07/11/2016

Prémio Dardos Bloggers

Após uns diazinhos ausênte, regresso com um post completamente diferente. Há uns dias a minha querida Carla Ramalho do Blog Guloso qb nomeou-me para o prémio Dardos, um prémio virtual criado por Alberto Zambade com o objectivo de reconhecer o esforço dos bloggers a cada dia e parabenizar os blogs pelo bom conteúdo cultural, ético, literário, pessoal, ... através da escrita.
bloggers

Trata-se de um prémio dado por uns bloggers para outros, no entanto o seu valor não é menor uma vez que é dado a quem nós, enquanto bloggers, respeitamos,. admiramos  e gostamos do conteúdo escrito (pelo menos foi esse o meu critério para nomear). Para mim foi um enorme prazer receber, uma vez que indica que pelo menos uma pessoa aprecia o meu trabalho e só por isso todo o esforço é compensado.
O prémio tem algumas regras:
  • indicar 15 blogs que se enquadrem nestas características para receberem o prémio;
  • incluir o selo do Prémio Dardos no blogue ou post;
  • mencionar o blog que nos indicou, contendo o link para o mesmo;
  • avisar os blogues indicados do prémio.
Os blogs que irei indicar são admiro imenso. Há outros que também gostaria de indicar, mas só posso mesmo indicar 15. Desta forma, indico para receberem também este prémio os seguintes blogues:

Espero que os blogs que eu nomeio gostem da nomeação. Sei que têm muito trabalho mas a verdade é que não poderia deixar de nomear nenhum deles...

Que acharam dos blogs que nomeei?
Quais seguem?

BeijinhoBom

bloggers



15 comentários :

  1. Ó Paula , agora fiquei com a lágrima no olho ! Não imaginas a honra que é para mim teres nomeado o meu blogue , és uma pessoa excepcional , com um grande coração . Obrigada do fundo do coração !

    ResponderEliminar
  2. Woooow :$ obrigadaa de coração paulinha ♡ gosto muito de ti e de te acompanhar

    ResponderEliminar
  3. Woooow :$ obrigadaa de coração paulinha ♡ gosto muito de ti e de te acompanhar

    ResponderEliminar
  4. Gratidão é tudo aquilo que posso sentir depois de ler isto. De facto o mundo dos blogs exige muito trabalho e muito de nós. No entanto, depois existem este género de reconhecimento que vale por tudo isso. Estou grato, Paula!
    Muito obrigado. De coração <3

    NEW COOKING POST | Bolo de Laranja Ensopado.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida ^_^ fiquei de coração cheio
    Beijinhos vou tentar participar

    ResponderEliminar
  6. E sempre bom esse tipo de prémios e os que indicaste conheço alguns e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nao sei que diga nao estava a espera obrigada eu adoro te e de te seguir também beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  8. És um amorPaulinha, obrigada por me seguires, por me nomeares.
    Assim que possível farei o post.
    I <3 U

    ResponderEliminar
  9. Obrigada minha princesa! Fiquei muito feliz com esta nomeação, é muito bom saber que alguém gosta do que fazemos. És maravilhosa mesmo <3 Obrigada e vou tentar participar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  10. Que orgulho tão grande ver aí o meu nome nessa lista! Que grande orgulho vindo de ti! Obrigada por tudo Paula!! Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Minha querida Paulinha, obrigada!
    São estas pequenas grandes coisas que me enchem o coração de alegria por ter ingressado neste mundo da blogosfera.
    Para além do dom da escrita,tens o dom da gentileza!
    É para mim um prazer muito grande estar nessa lista!
    Beijinhos...
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post e dos blogs que mencionaste conheço a maior parte deles e sigo-os. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Oh linda... que honra fazer parte da tua lista! <3 É como disseste: nem que seja só um leitor que nos lê e acompanha, já valeu a pena o nosso trabalho. São atitudes com esta que me fazem continuar pela blogoesfera e não desistir (todos sabemos que passamos por fases de desânimo!).
    Muito obrigada por fazer parte da tua lista e por fazeres parte "do meu mundo"! Beijinho grande. <3

    ResponderEliminar
  14. Oi Paula, tudo bom? Parabéns pela nomeação. Realmente é uma felicidade enorme ver que há pessoas que apreciam nosso trabalho, né. Sempre digo que ''se eu atingir uma pessoa com aquilo que escrevo, todo meu esforço terá valido a pena''. Continue com esse trabalho fantástico que tens feito.
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*