15/09/2018

À Conversa com Bea Bond




1. Fala-me da Bea.
Estar a falar de mim é sempre um processo difícil, porque nem eu própria me conheço bem. Podia estar a dizer que sou uma supermulher e supermãe, mas não o sou. Faço o que posso por ser uma boa pessoa e uma boa mãe. Tenho 26 anos e sou natural da grande cidade Invicta. Tenho dois rapazes de seis e quatro anos. Sou altamente viciada em chocolate – sobretudo de leite com avelãs inteiras.O meu animal preferido (desde a infância) é o flamingo mas não acho piada às boias flamingos nas piscinas.A minha cor preferida é o vermelho até porque a minha mãe deu-me à Luz e tornei-me logo Benfiquista. Sou um bocadinho (muito) desarrumada mas extremamente organizada – encontro tudo no meu caos. O que mais gosto de fazer, para além de escrever, é dormir, comer e dormir. Coisas que adorava fazer se fosse milionária, mas como não sou tenho de trabalhar. A minha avó dizia que tinha mais habilidade que muitos homens – e isto vindo da boca dela era um grande elogio. O meu maior sonho é ir ao espaço, comprar um Tesla e dar (outro) beijo ao Robbie Williams e ser feliz para sempre.

2. Que te faz sorrir?
Os meus filhos a dormir. 😅

3. Que te deixa realmente triste?
A inveja, a falta de carinho e empatia e a falta de tolerância e paciência.


4. Que objetivos desejas alcançar na tua vida?
O meu maior sonho é ir ao espaço, comprar um Tesla e dar (outro) beijo ao Robbie Williams e ser feliz para sempre.

5. Citação favorita.
"A quitter never wins and a winner never quits”


6. Comida preferida.
Gosto muito de comer e por isso não tenho uma “comida preferida” mas tendencialmente gosto da dieta mediterrânica – grega, italiana, espanhola e portuguesa.

7. Filme preferido.
Não tenho assimmm um filme preferido. Gosto muito de ficção científica, comédias, dramas e romances. ODEIO filmes de terror.

8- Livro preferido.
Talvez Rapariga no Comboio ou Império dos Pardais.



9. Musica preferida.
Qualquer uma do Robbie Williams. Acho que nunca irei enjoar este homem. Neste momento estou com a “Go Mental” na cabeça.


10. Tua fotografia preferida.
Eu e os meus miúdos. Esta foto é simbologia de força, união, garra. Tudo o que eu quero transmitir para eles.


11. Fotografia do teu local preferido.
Torre dos Clérigos. Uma vez por ano, pelo menos, subo à torre. Adoro o pôr do sol aqui.


12. Fotografia de um momento que tenhas adorado viver.
O lançamento da minha coleção de tshirts ativista.




13. O teu blog é o “Bloga8”. Qual a história por detrás do nome do blog?
Quando o blog começou, eramos duas famílias de quatro elementos, daí o 8 nome. Depois da saída da Mónica, decidi manter o nome. O nosso passado também nos caracteriza.

14. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
Estávamos naquela fase querida e reguila dos nossos miúdos e achamos que seria interessante partilhar a nossa visão do mundo. Depois dá-me imenso gozo escrever.


15. Como divulgas o blog?
Mal. 😀 Só uso o meu Facebook e Instagram. Nada de transcendente.

16. Ser blogger tem muitas coisas boas, mas também trás uma parte menos boa. Como comentas esta afirmação.
Como tudo, há aspetos positivos e negativos. Trata-se de saber conviver com isso.


17. Interages muito com os teus seguidores nas Redes Sociais? Qual usas com mais frequência?
Uso diariamente o Instagram. Interajo sempre que possível com as pessoas que me acompanham. Gosto de saber o que as pessoas pensam.

18. O blog mudou a tua vida? De que forma?
Não. Continuo a comer no mesmo sítio – em casa. Continuo a gostar das mesmas pessoas, a fazer as mesmas coisas. Apenas dedico um pouco do meu tempo a fazer o que gosto.


19. Qual a melhor experiencia que tiveste enquanto blogger?
Talvez conhecer a Caitlyn Jenner.

20. Qual a tua opinião sobre a blogosfera?
É o mundo encantado dos blogs. Tudo é perfeito, menos no bloga8 J.


21. Qual a tua relação com outras bloggers?
Tenho alguns contactos com bloggers. Tenho imensos projetos que incluem bloggers. A relação é como as dos comuns mortais: umas melhores, outras piores.

22. Que dicas ou conselhos darias a quem está a pensar criar um blog?
Se quer ser um blog conhecido, venda a alma e diga o que as pessoas querem ouvir. Se quer um blog para si, mostre quem realmente é.

23. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.Sejam felizes e se gostarem de ler esta entrevista, escrevam para hello@beabond.pt. Gostava muito de vos ler. ️
Facebook: www.facebook.com/bloga8

"Obrigada querida Bea por teres aceite este desafio e por esta conversa
tão tua e especial aqui no blog."
💙💛💜

Que acharam desta maravilhosa conversa?
E desta maravilhosa Blogger?

BeijinhoBom


3 comentários :

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*