04/09/2018

Unicórnio Mágico | A magia nos meus cabelos

O post que hoje vos trago é sobre a Èlevé. A Èlevé acabou de chegar a Portugal e, com os seus produtos inovadores e formulas exclusivas, promete ser o grande "boom", uma viragem no que respeita ao mercado de cosméticos capilares.

Foi difícil escolher a linha que queria testar, uma vez que a marca possui produtos maravilhosos, todos eles de grande qualidade e que prometem o melhor para os nossos cabelos. Afinal de contas é precisamente isso que nós queremos, dar aos nossos cabelos não só produtos de qualidade, como também tudo aquilo que eles precisam no momento para crescerem fortes e saudáveis.



Decidi testar a linha Unicórnio Mágico, uma vez que é indicada para cabelos quimicamente modificados (pintados, descolorados, relaxados e alisados), ou seja, tudo aquilo a que tenho sujeitado o meu cabelo. Ao sujeitarmos os nossos cabelos a estes processos químicos, sofrem com o pH natural e desalinhamento das cutículas, tornando-se sensíveis e quebradiços. Além disso, o uso excessivo de secadores, placas e modeladores térmicos retiram a proteção natural dos fios tornando-os secos e rígidos.



O Kit Unicórnio Mágico Èlevé (shampoo + condicionador) nasceu para tratar cabelos com química, uma vez que é acidificante. O acidificante é, precisamente, um estabilizador que ajuda a controlar o pH do cabelo afetado por algum processo químico, uma vez que sela as cutículas. Ou seja, a sua fórmula enriquecida em Colagénio e D-Pantenol age interna e externamente: reconstói, nutre, hidrata, protege e sela as cutículas dos cabelos enfraquecidos. Para além de todos estes benefícios, o seu uso contínuo deixa os cabelos tratados, com muito brilho, mais alinhados e aumenta a durabilidade da coloração.


Com o kit veio também o Suplemento Preparador Capilar Bifásico. Este suplemento cria uma película protetora que protege o cabelo das agressões externas e da perda de humidade. É indicado para todos os tipos de cabelo e os seus benefícios são inúmeros, o que o torna o meu preferido do momento:
  • Pode ser usado diáriamente;
  • É ideal para usar na piscina e na praia;
  • Repara danos;
  • Alinha cutículas;
  • Preenche áreas danificadas;
  • Protege do calor do secador, placa e modeladores térmicos;
  • Tem filtro protetor;
  • Facilita na hora de escovar;
  • Prolonga o efeito liso;
  • Deixa o cabelo macio e brilhante;
  • Evita que a cor desbote, aumentando a sua durabilidade.

A minha opinião

O que tenho a dizer sobre a embalagem? Palavras para quê? Impossível não nos apaixonarmos por estas embalagens super fofas e cheias de^_ cor que, para além de nos transportarem para o mundo mágico dos unicórnios, contêm toda a informação que precisamos sobre o produto. São embalagens de 1 Lt (shampoo e condicionador) e 250 ml (suplemento).

Antes de mais e, para além de tudo o que já foi dito, importa dizer o shampoo tem glitter. Não fica visível no cabelo, dissolve-se na água. O seu cheiro e o do condicionador é maravilhoso e permanece no cabelo durante imenso tempo.


Eu confesso que adorei toda a linha Unicórnio Mágico. Desde a primeira aplicação o meu cabelo ganhou vida, cor e brilho. Aquele aspeto ressequido, típico dos cabelos quimicamente modificados passou à história. Em mim vive um cabelo visivelmente saudável e macio. Se eu já era uma eterna amante dos unicórnios, agora passaram a fazer parte do meu dia a dia. a Èlevé está de parabéns com este lançamento que, tenho a certeza, quem experimentar não vai querer largar nunca mais.

Antes de terminar quero apenas dizer como uso esta linha:
  • Nos cabelos molhados, aplico o Shampoo Acidificante e massajo com a ponta dos dedos;
  • De seguida aplico o Condicionador Acidificante (amaciador) do meio para as pontas, sempre respeitando o sentido do crescimento dos fios;
  • Para finalizar, com o cabelo humido, borrifo com o Suplemento bifásico e depois seco e passo a placa.
Em Portugal a Èlevé é representada pela Master Line Distribuidora, Lda. e há uma variada Lista de lojas que já comercializam os seus produtos.

Ansiosa por testar todos os outros produtos da marca...
BeijinhoBom

24 comentários :

  1. As cores, a embalagem, o produto... Só pode ser bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as embalagens, mas os produtos que falas-te não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei muito curiosa! As embalagens são fofas!

    ResponderEliminar
  4. Eu necessito disto na minha vida... As embalagens são lindas, tendo glitter fica um luxo e melhor o que ele proporciona ao cabelo é fantástico, sem dúvida quero muito. Obrigada pelo feedback minha linda. Beinhos <3

    ResponderEliminar
  5. amei as embalagens, já quero
    http://modasmixefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O seu post é realmente muito bom! Gostei de saber que ainda existem produtos capazes de fazer milagres ;) Pena que nos Açores, seja tudo tão limitado :/
    Segui-a :) Pode-me seguir de volta? www.tudosoblinhas.blogspot.com :*

    ResponderEliminar
  7. O Kit Unicórnio Mágico Èlevé é maravilhoso amei as embalagens muito fofas, olhando as embalagens me lembra produtos infantil, gostei da linha pois ela é indicada para cabelos quimicamente modificados, pra quem tem os cabelos quimicamente modificados encontrar uma linha exclusiva pra esse tipo de cabelo é importante, fiquei com vontade de testar essa linha, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post , não conhecia esta marca e neste momento procuro desesperadamente produtos mesmo bons para o cabelo , o meu está um desastre .É caso para experimentar estas belezas

    ResponderEliminar
  9. Muito bom seu post, não conhecia este produto. Adorei.

    ResponderEliminar
  10. Olá, amei seu blog tambem nao conhecia esse produto, grata pela dica querida, bijos!!!

    ResponderEliminar
  11. A embalagem é muito bem produzida e pelo que pude concluir o conteúdo não deixa a desejar. Hoje em dia, com tantas químicas aplicadas nos cabelos, produtos do tipo se tornaram indispensáveis.
    Abraços! 😊

    ResponderEliminar
  12. Não conheço estes produtos ainda, mas achei um charme as embalagens e adorei o fato de prolongar o efeito liso. Rs
    Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  13. Oi!
    Que máximo! Já quero aqui no Brasil também!
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. As embalagens são a coisa mais linda, amei! 😍 E vem bastante produto, 1 litro de shampoo é uma boa quantidade. E que gracinha esse glitter, não me lembro de ter visto nada parecido antes. Será que essa marca já chegou ao Brasil? Gostaria de experimentar!

    ResponderEliminar
  15. Já vale a pena só por ser essa coisa mais lindinha e fofa do mundo. Sua resenha tá perfeita, tudo explicadinho, resultados e tudo mais!

    ResponderEliminar
  16. Que embalagens linda ♥ Quero muito usar, mais primeiro tenho que encontra para vender. Ainda não tinha visto produtos de cabelo com glitter, achei surreal ♥ que tenha esses produtos no Brasil ♥

    ResponderEliminar
  17. Um kit incrível, com muitos benefícios para os cabelos!! Fiquei interessada pelos produtos, pois tenho química nos cabelos. A embalagem é uma graça, amei!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Que top esse kit! Gostei da embalagem divertida e alegre de Unicórnio. E esse shampoo com glitter? Eu nunca tinha visto uma textura assim! Que bom que nao fica aparente e dissolve.

    ResponderEliminar
  19. O meu cabelo não tem nada de química (fora umas luzes nas pontinhas), então acho que não se encaixa pra mim...mas eu ameiii a resenha e o kit

    ResponderEliminar
  20. Se já não bastante todas as indicações do produto e que você comprovou que são mesmo funcionais; as embalagens são um show à parte. O próprio produto com o glitter é outra atração, imaginei na hora que isso ficaria no cabelo depois, mas até nisso pensaram e ele se dissolve. Que legal! Claro que os adultos vão se beneficiar, mas as crianças simplesmente ficarão apaixonadas.

    ResponderEliminar
  21. Adorei o post, porque ainda não conhecia essa marca e saber que posso encontrar aqui em portugal, foi um brinde a mais! As cores são lindas e é muito legal que tem gliter no shampoo, já vou procurar por ele aqui! Parabéns pelo post! Jéssica Lopes

    ResponderEliminar
  22. O fenômeno agradou tanto que eles estão apaixonados pelos unicórnios do mundo. Muitos produtos estão sendo criados na China.A característica mais marcante é que metade deles ainda não existia na China há dois anos atrás e cresceu assustadoramente...Estou apaixonada pelo produto A embalagem é super fofa,bjs.

    ResponderEliminar
  23. Eu já vi uma postagem sobre esse produto uma vez e me agradou, pois se utilizarmos corretamente, teremos um retorno de sucesso e com qualidade. Funciona mesmo. E esse produto será um sucesso entre os jovens e crianças.

    ResponderEliminar
  24. Oi
    Que kit é esse massa adorei conhecer através do seu blog, adorei a embalagem é bem diferente e colorida esse shampoo com glitter é top gostaria de experimentar.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*