10/12/2016

Passatempo - Gel de Limpeza Yves Rocher


Lembram-se de vos ter falado do meu gel de limpeza que estava a fazer milagres? Vejam aqui e deixem o vosso comentário.


Pois estou a gostar tanto que acabei de renovar o stock, mas desta vez encomendei em dose industrial.
Assim, não tive qualquer dúvida quando a minha Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares me perguntou que produto escolher para fazermos um sorteio... Pois, cá está um, também em dose industrial (390ml) para vocês.

E como?
Basta preencher o questionário abaixo.

ATENÇÃO:
Leiam bem tudo o que está escrito no questionário. Faço perguntas que têm que ser respondidas para poder validar a participação, entre outras coisas. Não quero, de forma alguma ter que anular nenhuma participação, tá?



Boa sorte
BeijinhoBom
Paula e Mónica

30 comentários :

  1. Passatempo Top +, já conhecia ambas as paginas....recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Paula! Estou a participar. Como sempre adorei. Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Yves Rocher, tem sempre produtos fantásticos e o melhor é que são inspirados na natureza, adoro usá-los! Têm uma grande qualidade e um cheirinho maravilhoso :) Ainda não conhecia a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, mas este passatempo foi uma excelente oportunidade para espreitar a sua página! Passatempo esse que é simplesmente divinal! Uso gel de limpeza todos os dias e seria ótimo contar com este que é muito bom no stock. Muito obrigada pela oportunidade *

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da Yves Rocher, e já conhecia as duas páginas!!
    Obrigada por esta oportunidade!

    ResponderEliminar
  5. Para mim a Yves Rocher é uma marca que eu adoro e de grande qualidade. Já conhecia a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, sou fã da página. O passatempo é excelente e eu adorava ganhar todos os produtos :) Obrigada pela oportunidade .

    ResponderEliminar
  6. Tenho de voltar com mais tempo para participar Paulinha. Obrigada às duas pela oportunidade <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulinha, conheço os produtos da Yves Rocher e adoro, já conhecia a página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e como sempre excelente passatempo. Beijinhos e obrigada pela oportunidade <3

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia as 2 páginas. :)
    E que me lembre nunca experimentei nenhum produto da Yves Rocher, mas está aqui uma ótima oportunidade para o fazer!
    Com certeza que esse produto seria perfeito para mim, que bem preciso de algo para combater a pele oleosa.

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia as 2 páginas. Adoro a Yves Rocher e esse é um dos meus produtos preferidos.

    ResponderEliminar
  10. Olá, Paula! Sim já conhecia a página. Adoro os produtos Yves Rocher, nomeadamente gel banho e paletas. Adorei o passatempo.
    Obrigada ;), beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto imenso dos produtos da Yves Rocher, acho que forma geral tem uma óptima relação qualidade preço. Já tinha like na página da Conselheira. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Sou utilizadora de produtos da YR e gosto bastante.
    Obrigada pela oportunidade de experimentar este produtos.

    ResponderEliminar
  13. Adoro os produtos YR, uso imensos gel de banho desta marca.

    ResponderEliminar
  14. Ke maravilha... Produtos bons e xeirosos... Vou tentar a sorte

    ResponderEliminar
  15. Nunca ouvi falar desta marca, mas aparenta ser maravilhosa!
    Já quero testar este gel!

    Simplesmente Criativa

    ResponderEliminar
  16. Adoro o passatempo. :D Não conheço este produto, mas já conhecia ambas as páginas. Obrigada pela oportunidade. :D

    ResponderEliminar
  17. já conhecia ambas as paginas e recomendo adorei o passatempo adoro a yves rocher e todos os seus produtos

    ResponderEliminar
  18. Olá paulinha , já conhecia ambas as páginas e já comprei coisinhas à Mónica, :D adorei o passatempo :)
    estou a participar

    ResponderEliminar
  19. Acho a marca Yves Rocher muito boa, com qualidade, e muito acessível economicamente falando, já conhecia a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares. Acho este passatempo passatempo muito bom, com muito bom gosto! Parabéns...

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia a marca e uso alguns dos seus produtos. Ainda não conhecia a Mónica. Em relação ao passatempo, ADOREI!! É um excelente presente para este Natal :)

    ResponderEliminar
  21. Não conheço muito bem a Yves Rocher e os seus produtos, pois a única coisa que tive da marca foi um gel de banho de coco que é maravilhoso e uma amiga minha tinha o eau de toilette respetivo que também cheirava muito bem. Já conhecia a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares apenas do facebook, mas nunca fiz encomendas. Este passatempo é bestial, estava mesmo a precisar de um gel de limpeza novo e gostava de conhecer melhor a marca. Obrigada

    ResponderEliminar
  22. Passatempo excelente, já conhecia ambas as páginas.

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher, ainda não conhecia a Conselheira de Beleza Yves Rocher Mónica Soares e o passatempo é TOP.

    ResponderEliminar
  24. Olá Paula, bom dia.

    Sim, já conhecia o trabalho da Mónica Soares com a Yves Rocher, muito graças a ti e aos teus post sobre os produtos que testas e pela forma segura e atenta com que a conselheira Mónica te faz chegar os produtos.
    O passatempo é um mimo, como sempre, do melhor! Só posso agradecer por esta oportunidade e aproveito para te desejar um feliz Natal e um 2017 cheio de realizações. :)
    Beijinhos a ambas,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  25. adoro a yves rocher e á algum tempo que conheço a Mónica. beijinhos e boas festas

    ResponderEliminar
  26. Já conhecia a Yves Rocher embora não conheça este este produto mas estou ansiosa por o "conhecer". Não conhecia a Mónica antes deste passatempo .
    Estou a adorar participar!

    ResponderEliminar
  27. Olá linda! Já conhecia ambas as páginas e quanto ao produto estou mortinha por conhecê-lo! :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*