26/09/2018

Aproveita os teus cachos ao máximo

O produto que hoje vos trago é ideal para quem tem o cabelo cacheado ou com ondas, pois todas nós sabemos que manter os caracóis definidos e hidratadas. A verdade é que raras são as vezes que não recorro ao secador e placa para o deixar liso e não ter que o lavar todos os dias.

Quando a caixinha surpresa chegou, o coração disparou e fui a correr ver que tinha a Embelleze enviado. Os olhos brilharam com a possibilidade de poder deixar os meus cachos, que agora estão transformados numa ondulação devido ao alisamento térmico que fiz, brilharem. E, sabem o melhor? É que, se gostaram do produto, no final há uma surpresa para vocês.


Antes de vos contar a minha experiência tenho que vos falar sobre o produto. O Creme de Pentear Novex Meus Cachos Levinho e Gostoso é enriquecido com Ojon e Monoi e tira todo o peso que os caracóis carregam durante o dia devido à poluição, ao sol, ao vento e aos químicos em excesso, entre outros fatores.

Além disso os seus benefícios são de cortar a respiração:
  • Hidrata, repara e protege os caracóis;
  • Funciona como um 3 em 1, pois ativa, modela e memoriza os caracóis;
  • Deixa os caracóis com efeito anti-gravidade, proporcionando um cabelo verdadeiramente Levinho e Gostoso;
  • Possui um efeito de 24 horas, mantendo os caracóis perfeitos durante todo o dia.


A embalagem é bem a cara dos produtos Novex, é a sua imagem de marca e não há confusão, facilmente se identificam no meio de vários produtos de várias marcas. Tem 1 Kg de creme, a sua tampa é de rosca e assim que a abri fui invadida por um cheirinho maravilhoso. A verdade é que a Novex nos presenteia sempre com produtos de aromas bem agradáveis.  


A textura é, como o seu próprio nome indica, levinha mas consistente. Rende muito porque não é necessário aplicar uma grande quantidade. Notei que dá brilho ao cabelo, hidrata e mantém os caracóis definidos ao longo do dia. 


Modo de uso: 
  1. Lavar o cabelo com o seu champô (o ideal seria usar o Champô Novex Meus Cachos) e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
  2. Aplicar a sua máscara (o ideal seria a Máscara Novex Meus Cachos) e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
  3. Aplicar o seu condicionador (o ideal seria o Condicionador Novex Meus Cachos) e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
  4. Aplicar o Creme de Pentear Meus Levinho e Gostoso Meus Cachos para finalizar. Não enxaguar.

Ingredientes:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, GLYCERIN, PETROLATUM, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, CYCLOPENTASILOXANE, DMDM HYDANTOIN, PHENOXYETHANOL, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, COUMARIN, EUGENOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE, CETEARETH-20, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-55, DISODIUM EDTA, BHT, DIMETHICONOL, PEG-90M, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF / STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, ARGININE, ELAEIS OLEIFERA KERNEL OIL, COCOS NUCIFERA OIL, SODIUM PCA, BUTYLENE GLYCOL, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER
EXTRACT, GARDENIA TAHITENSIS FLOWER EXTRACT, LYCIUM BARBARUM FRUIT EXTRACT, VACCINIUM MACROCARPON FRUIT EXTRACT, VACCINIUM MYRTILLUS FRUIT EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.


Tenho um cupão de desconto de 50% de desconto para todas as seguidoras:

LEVINHOEGOSTOSO

Todas as seguidoras que usarem este cupão terão um desconto de 50% na compra do Creme de Pentear Levinho e Gostoso através do site www.embelleze.pt até dia 31 de Outubro!



Já conheciam este creme de pentear?
Já usaram?
Que acharam?

BeijinhoBom

2 comentários :

  1. Oh ainda não usei a minha, mas tenho cada vez mais adorado os produtos da marca, gostei de conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades dos meus cachos vermelhos!!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*