20/09/2018

Elysée Nuit | Será que convenceu?

Há um tempo atrás O Boticário lançou o Elysée, um perfume muito peculiar que se ama ou se odeia. Recentemente lançou o Elysée Nuit, uma nova versão do Elysée, mais dedicado à noite. Há já algum tempo que tenho o perfume e o creme acetinado e hoje quero contar-vos tudinho. Preparados?


Para mim a única semelhança deste Elysée com o já existente é apenas o formato do frasco, porque em termos de cheiro não há qualquer rasto de semelhança.


As primeiras notas que sentimos são Flor de Ameixa, Cassis ou Groselha, Frutas Vermelhas e Bergamota. As notas de coração (as que aparecem depois) são Macarrons, Magnólia, Rosa, Frésia, Lírio-do-Vale e Peónia. As notas do fundo são Vetiver, Patcholi ou Oriza, Sândalo e Almiscar.

Um grande ponto positivo é a sua durabilidade. Na minha pele dura imenso e isso é muito importante, uma vez que se trata de um Eau de Parfum e o seu dever é comportar-se como tal.

Ao aplicar somos invadidas por um sopro de frutos vermelhos e bergamota. Lentamente o seu lado floral vai ganhando terreno e ele fica mais feminino, mais doce. Não aquele doce que se torna enjoativo, mas um doce de frutas frescas com um toque de macarrons. É um perfume muito sensual e marcante.

O creme é muito concentrado e cheira maravilhosamente bem. Quando aplicado sozinho o seu cheiro dura bastante tempo. Deixa a pele macia e perfumada. Quando aplico o creme e de seguida o perfume (em mim) fica mais doce logo assim que aplico. Salta aquela fase de cheiro frutado que se faz sentir quando aplicado sem o creme. Para além disso, aplicar o creme e de seguida o perfume, aumenta a sua durabilidade, ou seja, fixa melhor. Outro ponto positivo é que não é nada pegajoso. A pele absorve-o de imediato, deixando-a hidratada e muito perfumada.


Se gostei? Não, não gostei. Simpesmente amei. Eu gosto de perfumes doces qb., que deixem marca por onde passo e este é, sem dúvida, um perfume desses. Li opiniões que o comparam ao perfume La Vie Est Belle, mas eu não achei. De modo algum me fez lembrar esse perfume. Pelo menos na minha pele não encontrei semelhanças.

A meu ver é um perfume único, harmonioso e muito, muito bom. O Boticário está de parabéns com este lançamento. Aconselho a quem comprar o perfume que compre também o creme acetinado. Tenho a certeza que irão amar. O único ponto negativo é mesmo o preço. Não é um conjunto barato, mas a verdade é que não é necessário colocar-se muito para se fazer notar.

Só mais uma nota antes de terminar. Este perfume foi pensado para a noite, mas não acho que seja um perfume forte para o dia. Claro que esta questão depende do gosto pessoal de cada um, mas eu uso-o no dia-a-dia e gosto imenso. Não creio que seja too mutch.

Quem tem este perfume ou já o testou?
Qual a vossa opinião sobre ele?
Gostam mais deste ou do Elysée que já existia?

BeijinhoBom


13 comentários :

  1. Confesso que os 2 produtos que falas-te não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. È agradável mas não é a minha praia :D

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nem um nem outro por isso não posso dar a minha opinião mas gostei de saber a tua opinião sobre eles.
    Parecem ser muito bons e bem cheirosos.....gosto disso ;)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia o produto, entendo bem pouco de produtos cosméticos, perfumaria e etc, mas achei bem interessante a sua publicação. Devem ser bons esses produtos que você divulgou.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula,

    Parabéns pelo artigo! Com a sua descrição da fragrância, ficou muito fácil pra mim saber se eu gostaria do perfume ou não. E confesso que eu já me apaixonei por ele rs
    O fato de ele durar bastante na pele, dá uma vontade maior de comprar. E ele ser doce, mas não enjoativo, também é essencial. Quando for na Boticário, irei dar uma olhada nele.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos produtos da O Boticário, sempre boa qualidade. Adoro a linha de sabonetes deles. Já em termos de perfume, não me agrada muito os doces, prefiro os mais suaves.

    ResponderEliminar
  7. Oi Paula!!
    Eu não conhecia esse perfume, mas achei as embalagens lindas. Eu não sei se usaria, pois não sou muito fã de perfumes adocicados. Na dúvida, vou dar uma passada na loja para experimentar.
    Ótimo post e deixou muita gente curiosa!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Acho que além de aparência, qualidade importa. Gosto de perfumes que cumprem com o enunciado. Tenho experimentados alguns produtos da natura na maquiagem e em sabonetes esfoliantes. Acho que vou testar esse perfume. Gosto de um perfume mais doce, porém não enjoativo. Abraços!

    ResponderEliminar
  9. Olá! Tudo bem?
    Eu não conhecia esse perfume mas vc falou tão bem dele e ele tem uma embalagem tão linda que fiquei curioso. Sem contar que eu amo perfumes femininos, esse cheiro doce me ganha. Mas também não gosto quando é aquela coisa enjoativa. Vou procurar esse perfume para conhecer a fragrância.

    Bjão,
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderEliminar
  10. olá, Não tenho o perfume, mas pela forma como você citou a sua fragancia caberia bem para mulheres. Eu, sinceramente, adoro cheiros de perfumes finos e doce, quando estar na pele de uma mulher, com certeza, o cheiro do Elysée nuit ficaria bastante sensual. Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho o perfume e adoro, na verdade foi minha mãe que ganhou e como não curte perfume doce me deu. Sou fã das colonias do boticário.

    ResponderEliminar
  12. tenho muita vontade de testar esse perfume além de ter um designer muito bonito eu gosto muito da marca só acho o preço um pouquinho alto mais de ver em quando é bom si presentar

    ResponderEliminar
  13. Que legal gostei muito de saber mais sobre este perfume e hidratante, e sua maneira de descrever as notas olfativas, me deu um curiosidade para você qual delas sobre sai nos três momentos? Gosto muito de perfumes.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*