02/12/2016

Blogs em Destaque #2

Vamos iniciar os posts do mês de Dezembro da melhor forma? Estão recordados da Rubrica Blogs em Destaque (ver aqui). Chegou o dia do segundo post de Blogs em Destaque. Os blogs que hoje vos trago são: "Blog For Girls", "Blog de uma Criativa", "O Biquini Dourado", "A cozinha d'anocas", "Dreams of a Pricess", "Blog Pink Stuff" e o "Beauty Things".


Algumas das meninas que estão por detrás destes blogs maravilhosos tenho o prazer de conviver com elas e são meninas fantásticas. Tenho a certeza que
vão adorar segui-las.


O Blog For Girls a linda Inês Pinto Osório dá-nos a conhecer um pouco mais sobre ela (ver aqui) através da escolha de um livro da Chiado Editora. Ela é uma aspirante a Marketeer que, a meu ver vai ter um futuro risonho pela frente e optou por escolher um livro sobre gestão, a "mãe" do Marketing, diz ela. Um livro que eu tenho a certeza que também iria adorar... lista com ele....


O Blog de uma Criativa dá-nos vinte dicas de beleza (ver aqui). São vinte dicas para ficar-mos mais belas e arrasarmos onde quer que vamos. Com elas aplicar a make e torna-la mais duradoura é fácil. Fiquei curiosa com muitas delas. Vou testar certamente.


O blog O Biquini Dourado mostra-nos o antes e o depois (ver aqui) de uma grande luta, de uma enorme força de vontade, de uma perda de 21 Kg. Verdade!!! Esta menina já perdeu 21 Kg e continua numa luta constante para perder mais. Vamos dar-lhe o nosso apoio e força para que ela vença esta batalha e consiga o seu objetivo?


Neste seu post (ver aqui) o blog A Cozinha da Nocas mostra-nos os benefícios da batata doce. Como nós sabemos, a batata doce fornece-nos energia e os desportistas comem imensa. É também uma boa opção para saciar a fome quando estamos numa dieta (consumida com moderação). Este post termina com duas dietas com batata doce.


Através do blog Pink Stuff ficamos a saber como eliminar a celutite (ver aqui), um mal que afeta muitas de nós. Neste post a Carla Sousa começa por nos explicar o que é a celulite, o que a pode causar, depois indica-nos alimentos que a ajudam a iliminar, em seguida mostra se os cremes anti-celulite resultam e por fi, quais os cremes que conhece. Quem não quer saber mais sobre este assunto?

A nossa Helena Raquel que já ficamos a conhecer melhor através da rubrica À conversa com... (ver aqui) faz uma review de um lindo Batom Mary Kay (ver aqui). Confesso que ainda não experimentei nada da marca, mas que é uma marca que me deixa muito curiosa. Parece tudo tão bom e este post da Helena ainda reforçou mais essa minha ideia.


No blog Beauty Things conseguimos saber quais os benefícios da argila verde (ver aqui). A argila verde é uma das nossas grandes aliadas no combate à oleosidade da pele. Ao longo deste posts ficamos a saber quais os benéficos da argila verde, como se aplica e onde se pode comprar.

Espero que tenham gostado do meu segundo post da Rubrica Destaque.
Hoje não abro publicação. Serei eu a escolher os posts a destacar no mês de Janeiro.

BeijinhoBom






8 comentários :

  1. Vou espreitar estas belas sugestões! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Alguns não conhecia outros sim
    mas adoro esta tua rubrica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Konfesso ke konhecia algumas e ke sigo, as outras nao konhecia... Gostei do post kerida...

    ResponderEliminar
  4. Não estou a conseguir seguir o blog Dreams of a Princess =( de resto estou a seguir todos.
    Todos os posts me interessaram, vou ler todos!
    Eu consumo batata doce em vez da batata normal por ter menor indice glicémico e portanto faz menos mal à minha diabetes.
    O 1º lápis de olhos que usei é Mary Kay e ainda o tenho :)
    Quanto à argila verde, em mim, funciona melhor que tea tree e que a gama sebo specific da yves rocher... Mas isso é na minha pele.
    Gostei muito de todos!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho este teu post tão interessantes e tão giro por envolver outras meninas. Estás de parabéns Paula. Adorei adorei e vou cuscar os que não conhecia:) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Alguns não conhecia outros sim e sigo por isso gostei imenso do post pois fiquei a conhecer mais algumas meninas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*