27/12/2016

Yves Rocher: Um Roll On que trata e ilumina o olhar

Quem me segue sabe a luta que travo com a zona do contorno de olhos, onde as olheiras teimam em levar sempre a melhor. É verdade que existem corretores de olheiras, mas esconder o que está mal não chega. Temos que tratar, cuidar e vencer.


O produto que hoje vos trago, o Creme Iluminador Contorno dos Olhos da Yves Rocher, foi-me enviado pela minha Conselheira de Beleza Yves Rocher, a querida Mónica Soares. Uma profissional de mão cheia, sempre pronta a estudar os nossos problemas e aconselhar o produto que melhor se adequa a cada caso. Certo é que quando não tem o produto certo também diz que não o tem, mas não foi este o caso.


Segundo a marca, "este creme especificamente desenvolvido para o contorno dos olhos: reduz
a aparência das rugas e rídulas do contorno dos olhos e ilumina o olhar. A sua textura fresca e  hidratante reaviva o olhar: as olheiras parecem atenuadas e os papos descongestionados."

Deve ser aplicado de manhã e à noite diretamente no contorno dos olhos com a ajuda do seu aplicador em esfera.


Há já algum tempo que estou a usar o Creme iluminador contorno dos olhos e os resultados já são visíveis. Confesso que me conquistou porque além de disfarçar as olheiras e preencher aquelas pequenas rugas que começam a aparecer, ainda dá um glow ao olhar. Estou completamente rendida!

Uma característica que também me agrada imenso é o facto de secar rapidamente e não ficar nada (mesmo nada) pegajoso. Aplico, espero alguns segundos e posso aplicar a minha make que ele não interfere, não se corre o risco de craquelar o corretor de olheiras (que tenho que usar SEMPRE). É extremamente fácil de usar, vem num tubinho de 15ml com a ponta em rol-on. O produto é um branco nada opaco, fresquinho - pois guardo no frigorifico como recomenda na embalagem. O facto de o guardar no frigorifico, juntamente com facto de ter ingredientes como cafeína e alantoína tornam-no o aleado perfeito contra os papos, minimizando-os quase que instantaneamente.




A verdade é que não poderia estar mais satisfeita com este creme de contorno de olhos. Se o vou continuar a usar? Sem qualquer sombra de dúvida. Devo dizer que desde que a Mónica entrou na minha vida o meu olhar ganhou vida e perdeu aquele ar pesado que o caracterizava.

Este produto, sem qualquer desconto poderá ser adquirido por 16,50€, no entanto neste momento está em desconto e custa apenas 10,90€. Mas.... há sempre um mas, não é? Neste caso é para o bem, porque TODAS as seguidoras do blog podem entrar na página da Mónica (aqui) utilizar o Código Promocional MAGIAYR e usufruir de um desconto adicional de 15%. Fantástico, não é?

Conhecem este Creme Iluminador Contorno de Olhos da Yves Rocher?
Que acharam? Ficaram curiosos?

BeijinhoBom


9 comentários :

  1. Se não me engano já ouvi falar em algum lado desse produto
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já o tinha visto mas nunca surgiu a curiosidade de o experimentar. Eu uso um daAvon que já não é comercializado portanto quando terminar de certo vou experimentar esse :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber a tua opinião acerca do produto pois eu tb sofro do mesmo mal e com certeza que irei experimentar esse. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto mas fiquei tentada!
    Beijo, Paulinha!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Claro ke konheco o produto pois também vendo, mas nunca usei... mas o teu resultado e opinião só veio fortalecer a minha... Obrigada keridaaaaa...

    ResponderEliminar
  6. Não sofro de papos, mas de pés de galinha! Rrrrrr! Enfim... típicos nas nossas idades! :)
    Seja como for, ando também à procura de um creme para a zona dos olhos. Deve ser a zona do rosto em que mais preciso de um creme e que mais descuido! No frigorífico? Ah!Ah! Que giro! Se ele preencher, então, as pequenas rugas, acho que valerá a pena! Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei tentada em experimentar :) Excelente review Paula. Adoro os teus posts.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nao conheço esse creme, nunca experimentei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula :) Não conhecia este produto , mas um creme iluminador contorno de olhos que ajudam a disfarçar as rídulas ma parece muito bem :)

    Obrigada Paula.
    Beijinho,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*