09/12/2016

Yves Rocher - Sugestões para este Natal

Quando folheei o catálogo de Natal da Yves Rocher pensei "Meu Deus, se estes produtos tivessem em exposição numa loja venderiam a montes". Sim porque infelizmente ainda está muito interiorizado o estereotipo que tudo o que se vende por catálogo não é bom, não tem qualidade, etc, etc, etc... confesso que a Yves Rocher me tem feito ver precisamente o contrário e é por isso que não poderia deixar de vos indicar as minhas sugestões de Natal Yves Rocher.


Confesso que este catalogo de Natal me levou ao delírio e vou começar por um kit que me despertou imenso a curiosidade. Parece ser maravilhoso. A prenda ideal para ser dividida em momentos mágicos com a nossa cara metade. Tenho ou não razão?


Um perfume que amo de paixão...


E porque perfumes nunca são demais...


Quando se pode ter um mundo de batons numa palete maravilhosa...

Imagem retirada de Conselheira de Beleza YR

Sombras de sonho...

Imagem retirada de Conselheira de Beleza YR

Um sonho na sua mão...

Imagem retirada de Conselheira de Beleza YR
Lápis com ação 2 em 1 - sombra e eyeliner - e de longa duração

Imagem retirada de Conselheira de Beleza YR
Vou terminar em grande. com duas gamas que vieram para dar a este Natal um cheirinho especial


Onde Comprar?
O meu conselho vai para a página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Monica Soares

Grande Promoção até dia 13 de Dezembro



Ainda estão aí?
Corram até à página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Monica Soares vejam todos os produtos que estão ao vosso dispor e aproveitem esta promoção.

BeijinhoBom


4 comentários :

  1. Adorei as tuas sugestões meu doce, fiquei aqui a babar-me com tudo, mas aqueles batons! A Yves Rocher era uma marca que deveria estar em loja, acho que venderia que era um mimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas sugestões Paulinha! Esta altura do ano é caótica e pensar em tudo é mesmo dificil.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este ano o catalogo de natal está mm impecável, adoro!

    ResponderEliminar
  4. E são sugestões super giras, acho que gostei mesmod e tudo :p
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*