22/11/2016

Vamos falar de Lingerie?

Qual é a mulher que não gosta de uma lingerie bem sexy? E qual é o homem que não gosta de ver uma mulher em lingerie? Eu confesso-me culpada! Adoro lingerie e toda a magia que ela transporta para o nosso corpo. Há imensas marcas, imensos padrões e imensos modelos, mas não há a lingerie ideal. A ideal é aquela que nos faz sentir lindas, maravilhosas e capazes de enfrentar um novo dia.


Esta Lingerie chegou até mim e, sinceramente fiquei apaixonada por ela. A côr um bordeaux de cortar a respiração, a renda super sexy e o formato lindo. Olhei e pensei "isto é a minha cara".
Adoro cada detalhe:

A renda sedutora:


Os lacinhos amorosos:


O branco angelical fundido num bordeaux paixão:


Eu sou muito esquisita no que se refere a sutiens e não são todos que uso. Para mim um sutien tem ser resistente, confortável e sexy. Ah, e muito importante: tem que cobrir o seio. Afinal de contas é para isso que ele serve, não é? Este sutien ofereceu-me tudo isto. As alças são fortes, mas muito macias, as copas brancas, almofadadas e cobertas por uma subtil renda que lhe confere um toque de sensualidade e os aros moldam-se ao corpo.

A cueca também ela em renda, com o interior forrado em branco e uns laços que lhe dão um toque de romanticismo. Nem muito nem pouco ousada, mas muito sensual.

O conjunto perfeito tanto para o dia a dia, pois é bastante confortável, mas também para uma noite romântica... fica ao critério de cada uma...

A marca? Avon...
Onde comprar? Na My Shop

Gostaram desta review?
Querem mais reviews de Lingerie?

BeijinhoBom


38 comentários :

  1. Sim, venham mais reviews de lingerie!
    Essa é linda, Paula!
    Não sabia que a avon tinha uma linha de lingerie e muito menos assim tão lindas. Fiquei surpreendida, agora...
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Gostei :)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Wow, adorei tudo!!!
    Gosto imenso de renda em lingerie, e tambem tal como tu, não são todos os soutiens que me fazem sentir bem.
    Adoro a cor, e não sabia que a Avon vendia lingerie.
    Um máximo <3

    Beijooo grande <3 :)

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que a Avon vendia lingerie, mas o conjunto é lindo querida Paulinha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. É lindo de facto mas não sou muito amiga de rendas, apesar de que também tenho... fujo um pouco à regra ehehe :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei rendida com este post! Além de amar o tema (é uma das minhas perdições também ehehe) adorei as fotos. Estão lindas!!! Fiquei rendida a estas duas peças digo te já. E é uma grande (e boa) novidade saber que a Avon vende lingerie e assim tão gira!
    Fiquei apaixonadíssima de verdade:)
    Um grande beijinho e faz mais destes posts ehehe:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei muito do post :) é linda a lingerie eu adoro renda :)

    ResponderEliminar
  8. Eu amei as peças lindas amo renda, e a cor maravilhosa.
    Amo Lingerie bonita nos faz muito bem pra auto-estima.

    Beijokasss

    http://www.dicasdamila.com.br/?m=0

    ResponderEliminar
  9. Sim,que venham mais reviews!
    Eu achei lindo cada detalhe faz a diferença na peça!

    ResponderEliminar
  10. Ki linda, amo lingerie, tenho quase todas as cores. beijos
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho a cueca e adoro, o sutiã não porque não uso sutiãs mas tb não daria pra mim pq faço alergia ás rendas da barriga para cima.
    Ah! E houve alguém que tb gostou mt de me ver vestida com a cuequinha XD

    ResponderEliminar
  12. Oie
    Que lingerie maravilhosaaaaaaaaaaaaa. Eu tenho várias calcinhas no estilo cueca e são minhas preferidas, preferidas mesmo, são sempre muito confortáveis.
    Achei a cor dessa lingerie da resenha muito linda, e amei os laços.
    Beijinhox

    ResponderEliminar
  13. Que lindaaaaaaaaaaaa, uma pena quase nunca achar no meu tamanho já que nr. 52 são raros de encontrar num preço acessível, haha. Mas é linda, dá até para usar na descrição de um smut em alguma fanfic porque é muito sexy. Adorei!

    ResponderEliminar
  14. Lindo lindo, amei! Essa cor é uma das minhas preferidas. E aliás não é só ficar sexy, e sim confortável e bem consiga mesma . Parabéns flor, sucesso.

    ResponderEliminar
  15. Eu também sou culpada sendo que a minha preferida é mesmo a rendada 😊.
    Adorei o teu post, muito bem escrito, apesar de que isso não é nenhuma novidade.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Sim!! É a primeira review de lingerie que leio e gostei bastante! Também sou exigente com elas, não são todas que uso. Gosto muito das rendadas e sexys, mas que sejam confortáveis. Adoro novidades assim!

    abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderEliminar
  17. Olá, adorei o post, acho muito valido falar sobre lingerie, pois eu adoro ♥ Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Paula eu amo lingerie, linda demais a lingerie gostei muito dos detalhes, da cor, a peça é de boa qualidade, e é bastante confortável, qual é a mulher que não gosta de uma lingerie, Paula bjs.

    ResponderEliminar
  19. Uma das minhas paixões é lingerie, e essa realmente é linda!
    Amo detalhes em renda, e essa cor arrasou!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderEliminar
  20. Pode clicar na tab do blog na página Nova Publicação e tente novamente por favor :)

    ResponderEliminar
  21. Que lindo conjunto! A cor bordô e o fundo branco deram um toque muito especial! Vou conferir mais no link que deixou para comprar!

    ResponderEliminar
  22. Muita bonita e essa marca é sucesso em qualquer área que atua, minha irmã vai gostar de ver
    Salvei nos meus favoritos

    Beijos
    Rafael

    ResponderEliminar
  23. Uau que linda essa lingerie,vermelho é bem sexy.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Uuuaaauuuuu ke look lindo... Gosteiiii do post pois amo lingerie e gosteiiii mto da kor... Obrigada kerida.

    ResponderEliminar
  25. Adorei o post, a lingerie, tudo. Obrigada pelas sugestões minha linda princesa, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro lingerie sexy, lol, mas meu marido nem sequer notar :-( mas este look é bonito até mesmo a cor, o tema do post Bjs.

    ResponderEliminar
  27. Oii
    Eu sou igual a você: prefiro sutien que sejam resistentes, confortáveis, mas não precisam ser necessariamente sexys, sendo bonitinho estou comprando... rsrsr
    Amei esse modelo, já quero.
    bjoo

    ResponderEliminar
  28. Que linda, super sexy e ao mesmo tempo muito delicada
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderEliminar
  29. Olá! É sempre bom estar confortável né! Achei a dica super valiosa e está lindo mesmo o modelo! =D
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  30. Sou apaixonada por lingerie de todos os modelos e tecidos, e essa que vc mostrou realmente é linda! E confesso que essa cor é uma das minhas preferidas tanto para roupas intimas como para outras roupas.

    ResponderEliminar
  31. Adorei essa lingerie, ela é linda demais, sexy e elegante!! Abraço!!!

    ResponderEliminar
  32. Que conjunto lindo!
    Adorei a cor e o modelo
    ^^

    ResponderEliminar
  33. Achei lindas as lingeries, as rendas deram uma sensualidade a peça. Eu gostei bastante tanto do modelo quanto da cor.

    ResponderEliminar
  34. Uau! Adorei! Que mulher não curte uma linda lingerie, não é? Esse conjunto, além de belíssimo, parece ser bastante confortável, o que é muito importante. A cor é linda! Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*