19/12/2016

Sugestões de Natal Zao Makeup

Estava eu a fazer a minha habitual visita na página da Zao Make up, quando de repente o mundo parou... eu nem acreditava no que estava a ver. Então não é que resolveram fazer uns Coffrets de Natal para lá de maravilhosos?


Ninguém me pediu, mas como é algo que me deixa em êxtase porque amo de paixão tenho mesmo que partilhar convosco. Querem ver esses Coffrets de Natal? Vou partilha-los convosco e deixar o link direto para cada um deles (basta clicar na imagem). Tenho a certeza que vão amar 😍.




Espelho XL + Pincel Blush + Pincel Base + Pestanas Brush & Comb
Antes: 123,40€ * Agora: 86,40€

Base Líquida + Primer
Antes: 80€ * Agora: 56€

Base Compacta + Primer
Antes: 73.70€ * Agora: 51.60€

Base Líquida + Corretor
Antes: 60.50€ * Agora: 42.35€


Beauty Case + Pincel Blending
Antes: 92.55€ * Agora: 39.00€


Paleta + 4 Recargas de Sombras (Brilho, Matte ou Creme)
Antes: 62.70€ * Agora: 43.90€


Base Compacta + Corretor
Antes: 54.20€ * Agora: 37.95€

Mineral Silk + Pincel Kabuki
Antes: 53.90€ * Agora: 39.90€


Mineral Silk + Pincel Powder
Antes: 52.50€ * Agora: 36.90€


Primer de Sombras + Sombra ou Pó de Sobrancelhas + Pincel Blending
Antes: 52.85€ * Agora: 32.00€

Pó Bronzeador + Blush
Antes: 47.50€ * Agora: 33.25€


yeliner + Máscara (Estrutura ou Volume)
Antes: 40.50€ * Agora: 28.35€


Batom (Brilho ou Matte) + Creme Iluminador
Antes: 40.40€ * Agora: 28.30€


Espelho XS + Batom (Brilho ou Matte)
Antes: 33.40€ * Agora: 23.40€


Lipgloss + Lápis
Antes: 33.80€ * Agora: 23.70€


Lippolish + Lápis
Antes: 33.80€ * Agora: 23.70€


Lápis + Máscara (Estrutura ou Volume)
Antes: 33.90€ * Agora: 23.70€



Batom (Brilho ou Matte) + Lápis
Antes: 33.80€ * Agora: 23.70€


Verniz + Top Coat (Classic ou Matte)
Antes: 25.60€ * Agora: 17.90€


Endurecedor + Verniz
Antes: 25.60€ * Agora: 17.90€

Espero que este post vos tenha sido útil e que vos proporcione momentos online de puro prazer 😉.
Boas compras. Depois quero saber tudo o que compraram... venham contar tudinho.

BeijinhoBom

6 comentários :

  1. Aiiiii eu sou apaixonada por a Zaooooo... Mas desempregada nao me ajuda nada... Keria tanto akela base kompacta e o korrector... Aiiii ke sonho... So sonho mesmo... Ameiiiiiii tudinhoooooooo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Lili. Dos melhores produtos que tenho.
      Não fiques triste. Logo, logo a vida muda e já podes comprar o que tanto gostas.
      Entretanto escreve ao Pai Natal. Pode ser que tenhas sorte :)
      Eu já escrevi.

      BeijinhoBom
      Paula

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá princesa. Vinha pois.
      Aqui em casa também era muito bem vindo. E a este preço melhor ainda.
      Eu estou que não posso com tantos coffrets maravilhosos...

      BeijinhoBom
      Paula

      Eliminar
  3. amei cada uma dessas maquiagens, vou ve se encontro alguma aqui no brasil
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*