algo nas farmácias, mas vou cuidar desse rosto, nem que eu tenha que por despertador no celular.

    Beijos e sucesso.

    ResponderEliminar
  9. Eu não conhecia, mas com certeza já quero obter. Não faço nada na pele, mas graças a Deus ela não me da trabalho, não tenho vergonha da minha pele como existe muitas pessoas que tem, mas eu tenho que ter vergonha na cara mesmo pra começar a cuidar de mim kkkkk Vou com certeza guardar o nome desse produto e o link do site.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Já quero testar, aliás, preciso! Tenho a pele meio rebelde também e meu guarda-roupa é cheio de produtos para tratar esta rebeldia. Amei a indicação, o meu gel de limpeza acabou e eu precisava de uma boa dica <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  11. Fiquei super ansiosa para testar, pois minha pele é muito oleosa, e só de saber que ele diminui os poros, já fiquei muito interessada em adquirir, muito obrigada por compartilhar essa descoberta conosco ;) bjs!

    ResponderEliminar
  12. Nunca ouvi falar dessa marca, mas parece muito bom. Eu também amo produtinhos para a pele, principalmente para fazer limpeza. Uso muito produtos assim, e por isso gostei muito da dica. Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o produto nem a marca, e a proposta do produto é diferente já que a gente é acostumada com mousses de limpeza e coisas do gênero. Achei bem interessante mesmo, limpar a pele é essencial principalmente quando a gente usa maquiagem diariamente. Uso produtos assim no dia a dia, por isso amei a indicação. Vou procurar alguma loja ou revendedora da marca.



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o produto nem a marca, estou curiosa para testar. Uma dúvida que fiquei, ele é mais para peles oleosas? E outra, também dá aquela sensação de refrescância? Não sei porque, mas sempre que vejo produtinhos verdes, acho que serão geladinhos hahaha adorei! Beijos

    ResponderEliminar
  15. Não conheço a marca, mas amei os benefícios que trás para a pele! E o mais interessante é a composição, na verdade tenho olhado mais para produtos nesse estilo!!
    Gostei da resenha e se eu tiver a oportunidade, também vou testar e depois compartilho contigo o que eu achei 😉
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Eu uso muito aquele gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, adoro esse tipo de produto. Ao começar a ler o post me assustei pelo nome "Sebo" rs. Gostei muito da resenha e fiquei com vontade de testar esse produto. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Eu uso um creme de limpeza da nivea de moomento :)
    Gostei muito do post :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Eu uso e adoro. Brevemente vais receber um amiguinho que te vou enviar para acrescentares a esse :D

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia mas é sempre bom ler reviews de produtos que não usamos enm conhecemos ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Minha pele é horrivelmente oleosa, nenhum produto que eu tente passar resolve, vou tentar passar esse e eu espero que funcione, obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Confesso que não costumo utilizar produtos para limpeza diários. Porém, esse é um hábito que sinto vontade de mudar. O que me chamou atenção nesse produto foi o fato de destacar o cheiro, pois isso conta muito para mim na hora de avaliar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Nunca tinha ouvido falar desse produto, nem visto... parece ser bom mesmo, vou indicar pra minha prima, ela tem muito problemas com acne e sei como voces devem sofrer com isso !
    Eu graças a deus nao tenho problema com acne, mas tambem seria a doida dos produtos de pele ahaha

    ResponderEliminar
  23. Minha pele é horrivelmente oleosa, nenhum produto que eu tente passar resolve, vou tentar passar esse e eu espero que funcione, obrigada pela dica, se me lembro bem uma amiga me recomendou algo parecido, mas para falar a verdade eu nem testei, mas de coração espero testar o seu

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia o produto, mas adorei a dica! Meus poros são enormes, e minha pele super oleosa. Preciso testar esse produto, já tentei algumas coisas e meu rosto melhora muito pouco. Espero testar e aprovar!
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderEliminar
  25. Nossa, eu nao conhecia o produto! mas a dica é super valida. Minha pele é oleosa demais.. e tenho muita dificuldade em achar coisas que me ajudem a nao ser Mk! Vou investir em outras coisas agora

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia o produto mas pela opinião que deixaste aqui fiquei desde já fã.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*