15/12/2016

À Conversa com Inês Osório




Nome: Inês Osório


Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 04/11/1995                                            
Signo: escorpião
Localidade: Guimarães                                                               
País: Portugal
Adoro: Aventuras, Viajar, Ler revistas de moda, a minha vida académica, festas, cuidar de mim, compras de moda e beleza, ouvir música, estar deitadinha e no pc; bolos e doces
Detesto: pessoas hipócritas, falsas, sonsas e invejosas; leite condensado; confusões, stress; diz que disse; pessoas apáticas.


1.Fala-me da Inês.
Sou a Inês, na verdade tenho um nome antes que é Eliana, mas por ser super estranho e imensas pessoas não o conseguirem perceber e escrever direito e por Inês ser mais popular e comum, prefiro-o.
Estudo Marketing e Comunicação Empresarial, no secundário fiz dois cursos: Línguas e humanidades e Ciências e Tecnologias exceto a disciplina de Matemática A, o que me deu alguma bagagem para a vida.
Tenho uma irmã mais nova, a Maria, que é a minha assessora do blog e superrrrr vaidosa e mimada. :D
Sou uma pessoa complexa e desafiadora. Por isso terrível para quem eu quero e amorosa para outras pessoas.

2. Que te faz sorrir?
Desfrutar belos momentos na vida, conseguir superar os meus objetivos com sucesso, estar em minha casa, estar com pessoas que gosto.

3. Que te deixa realmente triste?
Injustiças, pessoas más, frustradas, vingativas e invejosas. Ver o tempo passar rápido demais. Deixar para trás pessoas importantes…


4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
Neste momento espero terminar a minha licenciatura no próximo ano letivo. Depois espero prosseguir os estudos, conseguir arranjar um trabalho desafiante e que me faça feliz e realizada.
Espero conseguir conciliar uma boa carreira com uma boa vida.
(Costuma-se dizer que não se deve partilhar os nossos sonhos com muita gente pois há quem desdenhe :D)

5. Citação favorita.
“Luta pelo melhor, espera o pior e aceita o que vier.”

6. Comida preferida.
Praticamente todos os peixes e mariscos (só não gosto de fanecas nem chucharro).
Mas exemplos: Caldeirada de peixe, sapateira recheada, massa com marisco, massa com atum (um clássico para universitários), gosto de espetadas grelhadas, macdonalds, massas, etc, etc. De carne só como porco, frango, bifes de perú e carne de vaca.
Gosto de gelados, bolos, …

7. Filme preferido.
Uiii, sei lá. Comédias, comédias românticas. Gosto dos Velozes e Furiosos (alguns de ação)

8- Livro preferido.
Gostei duma coleção que li no ciclo que eram Profissão: Adolescente da Escritora Maria Teresa Maia Gonzalez que ajudou muito no meu crescimento e formação de personalidade.

9. Musica preferida.
Muitas… Principalmente latinas e comerciais.

10. Tua fotografia preferida (com um pequeno texto).
É da minha família por isso não vou mostrar nem tecer comentários, é pessoal.

11. Fotografia do teu local preferido. 
O meu local preferido, o hotel de férias desde a infância na Galiza.
Lá passei dias a brincar com a minha irmã, primos e amigos que fazia por lá, mesmo que espanhóis.


12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
O jantar de natal da minha cabeleireira preferida! Um exemplo de pessoa e inspiração de mulher.




13. O teu blog é “For Girls”. Qual a história por detrás do nome do blog? Simplesmente o facto do blog ser ligado para o mundo feminino.

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
Surgiu após eu ter criado a página de facebook com o objetivo de ver se os gostos que eu tinha de moda eram apreciados pelas mulheres para assim mais tarde poder criar uma marca de roupa. Com o tempo surgiu a ideia de criar um blog e é hoje o que vocês podem ver.

15. Como divulgas o blog?
Através do facebook, essencialmente e instagram também.


16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Para mim traz-me só coisas boas.

17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência? Sempre que posso, estando a estudar fora e tendo uma vida de estudante tenho de me organizar o melhor possível para não deixar o blog para trás, nem as minhas seguidoras que são importantíssimas para o blog fazer sentido.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?

Melhorou a minha forma de comunicar, o estabelecimento de objetivos, a vontade de querer atingi-los, ser multi-task. E também fez com que escolhesse o curso que estou.


19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger? Todas as possibilidades de conhecer novos produtos e coleções, poder ir a eventos e conviver com outras bloggers, ter o apoio das seguidoras…

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
Acho que as marcas têm de ser mais abertas à relação com as bloggers; as bloggers devem saber ser bloggers, não apenas andar porque as outras andam, etc.

21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Boa, apesar de não conhecer muitas.


22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Um blog é um projeto, por isso pensa bem qual o objetivo de o criares.

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
Obrigada pela vossa atenção, se ainda não conheciam o meu blog, convido-vos a conhecer.

Espero que gostem.


Blog: http://forgirls-ines.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/forgirls.i/
Instagram: https://www.instagram.com/ines_pinto_osorio/


Espero que tenham gostado tanto quanto eu de conhecer esta princesa. Uma quase Marketeer com um futuro risonho à sua frente, uma blogger que ama o que faz e fá-lo com gosto, uma menina que para mim tem sido sempre um doce e uma simpatia.

Inês obrigada por este bocadinho no meu blog, obrigada por esta conversa tão boa e por nos teres dado a conhecer um pouco mais de ti. É por momentos como este que este meu cantinho vale a pena. Espero, de coração que SUCESSO seja a tua palavra de eleição. Continua o teu trabalho maravilhoso e nunca te esqueças de espalhar amor. Se espalhas amor recebes amor em dobro.

E vocês, gostaram de conhecer/ conhecer melhor a nossa For Girls Inês Osório?

BeijinhoBom



11 comentários :

  1. Sigo a Inês já à uns meses e gosto , :) Apesar de nunca ter falado com ela, parece ser boa pessoa :)
    beijnho :*

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha obrigada por mais uma excelente entrevista, gostei muito de ficar a conhecer melhor a Inês pois apesar de já seguir a página dela e o blog é sempre bom ficarmos a saber um pouco mais da menina que está por detrás da página. Beijinhos ás duas <3

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante! Vou visitar o blog dela!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  4. Conheço a menina e o blog dele e tenho gostado e adorei conhecer um pouco mais

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conheço bem o trabalho da Inês, tenho de andar mais atenta. Um beijo Paulinha <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas adorei a entrevista e vou cuscar mais um pouco :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  7. Conheço, gosto e já sigo há muito tempo esta menina ;)
    Beijnhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tão fofa! Nem parece ter 21, parece mais nova.
    Tudo de bom e sucesso!

    ResponderEliminar
  9. Oi tudo bem?
    Adorei a entrevista e eu não conhecia ela ainda, gostei muito das respostas que ela deu e ela parece mesmo ser uma fofa, nem parece ter a idade que tem
    Desejo tudo de bom a ela e a você também, que fez ótimas perguntas a ela.
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Nao konheco a menina, nunka ouvi falar, mas deu para ver ke é uma menina kom um koracao bom...
    Gostei de saber um pouko da vida dela... Obrigada kerida por nos dares a oportunidade de konhecermos pessoas novas...

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*